Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica/anabólica


Digon

Posts Recomendados

Há pouco tempo eu tempo eu comprei o livro A Solução Anabólica para Fisiculturistas, ai vai a descrição sobre o livro:

[i]" Solução Anabólica trata da manipulação da massa corporal magra e da gordura corporal. Isso pode ser realizado por mudanças metabólicas e pela alteração dos hormônios anabólicos e catabólicos do organismo e dos fatores do crescimento. Porém, é mais do que apenas a melhor maneira natural para se alcançar os objetivos na musculação. Ao duplicar muito do que as pessoas ganham com o uso de ergogênicos e suplementos que modificam a composição corporal, A Solução Anabólica é uma alternativa segura, eficiente e natural do uso desses suplementos.

Apenas "dizer não" no mantra contra as drogas, adotado tantas vezes na sociedade, é um exercício de futilidade, principalmente no mundo do fisiculturismo, fitness e esporte. O que precisamos, em vez de todas essas pessoas que dizem não, é de uma alternativa viável para a perda de gordura e o crescimento muscular. Isso é justamente o que temos em A Solução Anabólica.

Além de oferecer o melhor sistema de fisiculturismo do mundo e ser uma alternativa viável para o uso de suplementos, A Solução Anabólica para Fisiculturistas explica ambos, a arte e a ciência por traz do uso da Dieta Metabólica e suplementos nutricionais sofisticados, explicando por que e como funcionam e como podem ser mais bem utilizados."[/i]

O principal assunto do livro é a Dieta Metabólica, alguem fez/faz essa dieta? É uma mudança bem radical pra quem come bastante carboidratos, tentei fazer essa dieta ai mas não rolo não.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu comprei o livro aqui:

[url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=A_Solu%E7%E3o_Anab%F3lica_para_Fisiculturistas_Phorte"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...turistas_Phorte[/url]

Gostei pra caramba do livro, eu achei essa dieta bem interessante é uma pena que eu não conseguir segui-la.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal eu vou explicar bem por cima como essa dieta funciona, basicamente a maioria das pessoas são "movidas" a carboidratos, a maior parte das calorias ingeridas na nossa dieta vem dos carbos, já nessa Dieta Metabolica as coisas são diferentes, nós somos meio que "convertidos" a queimar gordura como fonte de energia primaria, sendo assim 50%-60% da nossa alimentação será gordura.
Basicamente o nosso organismo vai estar acostumado a queimar gordura e tambem queimara gordura corporal como fonte de energia sendo assim será bem mais facil perder mais gordura e menos musculos.
Eu achei a dieta super interessante mesmo, mas não me dei muito bem pois o meu corpo é bem sensivel a gordura, fico enjoado, com nauseas etc.
Se alguem tiver alguma duvida em relação a essa dieta é só dar um toque.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Digon' post='6814' date='18 12 07']Então pessoal eu vou explicar bem por cima como essa dieta funciona, basicamente a maioria das pessoas são "movidas" a carboidratos, a maior parte das calorias ingeridas na nossa dieta vem dos carbos, já nessa Dieta Metabolica as coisas são diferentes, nós somos meio que "convertidos" a queimar gordura como fonte de energia primaria, sendo assim 50%-60% da nossa alimentação será gordura.
Basicamente o nosso organismo vai estar acostumado a queimar gordura e tambem queimara gordura corporal como fonte de energia sendo assim será bem mais facil perder mais gordura e menos musculos.
Eu achei a dieta super interessante mesmo, mas não me dei muito bem pois o meu corpo é bem sensivel a gordura, fico enjoado, com nauseas etc.
Se alguem tiver alguma duvida em relação a essa dieta é só dar um toque.

Até mais[/quote]


Eu entendi direito ou vc fez uma dieta com 50/60% das calorias advinham de gorduras????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='coronha' post='6957' date='22 12 07']mas essas gorduras eram o que especificamente????????
gorduras essenciais ou eram de todo tipo (frituras, doces,etc.......)?????????

Se eu fizer uma dieta desse tipo viro uma bola.[/quote]

Então essas gorduras vinham de carnes vermelhas, ovos, azeite de oliva, queijos, peixes gordos etc. Mas como eu disse meu estomago é sensivel e eu tive que sair fora dessa dieta.

Quando eu ouvi falar dessa dieta eu pensei o mesmo que vc, mas depois que eu fui lendo o livro as minha opniões foram mudando, mesmo porque vc vai inverter as coisas né, consumir pouquissimo carbo e bastante gordura.

Tem alguns relatos dos resultados lá no orkut:

[url="http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7822647"]http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7822647[/url]

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...