Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos!


bilobas

Posts Recomendados

Aew

tipo, eu sou bastante leigo sobre o conteúdo aki :P

eu li pelo site q para o que eu estou querendo eu teria que faser exercicios Aerobicos

mas (desculpe a leiguisse) O que são exercicios aerobicos?

e tipo, eu estou com o peso +- ums 5 kg acima da media, queria e emagrecer e depois ganhar um pouco de massa muscular e deicha-la bem definida :)

queria saber uma rotina de trenamento boa pra min, tenho bastante tempo disponivel todos os dias ^^

sei que demora mas estou Muito disposto a treinar :lol:

Vlw glr

flw!

edit: descupem me se ja tinha algum topico como este, eu nao consegui achar, e eu tambem sou leigo em internet xD

desculpem me ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po veio, aerobico eh "tudo que se usa" a respiração

caminhar, correr, praticar artes marciais, jogar futebol, essas coisas =]

e anaeróbico eh o que "não usa" a respiração

musculação por exemplo.. vc não vai ficar com falta de ar treinando etc.. eh basicamente isso

5kg a cima da média ateh que não eh muito, mas se vc quer perder gordura, e tiver possibilidade, faça aeróbico mais a musculação, que os resultados virão mais rapidos (a musculação vai acelerar seu metabolismo)

leia o tópico fixo "aeróbicos em jejum" aqui mesmo nessa seção do fórum.. fazendo em jejum voce pode queimar 3 vezes mais gordura do que fazendo em outro horário

um bom horário pra fazer o aeróbico eh depois da musculação.. na propria academia.. esteira por exemplo, bicicleta e tal

tem bastante topicos pra se pesquisar, e no blog tbm www.hipertrofia.org/blog

la tem varias matérias importantes.. leia o máximo possivel, conhecimento eh tudo =]

ah, e o tripé para a musculação eh o seguinte: alimentação(com suplementação), o treino e descanso

e como eh maneira do homem colocar 'graus de importância' nas coisas, a alimentação eh a mais importante nesse caso.

saiba como montar uma dieta..

com uma boa alimentação jah eh 50% do caminho andado

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercícios aeróbicos são aqueles que temos condições de suportar por períodos prolongados, sem nos sentirmos desconfortáveis ou fatigados. Para maximar a queima de gordura é bom se manter dentro da sua zona de treinamento. Procure sobre isso que vc vai encontrar.

Um exemplo de aerobico é andar, correr, andar de bicicleta, etc.

Musculação é anaerobico, mas tb vai te ajudar a queimar gordura, pois acelera o metabolismo e queima calorias durante e depois da pratica.

MAS O QUE VAI INFLUENCIA DE VERDADE NA QUEIMA DE GORDURA É SUA ALIMENTAÇÃO. SEM DIETA NÃO VAI CHEGAR A LUGAR NENHUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o Porto e o Leandro, só faltou o detalhe , como vc é um principiante e não sabe o diferenciar aerobico e anaerobico antes de iniciar o treinamento vc deverá procurar um médico e posterior fazer uma avaliação física, depois sim manda bala e ótimos treinamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...