Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Formação Suplemento Alimentar

talamasca

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola boa tarde a todos, é meu primeiro dia ca :thumbsup_anim: ...então é mais ou menos assim, eu comecei na academia tem 3 meses tenho tomado gainer+creatina e estava pensando em montar uma suplementação para maximizar meus ganhos e conseguir desenvolver mais rápido.

Bem eu tinha em mente montar algo parecido com isto:

manha- gainer+abulmina

tarde pre treino- super pump+creatina,

pos treino- gainer+malto/dextose

noite- glutamina+abulmina

Como disse comecei tem pouco tempo, e estou aberto a todas as opiniões e criticas, obrigado desde já.

Editado por talamasca
  • Supermoderador
Postado

Se voce quer se desenvolver mais rapido, de uma olhada nos topicos fixos na area de nutricao. Aprenda a calcular quantas calorias voce precisa para poder ter hipertrofia, quantas gramas de proteina precisa por dia e como colocar alimentos que contenham isso na sua dieta. Ai entao voce pensa em suplementos. Nao adianta colocar suplemento se nao estiver sabendo a quantidade de calorias voce esta consumindo.

Postado

Se voce quer se desenvolver mais rapido, de uma olhada nos topicos fixos na area de nutricao. Aprenda a calcular quantas calorias voce precisa para poder ter hipertrofia, quantas gramas de proteina precisa por dia e como colocar alimentos que contenham isso na sua dieta. Ai entao voce pensa em suplementos. Nao adianta colocar suplemento se nao estiver sabendo a quantidade de calorias voce esta consumindo.

Obrigado pela dica :wink2: vou dar mais uma pesquisada

Postado

na verdade o horário em que voce toma a creatina nao muda nada, só queria saber pq ta tomando no pré treino :P

quanto ao resto o aless ja disse tudo

Postado (editado)

ok sendo eu um ectomorfos, qual tipo de suplementação deveria me focar mais?

obs: tenho por volta dos 82kg e 1.86 de altura, sendo que cerca de 4kg ou 5kg foram desde que comecei na academia.

Eu tinha em mente aumentar massa magra, mas também definir...não sei se é possível fazer os 2 ao mesmo tempo.

Editado por talamasca
  • Supermoderador
Postado

ok sendo eu um ectomorfos, qual tipo de suplementação deveria me focar mais?

obs: tenho por volta dos 82kg e 1.86 de altura, sendo que cerca de 4kg ou 5kg foram desde que comecei na academia.

Eu tinha em mente aumentar massa magra, mas também definir...não sei se é possível fazer os 2 ao mesmo tempo.

Não faz a minima diferença biotipo quanto a suplementação. Vc vai ter que ajustar a tua dieta, independente do biotipo, para ela ter mais calorias do que vc precisa para manter o peso (ou seja, hipercalorica), se vc busca aumentar massa muscular. Fora isso uma suplementação bem básica já facilita bastante na dieta, como whey, carbo (caso necessário), vitaminas, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...