Drug Molko Postado Julho 30, 2012 às 15:46 Postado Julho 30, 2012 às 15:46 Oláa, Mudei de Academia Ontem, o novo instrutor me passou a seguinte serie , só que nao levei muita fé nesse instrutor não sei la ele era estagiario e ficava perguntando as series que eu fazia na outra academia. Queria opiniao de vcs que sao experientes e se tiver algo errado oque mudar. Eduardo Bonifácio de Jesus 25 anos Treino: 10 Meses Altura: 1,82 m Peso: 74 kg BF: 18,49 % Treino de segunda á sexta AB OFF CA Sab e domingo Off e por ae vai. A - Supino Reto Supino inclinado Maquina Crucifixo Inclinado Com Halteres Tríceps Pulley Tríceps Com Pulley em Supinação (pegada inverso) Tríceps testa ABS + Prancha isométrica após as ABS 10’ Min aeróbico após o treino B - Puxada Frente Remada Sentado Voador Dorsal Rosca Direta Rosca Simultanea em Pé ABS + Prancha isométrica após as ABS 10’ Min aeróbico após o treino C – Desenvolvimento com halteres Elevação Lateral Remada em Pé Agachamento Cadeira Flexora Leg Press Panturrilha em Pé ABS + Prancha isométrica após as ABS 10’ Min aeróbico após o treino
Luís Guilherme.m Postado Julho 31, 2012 às 03:22 Postado Julho 31, 2012 às 03:22 Só coloca esse crucifixo reto. Restante tá bom!
Drug Molko Postado Julho 31, 2012 às 17:35 Autor Postado Julho 31, 2012 às 17:35 Valeu Pela dica, vou trocar pelo reto, esse crucifixo 45 eu faço desde sempre nen sinto mais nada contrair hehe,queria fazer o cross over mais ele disse que ainda é cedo vai entender.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora