Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Treino De Perna

Othecos

Posts Recomendados

Postado

Gente eu to com uma duvida,assim eu treino volei 6 vezes por semana com fisico todo dia para perna,(pq treino em dois clubes diferentes,entao tenho q me esforçar ao maximo nos dois)ai tenho uma duvida,msm desgastando mt a perna nos fisicos,nos treinos de musculação devo fazer perna?

Pergunto pois tenho medo de gerar "overtraining",por excesso de exercicios intensos para perna.Peço desculpa se foi uma pergunta besta ou de "frango" mais fiquei com essa duvida.

Vlw abraços

Postado

Quando você fala "Fisico todo dia" se refere a treinos aeróbicos ?

Caso sim, acredito que um treino não muito intenso de Pernas mais ajudaria do que atrapalharia. Mas depende da intensidade desses treinos de Volei.

Postado

Os treinos geralmente sao no estilo HIIT,tipo pra aquece faz sprint na maior parte da quadra e trote na menor,ai dps uns 20 saltos com agachamento profundo na volta.Depois alguns exercicios de pliometria,é tipo nessa base os treinos(ja q o professor varia mt os treinos nao tem como detalhar mt).É bem puxado os treinos,depois nao consigo nem andar direito quase kkk.

Os treinos ateh tem partes aeróbicas mas cerca de 1 hora por treino por dia em media pelo menos tem exercicio de agachamento com saltos,saltos com uma perna soh,deslocamentos laterais,essas coisas.E pra piora logo depois do fisico de perna ainda tem treino tatico,e depois no final coletivo(jogo).

Postado (editado)

Vc é praticamente um atleta. E todos atletas devem fazer exercícios na academia p/ melhorarem condicionamento e a condição dos músculos, afim de evitar lesões e melhorar o desempenho atlético!

Claro q isso, necessita de acompanhamento profissional!

Editado por Luís Guilherme.m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...