Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!!

É cruel mesmo,gatinha!

Vc estuda longe é? uia!

beijinhos!

Que nada, estudo aqui pertinho (ontem ate voltei p casa a pe) mas é uma longa historia, minha mae entra no trabalho cedo entao preciso acordar cedo p ela me levar kk

Bjs

Dio: obrigada ai :)

N4d3r: ela que aguarde hahah

Editado por amandarun
Postado

aiii tadinha...

tua mamis não deixa tu ires a pé então? calma... aos poucos tu vai conquistando tua independencia, né? :hair:

Vc é filha única?

Postado

aiii tadinha...

tua mamis não deixa tu ires a pé então? calma... aos poucos tu vai conquistando tua independencia, né? :hair:

Vc é filha única?

de manhã ela nem deixa ;p só de tarde que é mais movimentado e tals... mas eu até curto acordar cedo, digo que não mas no fundo gosto sim

eu tenho uma irmã, mas ela vive meio com meu pai (pais separados e tal), tipo ela vai revezando de casa, mas eu sou meio "brigada" com meu pai (looonga historia de novo haha) aí eu vivo com minha mãe mesmo

mas é isso ai, vou conquistando independencia aos poucos, eu prefiro esperar um pouco mais pra começar a ir sozinha pra escola, ate pq nao é seguro mesmo eu ir sozinha as 7 da manhã sabe, sei la

Postado

Nossaaa gente, tbm não é assim, moro em sp (num lugar bem perigoso a propósito) e sempre vou sozinha pra escola e nunca aconteceu nada comigo saopkoskapoksaopasjiojosai. Agora de noiteee que eu acho BEEEM perigoso...

Postado

Gostei bastante desse relato, talvez pq relatos de pessoas querendo "crescer" é mais animador e motivador pra mim, mesmo sendo endo e não podendo seguir quase nenhuma das dicas.

De qualquer forma, estou acompanhando, e antes que me esqueça, parabéns pela determinação e por ter vontade de aprender, mesmo sendo bem novinha.

Postado

Sim... aos pouquinhos vc chega lá né? :king_right:

É só ter calma...

E a frigideira? Já inaugurou? Conte-me tudo!!!

nem inaugurei não!!! o problema é que tudo que andei fazendo, são coisas que da pra fazer no micro... aí complica haha

OASKKOASKSOAo , oloco se é doido mora em SP e i cedo sosin pra escola , só quando tive com 40 de braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkk nem é tãaao assim, mas tipo eu prefiro não sabe

Nossaaa gente, tbm não é assim, moro em sp (num lugar bem perigoso a propósito) e sempre vou sozinha pra escola e nunca aconteceu nada comigo saopkoskapoksaopasjiojosai. Agora de noiteee que eu acho BEEEM perigoso...

é verdade, de cedo nem é tão assim, mas tipo, como eu vou pro treino fim de tarde, as vezes eu volto e já são umas 18:30, e ja aconteceu de tentarem puxar papo sabe, essas coisas... uma vez eu tava voltando com compras e passou um mendigo, e tentou roubar minhas compras, eu esquivei e saí correndo. hahaha essas coisas sabe, de tentarem mexer e tals, mas eu não sou bobinha sabe... mas de manhã eu ia ficar meio encucada pq é mais calmo sabe, ai fico com medinho haha

Gostei bastante desse relato, talvez pq relatos de pessoas querendo "crescer" é mais animador e motivador pra mim, mesmo sendo endo e não podendo seguir quase nenhuma das dicas.

De qualquer forma, estou acompanhando, e antes que me esqueça, parabéns pela determinação e por ter vontade de aprender, mesmo sendo bem novinha.

eu acho que deve ser porque voce acaba vendo que o outro lado também é dificil... sei la rs

mas curti saber que voce ta gostando, vou continuar relatando (: obrigada por ler!

