Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguem Mais Sera Taxado Por Importações De Suplementos ?

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Orra agora fiquei mto bolado a 1 mes atras eu tinha comprado 1 Tribulus e 1 DHEA no BB , ai fui ver hoje meu historico de compras la no site , qndo me deparo com o seguinte :

CANCELLED.

CANCELARAM ESSA MINHA COMPRA , E EU OTARIO ESPERANDO CHEGAR !

MAS COMO ELES CANCELARAM SE FOI DESCONTADO 40 REAIS DA CONTA DA MINHA MAE , COM O NOME DE ''BODY.B.U.ILDING.COM'' , TA LA NO PAPEL DELA DO BANCO MOSTRANDO QUE A GRANA FOI DESCONTADA

Orra agora fiquei mto bolado a 1 mes atras eu tinha comprado 1 Tribulus e 1 DHEA no BB , ai fui ver hoje meu historico de compras la no site , qndo me deparo com o seguinte :

CANCELLED.

CANCELARAM ESSA MINHA COMPRA , E EU OTARIO ESPERANDO CHEGAR !

MAS COMO ELES CANCELARAM SE FOI DESCONTADO 40 REAIS DA CONTA DA MINHA MAE , COM O NOME DE ''BODY.B.U.ILDING.COM'' , TA LA NO PAPEL DELA DO BANCO MOSTRANDO QUE A GRANA FOI DESCONTADA

https://br.bodybuildi...questid=1185575

E quanto à essa área aqui? Os preços já vem em fixados em R$. Não cheguei a finalizar uma compra por aqui, mas, alguém que já o tenha feito sabe se vem algum aviso sobre a possibilidade do produto ser taxado?

Ae , eu ja tinha visitado essa área , e assim como antes , os preços aqui continuam em dollar !

Postado

Eu tava pensando em comprar o 1.M.R no BB... eles aceitam o cartão Master Card, eu ia comprar com o cartão do meu tio, mas não sei se o cartão dele é internacional, se não for será se da erro na hora da compra?

Fiquei pensando aqui, se podia acontecer de cobrarem o pedido e não vir a compra devido ao cartão ser brasileiro e der alguma merda, sei la...

Postado

Jo

Eu tava pensando em comprar o 1.M.R no BB... eles aceitam o cartão Master Card, eu ia comprar com o cartão do meu tio, mas não sei se o cartão dele é internacional, se não for será se da erro na hora da compra?

Fiquei pensando aqui, se podia acontecer de cobrarem o pedido e não vir a compra devido ao cartão ser brasileiro e der alguma merda, sei la...

Da erro sim mano , pelo menos cmg deu. O cartao deve ser internacional , pois ele habilita compras internacionais

Postado

Paypal seus boçais KKK cartao internacional o caralho, o priguica de fazer cadastro no paypal q vcs tem heim!! Meio mais seguro q tem, da ate pra comprar suplemento de graça se quiser da uma de malandro, ja ganhei umas 6 creatinas universal de graça mais achando q nao ia receber, peguei a grana de volta mais passo uns 10 dias chegaram ''/

Postado

Oxi mas ae Spy , eu tinha criado uma conta no paypal , mas quando eu ia comprar dava erro , ai minha mae teve que trocar o cartao pelo internacional , e só entao o paypal começou a funcionar

Postado

Deve ter cadastrado tudo errado entao! Eles enviam uma cobranca pra sua fatura algo em torno de ate 10 reais, e usam isso como codigo, por exemplo chegou a cobrança de 4,75, o se codigo seria 475. E Após fazr o cadastro e receber essa cobrança vc volta la e confirma, e apos confirmar seu cartao esta liberado para compras internacionais. Amigo meu teve que demora mais de 1 mes pra entender como faz espero q n seja igual com vcs :)~

Postado

Uhun cmg foi assim tambem !

Meu algum de vcs tem algum conselho para mim ?

Paguei e o BB cancelou minha compra afirmando que n paguei.

O que devo fazer ?

Postado

Nao cheguei a mandar a fatura , sómente disse o ocorrido e eles ja responderam algo do tipo ;

''Sentimos muito pelo inconveniente , mas n sei oq da compra n pode ser enviada , e assim seu pedido foi cancelado automaticamente e vc reembolsado.''

Mas nao consegui ainda olhar la na conta bancaria pra ver se realmente ocorreu o reembolso

Postado

Oxi , pq eles mandaram isso no email entao ?

''Hello! Thank you for your email, we are more than happy to get you taken care of! We apologize about the inconvenience and confusion with your order! Unfortunately due to a long backorder we could not fill your order was automatically canceled and refunded. Expect your funds to post back soon! Your patience and understanding is appreciated! Please let us know if there is anything further we can assist you with and we thank you for choosing Bodybuilding.com!

