Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

ai galera,,tenho dificuldades em ganhar biceps,,alguem tem uma serie boa ai??de preferencia alguem que fez e teve resultados???sera q é melhor malhar o biceps 1 ou 2 x na semana??

Postado

em primeiro lugar seu topico sera tranferido para a parte de treinamento...pq biceps em nutriçao?.......

segundo, ja tem varios topicos falando sobre isso...

mas vou t dar a minha opiniao que muitos nao concordarao...

isso eh totalmente genetico, pessoas q tem uma capacidade de recuperaçao mais rapida podem estar fazendo 2 vezes por semana, outras com recuperaçao mais lenta apenas uma......eu particulamente vi muito mais resultados quando malhava 6 vezes na semana......por isso apos ter treinado 3x com alta intensidade percebi que essa intensidade soh me estava ajudando a ganhar resistencia, nao hipertrofia......agora treino 6x por semana....2x cada musculo...

mas cada um eh cada um fmz mano!

t+++

Postado

Roger, na minha opinião, o melhor exercício, não importa para qual músculo, é aquele que você consegue isolar e trabalhar apenas esse músculo.

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

malho 1 vez por semana biceps, agora em relação aos exercícios... olha ae

;)

www.imperiodomusculo.com.br/download/programa_treinamento.pdf

[url="https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=treino+biceps+filetype%3Apdf&btnG=Pesquisa+Google&meta="]https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...oogle&meta=[/url]

abraz!

:)

Postado

[quote name='roger creatina' post='6826' date='19 12 07']ai galera,,tenho dificuldades em ganhar biceps,,alguem tem uma serie boa ai??de preferencia alguem que fez e teve resultados???sera q é melhor malhar o biceps 1 ou 2 x na semana??[/quote]

Como tá o seu treino?

• 3 meses depois...
Postado

cara, se a sua intençao eh ganhar braco no geral ao inves de ganhar so biceps vc deve focar os seus maoires esforcos em triceps porque ele corresponde a maior parte do braço. Na realidade o biceps faz apenas o braço ficar destacado, com mais definiçao, ja o triceps eh que da volume! vc pode fazer o barra testa, que eu particularmente gosto bastante e o que vc fica sentado num banco e com um braço extendido acima da cabeça vc desse o peso ate a nuca, um braço de cada vez. vc pode encontrar mais informaçoes no blog desse site

[url="https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/25/treino-de-biceps-treino-de-triceps/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2008/02/25...ino-de-triceps/[/url].

falow!

Postado

eu to fazendo 1x por semana, porque ai posso ''pegar mais pesado'' e descançar mais , to preferindo e ta dando resultado

Postado

[quote name='Forsaken' post='12823' date='19 04 08']eu to fazendo 1x por semana, porque ai posso ''pegar mais pesado'' e descançar mais , to preferindo e ta dando resultado[/quote]

oo forsaken, somos 2

To no ABCD, ontem eu peguei biceps e triceps..

Ja deu pra ve que da pra pega mais pesado e o descando nem se fala...

Bom mesmo..

Postado

cara, na sua academia num tem instrutor??? porque se tiver fala com ele, com certeza ele sabe muito mais que a gente, ate mesmo porque ele ficou quatro anos no banco de uma faculdade estudando pra isso. ve se cara nao eh mala e pede pra ele fazer uma serie de hipertrofia pra tu com foco em braço. Pronto, vc vai ver grandes resultados! Eu fiz isso e nao me arrependi. Fiquei uns tres meses malhando por conta propria, ja tinha malhado antes e tinha boas nocoes, mas nada melhor que um bom professor pra fazer um treino bom e te acompanhar.

Postado

[quote name='roger creatina' post='13702' date='26 04 08']da pra malhar biceps e triceps no mesmo dia??? é melhor assim?? do q malhar com costas??[/quote]

Olha cara, tudo bem que os resultados variam de pessoa pra pessoa... Mas eu to gostando muito de fazer biceps e triceps..

Meu treino tá ABCD, e sempre fiz o biceps juntamente com o treino de costas, mas hoje, prefiro biceps e triceps..

Postado

eh isso ai gui,

resultados vao de pessoa pra pessoa , to fazendo ABC , pq to indo 3x na semana dai fik dahora 1 grupo por semana e desnço mt bem tb, pegando pesadissimo eh claro.

EU to fazendo costas com biceps , o tradicional mesmo, mas nao há problemas em fazer com outros, faz o teste uai, paga pra ver

Postado

Acho que é melhor 2x na semana, porem tem que ser bem montado seu treino e ter bom descanço. Já as series isso vai depende de voce, oque voce sentir melhor!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.