Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Formação Suplemento Alimentar

Posts Recomendados

Postado

Ola boa tarde a todos, é meu primeiro dia ca :thumbsup_anim: ...então é mais ou menos assim, eu comecei na academia tem 3 meses tenho tomado gainer+creatina e estava pensando em montar uma suplementação para maximizar meus ganhos e conseguir desenvolver mais rápido.

Bem eu tinha em mente montar algo parecido com isto:

manha- gainer+abulmina

tarde pre treino- super pump+creatina,

pos treino- gainer+malto/dextose

noite- glutamina+abulmina

Como disse comecei tem pouco tempo, e estou aberto a todas as opiniões e criticas, obrigado desde já.

Editado por talamasca

Postado
  • Autor

Como a creatina é em capsulas e não em pó o instrutor disse pra tomar antes 3 capsulas, mas entao o que vc mudaria na estrutura? Cumprimentos

Postado
  • Supermoderador

Se voce quer se desenvolver mais rapido, de uma olhada nos topicos fixos na area de nutricao. Aprenda a calcular quantas calorias voce precisa para poder ter hipertrofia, quantas gramas de proteina precisa por dia e como colocar alimentos que contenham isso na sua dieta. Ai entao voce pensa em suplementos. Nao adianta colocar suplemento se nao estiver sabendo a quantidade de calorias voce esta consumindo.

Postado
  • Autor

Se voce quer se desenvolver mais rapido, de uma olhada nos topicos fixos na area de nutricao. Aprenda a calcular quantas calorias voce precisa para poder ter hipertrofia, quantas gramas de proteina precisa por dia e como colocar alimentos que contenham isso na sua dieta. Ai entao voce pensa em suplementos. Nao adianta colocar suplemento se nao estiver sabendo a quantidade de calorias voce esta consumindo.

Obrigado pela dica :wink2: vou dar mais uma pesquisada

Postado

na verdade o horário em que voce toma a creatina nao muda nada, só queria saber pq ta tomando no pré treino :P

quanto ao resto o aless ja disse tudo

Postado
  • Autor

ok sendo eu um ectomorfos, qual tipo de suplementação deveria me focar mais?

obs: tenho por volta dos 82kg e 1.86 de altura, sendo que cerca de 4kg ou 5kg foram desde que comecei na academia.

Eu tinha em mente aumentar massa magra, mas também definir...não sei se é possível fazer os 2 ao mesmo tempo.

Editado por talamasca

Postado
  • Supermoderador

ok sendo eu um ectomorfos, qual tipo de suplementação deveria me focar mais?

obs: tenho por volta dos 82kg e 1.86 de altura, sendo que cerca de 4kg ou 5kg foram desde que comecei na academia.

Eu tinha em mente aumentar massa magra, mas também definir...não sei se é possível fazer os 2 ao mesmo tempo.

Não faz a minima diferença biotipo quanto a suplementação. Vc vai ter que ajustar a tua dieta, independente do biotipo, para ela ter mais calorias do que vc precisa para manter o peso (ou seja, hipercalorica), se vc busca aumentar massa muscular. Fora isso uma suplementação bem básica já facilita bastante na dieta, como whey, carbo (caso necessário), vitaminas, etc

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.