Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Perder 20 Kilos Urgente

ferroviaria

Posts Recomendados

Postado

Feras seguinte, retornei a fazer musculação a + ou - 1 ano atraz, na juventude eu sempre fui adepto a hipertrofia fiquei varios anos marombando e cheguei a medidas muito satisfatorias naquela época.

Mas qdo retornei pensei que fosse facil perder os 20 kilos de sobrepeso que ganhei após 15 anos de casamento e 42 anos de idade .

Putz o que ocorreu foi o inverso, após 1 ano de retorno a musculação consegui ganhar as medidas que ja tinha qdo era marombeiro 124cm de torax, 46 de braços 35 de ante braço, 65 de coxas e 52 de panturrila.

O problema é que de barriga eu apenas perdi 9 cm e preciso chegar aos 85 a 90cm pra isso tenho que perder 20 kg urgente.

Alguem tem a solução????????????? lembrando que sou hipertenso e a musculação por mim testado foi o esporte que me reduz sensivelmente as taxas de pa., logico que só trabalho o peso com respiração controlada.

abraços e aguardo

Postado

1° - Vc vai participar de alguma competição para precisar perder URGENTE?

creio que não, então sem querer ir muito rápido, afinal vc é hipertenso

2° - A saida é caminhadas, porém não tente acelerar com transgenicos (acho que vc sabe pq), 20kg vai demorar, na MELHOR das hipóteses, minimo de 5 meses. Bote isso na sua cabeça primeiro.

Faça uma dieta hipocalórica combinada com exercicios fisicos de média intensidade, não tem mistério.

Postado
1° - Vc vai participar de alguma competição para precisar perder URGENTE?

creio que não, então sem querer ir muito rápido, afinal vc é hipertenso

2° - A saida é caminhadas, porém não tente acelerar com transgenicos (acho que vc sabe pq), 20kg vai demorar, na MELHOR das hipóteses, minimo de 5 meses. Bote isso na sua cabeça primeiro.

Faça uma dieta hipocalórica combinada com exercicios fisicos de média intensidade, não tem mistério.

Transgenicos nem pensar hehe, aerobico faço 4xsemana 30 a 40min mas as percas estão sendo muito poucas.

Postado

Na verdade seria mais interessante vc ter postado isso na area de nutriçao... pois eh a tua dieta, aliada a malhaçao, q vai fazer vc perder a barriga, mas sem dieta eh compllicado.

Abraços.

Ps: transgenicos? :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...