Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos!


bilobas

Posts Recomendados

Aew

tipo, eu sou bastante leigo sobre o conteúdo aki :P

eu li pelo site q para o que eu estou querendo eu teria que faser exercicios Aerobicos

mas (desculpe a leiguisse) O que são exercicios aerobicos?

e tipo, eu estou com o peso +- ums 5 kg acima da media, queria e emagrecer e depois ganhar um pouco de massa muscular e deicha-la bem definida :)

queria saber uma rotina de trenamento boa pra min, tenho bastante tempo disponivel todos os dias ^^

sei que demora mas estou Muito disposto a treinar :lol:

Vlw glr

flw!

edit: descupem me se ja tinha algum topico como este, eu nao consegui achar, e eu tambem sou leigo em internet xD

desculpem me ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po veio, aerobico eh "tudo que se usa" a respiração

caminhar, correr, praticar artes marciais, jogar futebol, essas coisas =]

e anaeróbico eh o que "não usa" a respiração

musculação por exemplo.. vc não vai ficar com falta de ar treinando etc.. eh basicamente isso

5kg a cima da média ateh que não eh muito, mas se vc quer perder gordura, e tiver possibilidade, faça aeróbico mais a musculação, que os resultados virão mais rapidos (a musculação vai acelerar seu metabolismo)

leia o tópico fixo "aeróbicos em jejum" aqui mesmo nessa seção do fórum.. fazendo em jejum voce pode queimar 3 vezes mais gordura do que fazendo em outro horário

um bom horário pra fazer o aeróbico eh depois da musculação.. na propria academia.. esteira por exemplo, bicicleta e tal

tem bastante topicos pra se pesquisar, e no blog tbm www.hipertrofia.org/blog

la tem varias matérias importantes.. leia o máximo possivel, conhecimento eh tudo =]

ah, e o tripé para a musculação eh o seguinte: alimentação(com suplementação), o treino e descanso

e como eh maneira do homem colocar 'graus de importância' nas coisas, a alimentação eh a mais importante nesse caso.

saiba como montar uma dieta..