Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomando Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

e ai galera beleza??? Bom eu comecei a tomar Lipo 6 na Segunda feira(29/07) , 2 capsulas por dia

só que desde que eu comecei a tomar, eu não sinto fome e também não tenho vontade de comer, ja tem 3 dias que eu não como nada e eu não sinto falta, nem fome, continuo treinando e meus treinos estão rendendo, não sinto tontura nem nada, apenas caimbras na panturrilha quando eu durmo, o resto ta normal. como eu estou sem comer eu tenho medo de ficar doente sei la ... será que eu devo tentar comer mesmo sem fome??? tipo forçar a comida ??? ajuda ai vlw

Editado por Diogo Costantin

Postado

Cara, um dos objetivos desse termogênico é exatamente o que está acontecendo com você, ele é um moderador de apetite. Se você está com dificuldade de comer adequadamente, sinto muito mas além das gorduras, sua preciosa MM vai junto para o ralo.

Tente tomar somente 1 e veja se você consegue comer direto, senão suspenda o uso, ou force os alimentos pra dentro, eu mesmo sem tomar termo em cutting, tem hora que preciso literalmente mandar o RANGO sem vontade mesmo.

Postado
  • Autor

Passei mau hoje no treino ! quase desmaiei, deu tontura e fico tudo preto, só que tava no final e hoje o treino foi para fuder ! pesado demais, acho que foi isso ! eu comi algo depois do treino e melhorei na hora, acho que era fome mesmo

Postado

e ai galera beleza??? Bom eu comecei a tomar Lipo 6 na Segunda feira(29/07) , 2 capsulas por dia

só que desde que eu comecei a tomar, eu não sinto fome e também não tenho vontade de comer, ja tem 3 dias que eu não como nada e eu não sinto falta, nem fome, continuo treinando e meus treinos estão rendendo, não sinto tontura nem nada, apenas caimbras na panturrilha quando eu durmo, o resto ta normal. como eu estou sem comer eu tenho medo de ficar doente sei la ... será que eu devo tentar comer mesmo sem fome??? tipo forçar a comida ??? ajuda ai vlw

Amigo, lamento dizer, mais você não está normal. Força alimento nisso ai.

Postado

Coma! Simples assim.

Eu também senti perdi de apetite com o Lipo 6 Black, porém comia normalmente, mesmo que tivesse que forçar.

Um dos efeitos desse termogênico, é justamente a perda de apetite, mas isso não quer dizer que deva deixar para comer somente ao estar faminto. Defina sua dieta e os horários, e coma o que estiver nela, mesmo que sem fome. Tomar o Lipo e parar de comer é pedir para prejudicar a saúde e perder preciosa massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.