Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Perder 20 Kilos Urgente


ferroviaria

Posts Recomendados

Feras seguinte, retornei a fazer musculação a + ou - 1 ano atraz, na juventude eu sempre fui adepto a hipertrofia fiquei varios anos marombando e cheguei a medidas muito satisfatorias naquela época.

Mas qdo retornei pensei que fosse facil perder os 20 kilos de sobrepeso que ganhei após 15 anos de casamento e 42 anos de idade .

Putz o que ocorreu foi o inverso, após 1 ano de retorno a musculação consegui ganhar as medidas que ja tinha qdo era marombeiro 124cm de torax, 46 de braços 35 de ante braço, 65 de coxas e 52 de panturrila.

O problema é que de barriga eu apenas perdi 9 cm e preciso chegar aos 85 a 90cm pra isso tenho que perder 20 kg urgente.

Alguem tem a solução????????????? lembrando que sou hipertenso e a musculação por mim testado foi o esporte que me reduz sensivelmente as taxas de pa., logico que só trabalho o peso com respiração controlada.

abraços e aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° - Vc vai participar de alguma competição para precisar perder URGENTE?

creio que não, então sem querer ir muito rápido, afinal vc é hipertenso

2° - A saida é caminhadas, porém não tente acelerar com transgenicos (acho que vc sabe pq), 20kg vai demorar, na MELHOR das hipóteses, minimo de 5 meses. Bote isso na sua cabeça primeiro.

Faça uma dieta hipocalórica combinada com exercicios fisicos de média intensidade, não tem mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° - Vc vai participar de alguma competição para precisar perder URGENTE?

creio que não, então sem querer ir muito rápido, afinal vc é hipertenso

2° - A saida é caminhadas, porém não tente acelerar com transgenicos (acho que vc sabe pq), 20kg vai demorar, na MELHOR das hipóteses, minimo de 5 meses. Bote isso na sua cabeça primeiro.

Faça uma dieta hipocalórica combinada com exercicios fisicos de média intensidade, não tem mistério.

Transgenicos nem pensar hehe, aerobico faço 4xsemana 30 a 40min mas as percas estão sendo muito poucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...