Treino A - MMSS

Supino 5kg cada lado 4x10 ~halteres

Desenvolvimento ombros 4kg cada lado 4x10 ~halteres

Rosca direta 4kg cada lado 4x10 (go veias!) ~halteres

Elevação lateral 3kg cada lado 4x8 ~halteres

Pulley supinado 24kg 4x10

Máquina tríceps 22,5kg 4x10

Abdominais 4x20 (sugestão da Mimis hehe)

Foi legal o treino, deu pra sentir bem, eu suei bastante porque tava abafado, mas dá uma sensação legal, tipo de esforço sei la.

Esqueci de fazer o peck deck --' (ANTA, só fui lembrar agora)

Peso 44kg

Postado

Bom dia, florzinha!!!

Gosto muito da sua carga!!!

Tem um carinha lá na academia, com cerca de 18 - 20 anos que faz elevação lateral com 3 ou 4kg, quase morrendo... hihihi...

beijinhos mil!

Postado

Bom dia, florzinha!!!

Tem um carinha lá na academia, com cerca de 18 - 20 anos que faz elevação lateral com 3 ou 4kg, quase morrendo... hihihi...

beijinhos mil!

essa sou eu 4kgs e morrendo uhauahuauh

Postado

Simmm, é bem assim mesmo, só falta os caras pularem do caminhão/carro, pararem de fazer o que estão fazendo pra vir falar com vc e ficam com aquele 'psiu onde vc vai', pqp isso me irrita demais oaskopksaop Pior que mesmo quando eu saio com a minha vó/mãe pra rua eles continuam mexendo, dá vontade de parar só pra socar o cara, temos que começar a andar armadas na rua asopkosakpokopksaop. :/

Postado

Normal isso, só ignorar hahahahahaha.

Geralmente se você for pro treino já com a roupa de academia eles mexem mais, prefiro ir de roupa normal mesmo (já que vou sozinha)

Postado

Bom dia, florzinha!!!

beijinhos mil!

esse cara era minha pessoa, qnd entrou na academia uheauheauhuhea

to acompanhando aqui amanda, bjs

Postado

Eu tmb =( comecei exatamente com 2 kilos, com os halteres coloridos auhsauhasuha

mas hoje ja mando 14 =)

Postado

Simmm, é bem assim mesmo, só falta os caras pularem do caminhão/carro, pararem de fazer o que estão fazendo pra vir falar com vc e ficam com aquele 'psiu onde vc vai', pqp isso me irrita demais oaskopksaop Pior que mesmo quando eu saio com a minha vó/mãe pra rua eles continuam mexendo, dá vontade de parar só pra socar o cara, temos que começar a andar armadas na rua asopkosakpokopksaop. :/

ah, quando eu to com minha mãe ninguem mexe não, ela é tipo um metro e meio mas é musculosona sabe, NINGUEM mexe com ela hehehe

Normal isso, só ignorar hahahahahaha.

Geralmente se você for pro treino já com a roupa de academia eles mexem mais, prefiro ir de roupa normal mesmo (já que vou sozinha)

verdade isso, mas cade minha paciencia pra trocar de roupa???

brigada!!

Eu tmb =( comecei exatamente com 2 kilos, com os halteres coloridos auhsauhasuha

mas hoje ja mando 14 =)

hahahha que lindo, halteres coloridos

os meus são sem graça mesmo

Mimis: uahauhauah curti isso... na minha acad a maioria é ogro, aí fazem com pesos HUGE sabe, aí nem acabo reparando mt se meu peso ta bom ou nao

mas olha, eu faço com 3kg naquelas sabe, tipo na ultima serie to MORRENDO. mas não to la pra pegar leve nao, eu vejo gente (mulheres na maioria, infelizmente é verdade isso que a maioria das mulheres pega levinho) levantando o peso como se fosse o bebê da amiga, com a maior delicadeza, um-doix-treix

;p aiai comecei a falar besteira ja

bjs gente, hoje eu to cheia de coisa pra fazer, mas mais tarde volto pra dizer como foi o treino. fuii

Postado

oooo garota!!! isso aí! temos que ser ogras tbm!

eu gemo, suo, faço careta... mas me diz se tem outra lá com a minha evolução? nanão.... ontem vi uma lá com cerca de 45 50 anos "treinando" de camisa... camisa? isso mesmo! CAMISAAAAA!!!

na proxima vou de terninho :lmaosmiley:

mas hoje ja mando 14 =)

huahuahauhahua... xô pesinhos coloridos!!!

