Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Pos Treino ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, ja estudei muito por aqui para verificar como e quando tomar a creatina

No final das contas verifiquei que a creatina pos treino é a melhor opção

Porem minha duvida é, apos inserir creatina voce tem que tomar muita agua, durante todo o periodo ate a proxima dosagem (no dia seguinte)... mas tomar a creatina a noite nao seria ruim ? pois voce nao costuma tomar muita agua a noite, como tomaria de dia..

E ja que a noite vc teria acabado de tomar a creatina, nao pode prejudicar o rim ? Pois se eu tomasse de manha teria todoo o dia para suplimentar meu corpo com bastante agua, a noite tenho que dormir :)

valeu

Postado

uhahauauh engraçado que quando entrei no fórum tava com a mesma dúvida que voce, criei 1 tópico igualzinho o seu :P

mas a resposta pra isso é que não tem problema tomar a noite e ficar sem tomar agua, no dia seguinte voce toma, nao vai prejudicar seu rim e nem mesmo diminuir o efeito dela, fica tranquilo

Editado por Krob

Postado

O importante e manter a taxa(ideal para o seu biotipo) de creatina no seu organismo.

Postado

O importante e manter a taxa(ideal para o seu biotipo) de creatina no seu organismo.

:huh: o q isso tem a ver com a pergunta q o cara fez....?

Pessoal, ja estudei muito por aqui para verificar como e quando tomar a creatina

No final das contas verifiquei que a creatina pos treino é a melhor opção

Porem minha duvida é, apos inserir creatina voce tem que tomar muita agua, durante todo o periodo ate a proxima dosagem (no dia seguinte)... mas tomar a creatina a noite nao seria ruim ? pois voce nao costuma tomar muita agua a noite, como tomaria de dia..

E ja que a noite vc teria acabado de tomar a creatina, nao pode prejudicar o rim ? Pois se eu tomasse de manha teria todoo o dia para suplimentar meu corpo com bastante agua, a noite tenho que dormir :)

valeu

Durante a noite vc não bebe água, mas o corpo tb perde bem menos liquidos do q durante o dia. Pode tomar sem problemas, como vc mesmo falou o importante é o quanto vc mantém seu corpo hidratado até a próxima dosagem.

Postado
  • Autor

entendi... é por que ela tem absorção rapida e achei que ja ia sobrecarregar o rim, a não ser que eu tomasse agua, mas nao da pra acordar a noite pra ir banheiro e depois tomar agua novamente ;)

Comprei a creatina da optimum, to querendo pegar leve, umas 3 gramas por dia treinado só pos treino, eu peso uns 61 kilos só, esta bom ?

Comprei tambem A when da Optimum e malton, tomo tudo junto, ou o malton tomo durante o treino e no pos treino eu mistura a when com a creatina ( mesma marca)?

Valeu ae pessoal

Postado

nao existe malton é MALTO, nem when é whey.

malto toma no pós treino, junto com a whey e a cretina tudo no pós

Postado
  • Autor

beleza, o malton eu nem percebi... a whey eu sei escrever, mas um minuto atras estava em conferencia com um colega de trabalho alemão e acabei escrevendo em ingles When tambem, pensando la..;)

Abraço

Postado
  • Autor

Uma duvida, posso misturar tudo , para melhorar o gosto ? Malto + Whey + 3 Gramas Creatina e mandar pra dentro no pos treino?

att

Editado por daniloz

Postado
  • Autor

Pessoal, vou começar a creatina daqui 2 semanas ( pois estou voltando agora a treinar, 6 meses parado )... mas ja vou começar no whey da optimum ( stardard ).

Ela vem com um dosador, acredito de 30 gramas... mas quanto devo tomar desta proteina optimum? Peso 61 kilos

Não quero tomar pouco e nem disperdiçar, se alguem ja tomou e puder me informar agradeço

Valeu

Postado

toma o dosador interiro de whey (30 g)...

e a crea c vc jogar ela no shake com malto + whey ela tende a ficar toda no fundo do copo, tenta fazer igual a mim bate o whey e o malto no shake e a creatina vc joga 5 g direto na boca ai depois vc só joga o shake encima pra descer, funciona q é uma beleza vc n desperdiça nada..vlw.

Postado
  • Autor

Beleza vou usar 30 gramas... com agua vai ficar uma delicia, malto (limao) e whey (Vanilla Ice Cream ) rsrs

Valeu

Postado

Opa tenho uma GRANDE dúvida tb sobre a creatina...

Depois de 1 semana tomando 5g de creatina (Universal) comecei a ter fortes dores de barriga =/...tudo o que eu comia depois de uns 20min era eliminado na diarreia, era comer qualquer coisa que alguns minutos depois tinha que ir ao banheiro, e apareceram algumas manchas nos braços e ao lado do peito, parece micose mas não é aiuhauiohaiuahiouah

Suspendi a creatina já faz 1 semana e estou BEM MELHOR, mas queria saber se alguém sabe me dizer o REAL MOTIVO, e qual a solução para isso ? E como eliminar a creatina do corpo ? Apenas na base de hidratação ?

Vlw =D

Postado

Cara, diarréia é um dos sintomas de desidratação pelo que sei, pode ser que com a creatina retendo água, voce não ingeriu uma boa quantidade de água durante o dia... a solução é procurar alguem que entende mais do assunto e tomar bastante água caso vá tomar crea novamente.

Postado

Vc provavelmente tem hipersensibilidade à creatina, se for mesmo esse o caso não é recomendado a suplementação com creatina. A não ser é claro, q os colaterais não te incomodem.

Postado

Pow amo esse forum *--*

Já responderam =D

Então, pensei em esperar os efeitos passarem por COMPLETO e então iniciar o ciclo de novo mas com uma colher de CAFÉ e nem tão cheia =/

Pow essa dor de estomago é foda gente, se ficar assim sempre não rola creatina não xD

Será que se diminuir a dosagem melhora ?

E pra eliminar a creatina é só na base da hidratação mesmo ?

Editado por dehvidal

Postado

Você tem que tirar isso de bebe aguá só por causa da creatina.

Com o usem creatina você deve sempre ingerir bastante aguá.

A melhor opção de uso da creatina é apos o almoço ou antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.