Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc

Wellington Machado

Posts Recomendados

Postado

Fala cambada, sou novo no fórum, já acompanho a um tempo, tirei muita coisa dele, tirei um pouco dali um pouco daqui e montei um treino. Fiz 2 ciclos de Oxyelite Pro, perdi 5k, to fino e defini bacana, mantenho uma dieta que particulamente considero boa já que em um mês perdi praticamente toda gordura corporal. Agora to querendo dar aquela aumentada na massa pra ficar melhor, fiz um treino rapido porém pesado, já que tem muita gente experiênte aqui queria saber como está e onde posso melhorar. Estou sem tomar nada pré treino só alimentação mesmo, no pós estou de Whey + Creatina e pensando em colocar Dextrose também, segue:

Segunda:

Aeróbicos e Abdomen

Terça:

Peito e Triceps - 4 Séries 2x8 2x6

SUPINO RETO

SUPINO INCLINADO ALTERES

SUPINO DECLINADO

PECK DECK

CROSS OVER

TESTA BARRA W

POLIA CORDA

COICE PULLEY

BANCO

Quarta:

Ombro e Perna - 4 Séries 2x8 2x6

DESENVOLVIMENTO MAQUINA

ELEVAÇÃO FRONTAL

ELEVAÇÃO LATERAL

ARNOLD

TRAPEZIO

AGACHAMENTO

LEG PRESS

CADEIXA EXTENSORA

MESA ABDULTORA

PANTURRILHA

QUINTA:

Costas e Triceps - 4 Séries 2x8 2x6

BARRA FIXA

PUXADOR NUCA

PUXADOR FRENTE

REMADA UNILATERAL

REMADA BAIXA ROSCA DIRETA

ROSCA ALTERNADA

ROSCA POLIA INVERTIDO

ANTEBRAÇO

Sexta:

Aeróbico e Abdomem

Bom, ta ruim? ta mais ou menos? da pra melhorar?

Postado

Acho que sua série está um pouco atrapalhada! Seria melhor vc fazer a seguinte divisão já que treinará ABC:

A - PEITO/OMBRO/TRICEPS

B - COSTA/BICEPS/TRAPÉZIO/ANTEBRAÇO

C - COXAS/PERNAS

Tenta manter 4 exercícios p/ mm¹. grandes e 3 p/ mm. pequenos!

¹mm. = músculos

Postado

Opa valeu por responder, então cara eu fazia Peito e Ombro, porém não vou ter muito tempo pra treinar como tinha. Começo facul em Agosto, vou ter que acordar a 5:30 da matina pra começar a treinar as 6 e ir pra facul as 7:20, terei uma hora de treino somente, e creio que se for pra treinar como você colocou acho que não vai dar tempo! A não ser que seja em um ritmo muito frenético, porém não conseguirei aumentar o peso como faço hoje. O que fazer? :|

Postado

se vai treinar 3x na semana, sugiro colocar um dia off e fazer segunda/ quarta/ sexta, ou terça/ quinta/ sábado...

outra coisa, um treino legal seria um fullbody tipo o SL 5x5, assim voce tem poucos exercícios e consegue terminar seu treino em 1 hora ou menos tranquilo, e vai progredir cargas bem melhor que esse seu treino atual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...