Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguem Mais Sera Taxado Por Importações De Suplementos ?

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Ouvi dizer q a PF tava de greve, pode ser que pela ANVISA fiscalizar pouca coisa e deixar mais para a PF, passaram a fiscalizar na ANVISA mais do que na PF e por isso deviam ter travado as encomendas.

Postado

Vei,nao sei mas... eu encomendei um assault da BB e chegou em 16 dias,foi bem rápido... estou no aguardo de um Hidro whey da on...

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Vou passar um maçete :)

Pessoal da receita gosta de sacanear, agora quem sacaneia sou eu :) Atualmente ando pegando pesado, 300dolares de suplementos, enviados dos EUA, por "pessoa fisica", declaracao de no maximo 50dolares, algo em torno de 40dolares e 10dolares de frete. 3 encomendas minhas 2 dessas dese tipo vieram taxadas, o pessoal da receita novamente com sua caneta BIC rabisca o valor e coloca 150~200dolares, carimbadas S/abertura. Antes de chegar na agencia, ja tenho preparado em mãos uma falsa fatura, geralment pego print dessas grandes empresas que vendem suplementos por ai, tipo bb. Imprimo uma fatura com alguns valores e edito o HTML mudando o preço final :) ou seja os 300 dolares que comprei eu abaixo e jogo la pelos 40dolares mesmo divididos no suplementos todos, assim que chega na minha agencia vou la com a fatura em mãos 2 copias, preencho o formulario de reavaliacao, marco a opcao pessoa fisica a baixo de 50 dolares. em 7~15 dias a mercadoria vai pra SP ou RJ pra reavaliacao e volta direto pra minha casa sem TRIBUTO ALGUM.

simples, facil e funcional.

Rapaz, fui tributado numa compra da IronMind e fiquei muito puto. Pensei em fazer esse teu esquema, mas qdo fui ver a caixa, a nota da compra estava na embalagem, como eu iria meter uma nota fria se na propria caixa estava a nota quente :laughingsmiley: ?

Na caixa esta carimbado "Tributado sem abertura" , mas como eles fizeram para saber o valor do SHIPPING? Detalhe, no adesivo dos correios na lateral, esta escrito REACONDICIONADO. Os FDP abriram só para ver o valor do SHIPPING para poder tributar :laughingsmiley:

Eu não sei se tu é maior de 18 anos, mas se eu meto uma nota fria e volta lá para a receita e da uma Zebra, isso é crime contra o fisco.

Postado (editado)

Rapaz, fui tributado numa compra da IronMind e fiquei muito puto. Pensei em fazer esse teu esquema, mas qdo fui ver a caixa, a nota da compra estava na embalagem, como eu iria meter uma nota fria se na propria caixa estava a nota quente :laughingsmiley: ?

Na caixa esta carimbado "Tributado sem abertura" , mas como eles fizeram para saber o valor do SHIPPING? Detalhe, no adesivo dos correios na lateral, esta escrito REACONDICIONADO. Os FDP abriram só para ver o valor do SHIPPING para poder tributar :laughingsmiley:

Eu não sei se tu é maior de 18 anos, mas se eu meto uma nota fria e volta lá para a receita e da uma Zebra, isso é crime contra o fisco.

tenho 22anos. Pois é se vc ta falando q abriram entao nao da pra fazer isso. EU faço isso quando nao abrem, e pq eu sei q eles nao abrem e nao olham? A bb e a HD nao colocam mais preços nas notas dentro da caixa colocam apenas os produtos, fora da embalagem eles colocam um valor, mais isso eh um valor declarado nao vai ser necessariamente o q vc pagou, entre outras coisas, eu costumo receber muita encomenda de pessoas fisica pra pessoa fisica e isso me facilita mais ainda. O que eu quero dizer é q algumas vezes por exemplo, compro algo que dê +- uns 40 dolares, 50 dolares, o valor da tributacao em cima disso seria +- 70reais(35dolare+-), eles sem abrir a caixa apenas olha o valor fora, pegam a caneta risca o valor que foi declarado e coloca la 150dolares, preco final da tributacao chega aki em casa na casa dos 200 reais.