( para MMSS eu ainda pego os coloridos... mas lá eles vão até 10kg então nem é tão pouco) :lmaosmiley:

adoro pegar os pesinhos de meninos... pego um halter gigante de 32 kg pra fazer Terra.... me acho pacas :laughingsmiley:

Postado

Hahahah na minha academia não tem gracinha de pesinhos coloridos nao ;p

Hoje o treino foi bom. Fiz tudo com calma, respirando bem, não me preocupei muito com aumentar as cargas, vou me acostumar bem com essas antes de aumentar. Prestei bem atenção na execução, fiz descansos longuinhos entre as séries, foi um treino bom sabe? Saí de lá sabendo que fiz tudo certo.

Abdutora 45kg 4x10

Adutora 60kg 4x10

Extensora 25kg 3x10

Flexão de pernas 12,5kg 3x10

Leg press 55kg 4x10

Elevação lá que nao lembro o nome com 6kg na barriga 4x10

Agachamento com 4kg em cada mão 3x10

Panturrilha 15kg 3x20

100 abd.

Isso ai, o peso ta a mesma coisa. 44kg.

Besos

ps: hoje tava passando jogo de volei lá na tv da academia, bem a hora que elas ganharam, meu, quase que começo a chorar lá, é muito emocionante sabe? ver os técnicos abraçando as meninas e tal, é lindo ;p

Postado

oooo garota!!! isso aí! temos que ser ogras tbm!

eu gemo, suo, faço careta... mas me diz se tem outra lá com a minha evolução? nanão.... ontem vi uma lá com cerca de 45 50 anos "treinando" de camisa... camisa? isso mesmo! CAMISAAAAA!!!

na proxima vou de terninho :lmaosmiley:

huahuahauhahua... xô pesinhos coloridos!!!

( para MMSS eu ainda pego os coloridos... mas lá eles vão até 10kg então nem é tão pouco) :lmaosmiley:

adoro pegar os pesinhos de meninos... pego um halter gigante de 32 kg pra fazer Terra.... me acho pacas :laughingsmiley:

Eu fiz uma careta muito horrivel uma vez, quando só tinha eu e mais um cara na academia, ELE RIU DE MIM KKKKKKKKKKKKKKKKK

):

Postado

de camisaaaa? vai de talleiur então amigaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkk

Tava pensando em ti quando fazi minhas panquecas (que ficaram horrorosas, por sinal, :P) Uma hora pensei em enfiar no micro e ver o que dava, kkkkk... Acho que isso é culinária moderna. Nós (opa, disse nós? :ohno02: sei lá, talvez seja só eu, rs) das antigas, só sabemos usar o micro pra requentar comida e esquentar leite, :laughingsmiley:

Mentira, eu sabia fazer brigadeirão, aliás, sei, mas coloquei no passado pq isso NÃO ME PERTENCE MAIS! :sad01_anim:

tb sabia fazer um bolo de caneca e fiquei pensando.... que tal bolo de caneca proteico? quem se aventura???? o dia que eu fizer um e der certo, passo aqui pra te contar, hehehehe...

bjinho!

Postado (editado)

Tava pensando em ti quando fazi minhas panquecas (que ficaram horrorosas, por sinal, :P) Uma hora pensei em enfiar no micro e ver o que dava, kkkkk... Acho que isso é culinária moderna. Nós (opa, disse nós? :ohno02: sei lá, talvez seja só eu, rs) das antigas, só sabemos usar o micro pra requentar comida e esquentar leite, :laughingsmiley:

Mentira, eu sabia fazer brigadeirão, aliás, sei, mas coloquei no passado pq isso NÃO ME PERTENCE MAIS! :sad01_anim:

tb sabia fazer um bolo de caneca e fiquei pensando.... que tal bolo de caneca proteico? quem se aventura???? o dia que eu fizer um e der certo, passo aqui pra te contar, hehehehe...

bjinho!