''

Postado

tem q ver na proxima fatura se vai vir o estorno, se nao vir vc tem q imprimir e reclamar num eh so falar q nao chego nao, eles sao burocraticos quase nunca devolvem o dinheiro;

Postado

Acabou de chegar um assault aki q eu tinha dado como perdido KKKKKK 6 meses depois, acho q foi culpa da minha irmã coloquei essa no nome dela pela primeira vez pra testar e demorooooo as minhas vem em menos de 30 dias kkkk enfim ja to enjuado desse assault.

Postado

Ae parça ! haha

O de geral ta chegando depois de 6 meses !!

O seu assault vc comprou onde ? E caso n possa responder suave.

Outra , o seu Assault veio naquela embalagem que é tipo uma Caixa ?

Eu nunca comprei nada grande , tudo que compre vem numa embalagenzinha laranja , que facilmente passa pelo portao ...

Postado

Mas exemplo o frete do Oxy são 5 Dóllares , Ja o frete de um Whey estão ja pelos 13 dólaares.

Até hoje só fiz compras que tenham como frete 5 dóllares.

A impressão q eu tenho é que as compras que tenham como frete 13 reais , ja não irão mais vir em uma embalagenzinha laranja , mas sim numa caixinha , tanto é que n caberia um Whey na embalegenzinha laranja haha

Postado

depende desse whey, o frete de potinho na BB ta 5 dolares? akele supersaver eh super caro sempre acima dos 10 :( Whey de 1kg eles ainda tocam no saquinho KKKK meus assault vem no saquinho, potes de whey 1kg vem no saquinho e uma buct essa sakinho

atualmente essa semana a HD mudou o modo AIR MAIL ao qual 1 pote de whey nao sai mais por 6 dolares como ate semana passada kkk acho q era bug ou eles colocaram assim pra ir por peso, coisas pequenas estao indo pros 6 dolares ainda com desconto de 5 dolares usando cupom de primeira compra (criando novas contas sempre kk) porem os potes acima de 2libras comecaram a carear o frete :(

Postado

Sera q se eu comprar um NO Xplode ou NO Shotgun , eles irao vir no saquinho laranja ? haha

Postado

Entendi ...

Mas vc sabe pq o Frete aumenta do Oxy pro Whey ? Seria relacionado ao peso ?

O whey de 2 Lbs (900g) será que viria no plastiquinho laranja ?

Postado

é pq eles mudaram o eskema de entrega agora está como ''super seguro'',aqui deu como 8 a 12 dias utéis para a entrega...vamo ver se chega no prazo.

é pq eles mudaram o eskema de entrega agora está como ''super seguro'',aqui deu como 8 a 12 dias utéis para a entrega...vamo ver se chega no prazo.

Postado

SIm, pena que joguei ontem fora algumas embalagens dessas, acho bizzarro esses envelopes kKK mais chegando entao ta tranquilo. Só q qualquer batida em algo pontiagudo pode danificar a embalagem, como esse assault demoro 6 meses ( em toda minha vida entre 3000importacoes foi a q mais me demorou incriveis 6 meses o maximo tinha sido uns 2 meses e olhe la) a embalagem chego um pouco rasgadinha. mais por dentro e todo em plastico bolha ::)

bb coloca em caixa apartir de 2kg, e tem rastreio total apartir de 4kg. em produtos. abaixo disso eh so rastreio de saida.

Postado

E eh padrão eles mandarem nesse saco ae??

to comprando da HD,mas vi umas coisas interessantes no BB e queria pegar lah,como nunca comprei fiquei meio apreensivo em relação a caixa deles....nesses sacos ai parece ser mais de boa...

Postado

BB envia em sacos, HD em caixas se nao for akeles potinhos minusculos de vitamina, mais como so compro coisas grandes na HD ainda nao veio anda em saquinho! A HD envia com valor baixo e se souber comprar fika mais barato em tudo se comparado a BB, principalment o fato de ter 4 tipos de frete, enquanto q na bb so tem o super saver(DHL) q fika caro. Apesar dos suplementos da bb serem baratos o frete deixa fikar caro.

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Não há o que não haja!

Recebi a ultima encomenda da BB, com ship de 31/01 liberado pela ANVISA em 08/08, chegou em casa sexta, dia 17/08... qse 07 meses de espera.

Agora a galera tem historia para contar rsrsrsrs :P

Postado

Pelo o que eu pude perceber , VÁRIAS encomendas foram travadas na ANVISA até o mes de agosto !

Uns 3 membros , e eu , tivemos as encomendas liberadas pela anvisa no mes de agosto.

E Gremista , minha encomenda foi a mesma coisa , liberada no dia 08/08

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...