Ai eu reenvio pra eles, e o q eles deveriam fazer?? Conferir abrindo a caixa e vendo se bate mesmo o valor, mais o que eles fazem? apenas olham a nota q enviei e devolvem o valor que tava, so q eu abaixo mais ainda o valor. Jah faz anos q n so tributado tb, ''/

Só pra dexa bunito , encomenda de 18 dias atras acabou de chegar:

20120827113835737.jpg

Editado por SpyThieF
Postado

Spy , vc pede para o pessoal do BB (por exemplo) colocar que foi de pessoa fisica e com um valor menor na sacolinha laranja ?

Se for isso , como tu faz ? Eu sempre q compro mando email pra eles pedindo isso e eles sempre ignoram kk

• 2 semanas depois...
Postado

Como andam as coisas? Fiquei puto porque comprei 2activate extreme + 2triazole e 1 craze.. veio 200 pilas de tributo!!!

Isso la pra abril mais ou menos..

Ai em junho pensei em testar a maré vermelha e compre 2 concret. Resultado = 80R$ de tributo!

Se tiver de boa vo tentar comprar um wheyzinho, que nunca tive coragem rs

Postado

essa éa pior opção pra importar, caixa grande e pesada tende a ser taxada.

negocio é compra até 3 libras, creatina compro de Kg, uma por caixa..

Postado

Ae carai hooje chego o lindo do meu No Xplode 30 servings haha !

Sem tributos , até que razuavelmente rapido ...

Postado

Galera que eh pão dura tem q ser taxada mesmo fika querendo economizar no frete da nisso, vai tributada mesmo, hj chegou tudo junto 3 caixa, tudo separado, 2 cissus, 2 greenMagnitude, 2 carnivor, so falta mais 8 caixas. to com as foto mais to sem o cabo pra postar ;( o gosto do carnivor pelo que me relataram era a coisa mais linda do mundo, pra mim ta parecendo agua com nescal, prefiro o synta 6 :( na espera de mais 4kg de proteina pra comecar logo o ciclo irhuuhll.!!

Postado

Até whey 5lbs é muito?

Se for vo comprar de 2lbs e mais alguma coisinha. Tipo (whey+multi) e outra compra (whey+eaa)..

Já comprei muito, mas nada nem acima de 2lbs.. Até concret (que o pote eh minusculo) me taxaram esses tempos kkkk

Postado

Até whey 5lbs é muito?

Se for vo comprar de 2lbs e mais alguma coisinha. Tipo (whey+multi) e outra compra (whey+eaa)..

Já comprei muito, mas nada nem acima de 2lbs.. Até concret (que o pote eh minusculo) me taxaram esses tempos kkkk

ja comprei de 6,8kg(mutant mass) e nao fui taxado, ja comprei de 2x 4,5kg(pro complex gainer e whey optimum) e nao fui taxado. Eh saber pedir, mais ja comprei 1 copo de 17dolares, e ja fui taxado kkkkk

20120910222102698.jpg o que chegou por agora foi o carnivor, cissus, green e neurocore. Chegou ontem, e hj cehgou 2 controles de playstation 1 pacotinho de bateria e 1 controle de celular da china pra mim KKKK

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA104810085CN

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA402905209CN

o engracado ai dos controles q comprei, foi q pedi 1 e 3 dias dpois pedi o otro, nao sei se enviaram em dias diferentes ou junto, mais chegou no brasil 1 dpois do otro no otro dia, e chegou aki na administracao do condominio juntos.