HAAAAAAA!!!

Vou fazer já esse bolo aí para os egundo lanche do dia... só não vou colocar whey pq hj vou explodri de proteina ja... mas vai dar no mesmo...

vou testar com farinha de soja, farelo de aveia, clara e cacau... o maximo que vai acontecer é ir para o lixo huahauhau

cy... como vc teve o dom de deixar as panquecas horrorosas?

amandinhaaaaa

minhas claras liquidas estão chegando antes das tuas huhuhu

Editado por Mimis
Postado

bjinho!

que fofa, pensando em mim enquanto faz panquecas. hahaha que receita vc usa, lucy??? eu queria uma receita sem claras, pq aqui acabou o ovo e não sei o que vou comer hoje de pré treino. ;/

bolo de canela proteico???? acho que rolaria mais com whey, né??? yo non tengo whey hehe mas posso usar canela só pra "imitar", aí se der certo vou aguentando com a canela até fim do ano hehe

mas seria claras + aveia + leite + fermento basicamente, eu acho... e rolaria um microondas ai... hahaha

beijos

HAAAAAAA!!!

Vou fazer já esse bolo aí para os egundo lanche do dia... só não vou colocar whey pq hj vou explodri de proteina ja... mas vai dar no mesmo...

vou testar com farinha de soja, farelo de aveia, clara e cacau... o maximo que vai acontecer é ir para o lixo huahauhau

cy... como vc teve o dom de deixar as panquecas horrorosas?

amandinhaaaaa

minhas claras liquidas estão chegando antes das tuas huhuhu

:( :(

vc pediu de onde, mimis??? é que tipo, na verdade o santa luzia (que o fe rato disse que tem as claras) é perto daqui mas não a ponto de ir do nada la a pe, sabe, é do lado da casa do meu pai mas como eu não vou lá... não sei quando compro.... só se eu pedir pro meu pai ir la e ver né, mas duvido que ele ia querer fazer isso

Ahh, outra coisa, hoje de manhã comecei a ler esse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/90111-nutrition-101/

como eu quero fazer Nutrição, eu vou tentar ler ele e pesquisar e tals em cima do que ele explica lá, eu não entendi muita coisa do que li porque tem conceitos que nunca que eu ia ter aprendido ate agora (9 ano) mas pretendo dar uma de autodidata e ir estudando aos pouquinhos as aulas que ele postar, ja pensou, eu chego na faculdade ja sabendo tudo heheheheh #sonhe

mas enfins, isso ai

ps: já que entrei no assunto, alguem sabe como funciona na faculdade, isso de nutrição / nutrição esportiva??? porque a facul é só de nutrição né, aí depois pra especializar em n.e. precisa fazer o que?

Postado

Fiz o bolo huahauhauaha

primeira e ultima vez que faço bolo de caneca no microondas...

Confesso que o cheiro da farinha de soja cozinhando lá dentro já tava me dando nauseas...

ele ficou duro duro huahauha

nem ia provar pra nao gastar calorias a toa, mas peguei uma lasquinha... horrivel... quer dizer... para o meu paladar né?

bolocaneca.jpg

Ele ainda ficou com um topete... :ohno02:

bolocaneca2.jpg

Postado

Fiz o bolo huahauhauaha

primeira e ultima vez que faço bolo de caneca no microondas...

Confesso que o cheiro da farinha de soja cozinhando lá dentro já tava me dando nauseas...

ele ficou duro duro huahauha

nem ia provar pra nao gastar calorias a toa, mas peguei uma lasquinha... horrivel... quer dizer... para o meu paladar né?

bolocaneca.jpg

Ele ainda ficou com um topete... :ohno02:

bolocaneca2.jpg

Ele parece meio seco Mimis, mas não está com a "cara feia" não! rsrsrsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...