Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excesso De Proteina , Algum Problema?

Natansousa

Posts Recomendados

Postado

Se eu tiver excesso de proteinas na minha dieta quais problemas pode acarreta?

Costumo consumir muita carne em geral , peixe , frango e carne vermelha , menos carne de porco , Alem de muito leite de 400 a 600 ml por dia .

Tbm tomo bcca 9 gramas por dia e whey por volta de 33 gramas pos treino .

Algum problema com esse tipo de exagero ?

Postado

Excesso de proteína é relativo, pois vai depender do seu objetivo, sua pergunta ficou sem detalhes.

Diga seu peso e quanto você consome em gramas por dia, além do seu objetivo.

Postado

1,70 , 78 kilos .

Hipertrofia .

Num sei ao certo a quatidade , só controlo do suplementos mesmo , o resto .. chego a comer 2 ovos por dia , Carne adoidado no almoço , +/-200 gramas a media de carne a maioria das vezes frango ou carne vermelha , alem de +/-500 ml leite p/ dia .

1,70 , 78 kilos .

Hipertrofia .

Num sei ao certo a quatidade , só controlo do suplementos mesmo , o resto .. chego a comer 2 ovos por dia , Carne adoidado no almoço , +/-200 gramas a media de carne a maioria das vezes frango ou carne vermelha , alem de +/-500 ml leite p/ dia .

Postado

quem vê você falando 2 ovos por dia pensa que é muito ovo =p

Eu como em média 12 ovos por dia. E provavelmente a galera aí come muito mais.

Sobre a quantidade de proteína,,,,,,,, não tem como dizer se você está exagerando se não disser quantidades um pouco mais precisas.

A maioria dos bodybuilders vão dizer que não há problema algum com o alto consumo de proteínas. As patycionistas vão dizer pra você

comer 1g/kg.

Tudo em excesso faz mal, tem que ver como está o resto dos seus macros e micronutrientes.

Provavelmente com 2g/kg de proteína por dia você consiga suprir todas as necessidades de proteína para os seus resultados....

Postado

Nao , os ovos são mais para equilibrio mesmo,por ter uma quartidade de albumina , depois vou suplementar albumina . A pergunta foi feita com intuito de saber se isso atrapalharia meu desenvolvimento corporal na fase de bulk , num quero bulk sujo, mesmo tendo uma gordura coporal um pouco elevada ao fazer esse procedimento .

Creio que a quatidade de carne seja o primordial para treinamento estao como muito .queria saber se isso poderia ser ruim para hipertrofia .

Postado

Excesso de proteína pode sobrecarregar o rim.

Tome bastante água durante o dia.

Abraços!

parceiro,é so tomar mt agua ki elimina o exesso?eu tva pensando em toma umas 10 gramas de levedo de cerveja,18 de extrato de soja i 28 de albumina(as medidas são +ou- isso) +não se si é mt pra tomar de uma vez soh

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)

Do que adianta comer tanta proteína se seu corpo não vai poder usá-la para se objetivo(cutting ou bulking)?

3g/kg é o máximo que uma pessoa precisa.

Fisiculturistas usam mais, porque usam anabolizantes e a síntese proteica é aumentada.

Em relação aos rins, é só tomar bastante água que evita este tipo de problema.

Abraço

Editado por Cido77
Postado

Do que adianta comer tanta proteína se seu corpo não vai poder usá-la para se objetivo(cutting ou bulking)?

3g/kg é o máximo que uma pessoa precisa.

Fisiculturistas usam mais, porque usam ADEs e a síntese proteica é aumentada.

Em relação aos rins, é só tomar bastante água que evita este tipo de problema.

Abraço

pelas minhas contas esta +ou- o tanto certo 2g/kg ki foi oqe me mandaram,so to na duvida si tem problema manda esse tanto assim a noite

Visitante usuario_deletado123
Postado

pelas minhas contas esta +ou- o tanto certo 2g/kg ki foi oqe me mandaram,so to na duvida si tem problema manda esse tanto assim a noite

Não tem prooblema

Postado

Lógico que tem problema tudo em excesso é prejudicial, excesso de proteína irá sobrecarregar os seus rins, mas pelo que você disse não parece comer muita proteína...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...