Postado

E eu aqui só pegando as dicas e comprando meus PW e lucrando aqui na cidade MUAHAHAHAHAHAHAHAHA

Peguei a promo de 2 neuro 45 doses paguei 90 dinheiros e já vendi 1 por 130 tô tomando de grááátis kkkkkkkk

ja pedei + 2 1mr e 1 Whit flood ( que ganhava outro ) de 20 doses é nois na mafia rs

Postado

o bom das promocoes de 2 por 1 de doses baixas e q tu vende pelo mesmo preço q fosse o do grande, tem gente q nem saca come q eh o tamanho normal KKKk esses de 10~20 doses galera toma rapidinho e pede mais ADPSOKAPDSOKAPSOd

acho q nao pago suplementos a uns 9 meses.

Postado

Também acho q é sorte.

As encomendas recentes estão chegando normalmente. Fiz 3 compras bem próximas mês retrasado todas chegaram na média de 30 dias.

Até agora nunca fui taxado.

Postado

nao vai depender da sorte, pq se vir tributado eh so dar um jeito q eles retiram isso, por isso q to falando q eh saber ter o jeitinho brasileiro de ser KKKKK, se for tributado sempre tem como recorrer, nessas horas tu da uma de bobo pra reavaliarem com alguns "maçetes", ja retirei 3 taxas de 50 a 300 reais.

Postado

nao vai depender da sorte, pq se vir tributado eh so dar um jeito q eles retiram isso, por isso q to falando q eh saber ter o jeitinho brasileiro de ser KKKKK, se for tributado sempre tem como recorrer, nessas horas tu da uma de bobo pra reavaliarem com alguns "maçetes", ja retirei 3 taxas de 50 a 300 reais.

Sai fora! Manda os contatos por Pm ! Huahuahuah

Mas a encomenda volta pra receita durante essa espera,não volta ?

Postado

Vc chega no correio e ve a taxa, se n quiser pagar, pede os formularios pra reavaliacao de mercadoria, na maioria das vezes pelo menos comigo sempre foi 100% eles recebem mais nem abrem a caixa so le o q tu escreveu, e o jeito mais facil e colocar a nota do site q tu pago, dai vc dependendo da loja, (sempre me enviam como pessoa fisica o que me facilita) vc afirma q eh pessoa fisica q ta enviando, e mostra uma nota de algum site com valor aate 50dolares, e coloca em anexo no formulario, demora uns 10 dias pra ir e voltar, dai quando vai voltar eles entregam direto na sua casa.

Postado (editado)

Faço em média 1-2 comprar por mês no IH sempre sem problemas, só tive problema com 1 jack3d no ano passado que demorou mais de 2 meses e foi taxado -.- jack3d é uma merda, aheuaheuhuhe. Queria pedir um whey optimum e fiquei sabendo do HD agora e ele tem um valor com frete um pouco melhor do que o do IH, alguém poderia dizer em qual site seria melhor?

Editado por Beleléu
Postado

Faço em média 1-2 comprar por mês no IH sempre sem problemas, só tive problema com 1 jack3d no ano passado que demorou mais de 2 meses e foi taxado -.- jack3d é uma merda, aheuaheuhuhe. Queria pedir um whey optimum e fiquei sabendo do HD agora e ele tem um valor com frete um pouco melhor do que o do IH, alguém poderia dizer em qual site seria melhor?

n HD vc pode fiakr crando emails e usando o cupom pra ganhar 5dolares de desconto sempre :) eles corrigiram o bug do site q enviavam tudo com o mesmo preço sem disticao do peso esse mes KKKK aproveitei muito, pegando muita whey, agora q corrigiram o frete fiiko um pouco mais carinho, mais comepnsa muito ainda, eh pq antes vc pagava frete de 6dolares apenas pra qualquer ciosa q comprase, agora qndo vai colocar whey quanto mais peso mais vai aumentando, mais aidna continua barato.

Postado

Devo comprar alguns wheys optimum na HD obrigado, ehueheuhuhe, vocês dão intervalo de quanto tempo entre as compras do mesmo site? Costumo dar tempo de 1 semana, porque sou meio medroso, mas acho que deve ser meio desnecessário. Spythief, te mandei uma PM, me responda ai, haha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...