Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abc Ou Abc2X?

Deepe

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem pessoal, gostaria a opinião de vocês em relação a minha divisão:

Estou fazendo ABC2x, mas acho que estou entrando em overtraining, acho não, tenho quase ctz.

Faço:

Peito/Biceps

Costas/Triceps

Ombro/Perna/Trap

Vcs recomendam por ABC1x pra nao ser tao cansativo?

Estava pensando em por também ABCD, no qual eu tiro perna do C, coloco como D, e jogo pra uma sexta-feira, tirando quarta e fds OFF

O que acham?

E se eu for colocar ABC1X, treinaria seg-quar-sex, terças e quintas aerobico para manter o BF + treino completo para abdomem.

Editado por Deepe
Postado

Pow Brother... Eu já treinei ABC2x e de boa.. é o tipo de treino que mais me dou bem...

Mais em relação ao Over... Isso depende muito... Como ta o descanço?

Tá dormindo quantos horas por dia? Ta suplementando como? E alimentação?

Postado

tira uns dias de descanso na academia e volta com uma série pouco volumosa,põem 3 pra musc grandes e 2 pra pequenos,

e faz a seguinte

Peito ombro e triceps,Tu faz peito em um dia pra no outro fazer triceps,o triceps já é requisitado no treino de peito,vai atrapalhar no descanso

Costas Biceps e trapézio

Pernas-panturrilhas e abdomen

Postado

Pow Brother... Eu já treinei ABC2x e de boa.. é o tipo de treino que mais me dou bem...

Mais em relação ao Over... Isso depende muito... Como ta o descanço?

Tá dormindo quantos horas por dia? Ta suplementando como? E alimentação?

Tipo mano, eu tava levando de boa quando era peito/triceps e costas/biceps

Agora fazendo biceps na segunda depois de peito, na terça quando vou fazer costas sinto o treino meia boca, pq o biceps ainda ta miado da segunda, tendeu?

To *tentando* dormir das 11:30~ até as 7h-8h

Postado

Faz um treino 4x ou 3x na semana, eu recomendo um AB som,ente com exercicios compostos. Provavelmente seu treino esta cheio de isoladores e vc fica mais de 1hora e meia na academia, reveja a sua dieta e seu descanso abraços

Postado

cara em abc2x n e recomendável fazer peito+biceps e costas+tríceps, pq acaba por sobrecarregar esses 2 músculos pequenos, e pode acontecer isso q vc flou : um treino meia boca ou de peito ou de costas por conta de seus sinergistas ja estarem cansados, e lembre-se q músculo pequeno leva so uns 2 exercícios as vezes 3 pra gente + experiente e tal e assim vai

cara em abc2x n e recomendável fazer peito+biceps e costas+tríceps, pq acaba por sobrecarregar esses 2 músculos pequenos, e pode acontecer isso q vc flou : um treino meia boca ou de peito ou de costas por conta de seus sinergistas ja estarem cansados, e lembre-se q músculo pequeno leva so uns 2 exercícios as vezes 3 pra gente + experiente e tal e assim vai

Postado

Vc deve ter algum problema na alimentação/descanso... fiz um bom tempo ABC2x e ainda faço e nunca tive OT

E essa divisão ai não é pra iniciante, eu vou começar uma igual assim na semana que vem, mas eu já tenho mais de 1 ano de treino

Faça assim:

Peito/Triceps/Ombro

Costas/Bicipes

Perna/Trapézio

e melhore sua alimentação e descanso....

Postado

Po cara, mas muda os exercicios entao, faz tipo:

ABC2X

Peito/Ombro/Triceps

Costa/Trap/Biceps

Perna

ou

ABCD

Peito/Triceps

Costa/Biceps

Ombro/Trap

Perna

Dai nao vai prejudicar o treino de um musculo num dia, porque treinou ele num outro dia e pa

Po cara, mas muda os exercicios entao, faz tipo:

ABC2X

Peito/Ombro/Triceps

Costa/Trap/Biceps

Perna

ou

ABCD

Peito/Triceps

Costa/Biceps

Ombro/Trap

Perna

Dai nao vai prejudicar o treino de um musculo num dia, porque treinou ele num outro dia e pa

Postado

N sou iniciante, treino a 1 ano e meio já, a questão que o que esta cansando é ser peito/biceps, e logo em seguida costas/triceps

Eu realmente gosto de fazer costas/triceps :\

Postado

Então eu já não sei... pq eu só vou iniciar esse divisão na semana que vem, sempre fiz daquele outro jeito que eu falei... talvez eu tb fique mais cansado por causa da intensidade dele, ou não.. mas eu ainda acho que com uma boa alimentação, descanso e suplementos não tem porque dar OT

E vc ta a quanto tempo fazendo esse tipo de treino?

Postado

Velho, se voce não é iniciante então deve saber que, geralemente os exercícios pra peito requerem uma boa ajuda de tríceps e um pouco de ombros, já o de costas requerem mais bíceps e ombros também

Então pensa, voce treina costa/triceps hoje, dai amanha vai treino peito/biceps, seu treino de peito vai ser zuado porque forcou o triceps ontem, e o de biceps vai sair zuado (nao tanto) porque treinou costa ontem...

Postado (editado)

Entao Lucras, eu sei disso, por isso como disse acima, separei desse jeito:

A - Peito/Biceps

B - Perna

C - Costas/Triceps

D - Ombro/Trapezio

Triceps esta distante de Peito, Biceps distante de costas, ombro distante de peito.

Queria a sua opiniao a respeito desse

Ou se continuo ABC desse jeito, mas fazendo seg/off/quarta/off/sexta

ABC2X com peito/biceps eu ja exclui a chance, o treino fica muito miado

Então eu já não sei... pq eu só vou iniciar esse divisão na semana que vem, sempre fiz daquele outro jeito que eu falei... talvez eu tb fique mais cansado por causa da intensidade dele, ou não.. mas eu ainda acho que com uma boa alimentação, descanso e suplementos não tem porque dar OT

E vc ta a quanto tempo fazendo esse tipo de treino?

2 meses

Edit:

Essa semana fiz Peito/Biceps > Off > Costas/Triceps

MUITO melhor o treino

Editado por Deepe
Postado

Entao Lucras, eu sei disso, por isso como disse acima, separei desse jeito:

A - Peito/Biceps

B - Perna

C - Costas/Triceps

D - Ombro/Trapezio

Triceps esta distante de Peito, Biceps distante de costas, ombro distante de peito.

Queria a sua opiniao a respeito desse

Ou se continuo ABC desse jeito, mas fazendo seg/off/quarta/off/sexta

ABC2X com peito/biceps eu ja exclui a chance, o treino fica muito miado

2 meses

Edit:

Essa semana fiz Peito/Biceps > Off > Costas/Triceps

MUITO melhor o treino

E tirando o cansaço vc teve algum resultado?

Postado

E tirando o cansaço vc teve algum resultado?

Passei por uns problemas pessoais, ai n conseguia nem comer nem dormir direito, pode ter sido isso também

Mas agora que voltei a seguir a dieta + sono completo, fazendo ABC1X na semana, tive ganhos sim.

Postado

Passei por uns problemas pessoais, ai n conseguia nem comer nem dormir direito, pode ter sido isso também

Mas agora que voltei a seguir a dieta + sono completo, fazendo ABC1X na semana, tive ganhos sim.

Pode ser isso? Com certeza foi isso... não tem corpo que não fique cansado com problemas emocionais, problema na alimentação e descanso ruim... qualquer treino que você faça nessas condições corre o risco de OT...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...