Postado 1/08/2012 às 17:31 08/1, 2012 Então pessoal, comecei a malhar já faz um tempo, mas sempre tive péssimo gosto pra escolher suplementos. >.< Depois que comecei a ler o fórum, aprendi algumas coisas, mas a pouca grana me impossibilita de escolher bons suplementos. Tenho 18 anos, +/- 1,70 de altura e 61kg. À princípio, o que eu posso tomar pra ganhar mais peso? Já li bastante sobre os hipercalóricos, mas não gosto da camada de gordura que ele tende a deixar nos consumidores. Depois disso, li sobre os Whey Protein. Ouvi falar de uma marca nacional muito boa e tava afim de comprar, só não sei se é o ideal pra mim, que ainda estou começando a investir no meu corpo. Dispondo de 100 reais por mês, de que melhor forma eu posso investir esse dinheiro? Obrigado desde já!
Postado 1/08/2012 às 17:42 08/1, 2012 Invista em uma dieta completa, focando no objetivo do seu treino. Suplementos são para quem não consegue completar suas necessidades diárias. Caso haja necessidade, recomendo para quem é iniciante começar com um whey+malto no pós treino. Bons treinos.
Postado 1/08/2012 às 18:06 08/1, 2012 Invista em uma dieta completa, focando no objetivo do seu treino. Suplementos são para quem não consegue completar suas necessidades diárias. Caso haja necessidade, recomendo para quem é iniciante começar com um whey+malto no pós treino. Bons treinos. Falou tudo
Postado 1/08/2012 às 19:46 08/1, 2012 Autor Valeu pessoal. Vou fazer mais alguns testes com essas dicas, espero ter bons resultados. Bons treinos a vcs.
Crie uma conta ou entre para comentar