Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drop-Set, Melhor Em Exercícios Compostos Ou Isoladores?

sequela0157

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, então, estava esses dias pensando em colocar alguns drop-sets nos treinos, mas ae fiquei com a seguinte dúvida, o drop-set fica bom no fim do treino, certo?

Porém os exercicios compostos e básicos (Terra, Agachamento, Supino) são feitos no começo do treino para a descarga de testo ser maior, e ae fica a dúvida, colocar o drop-set nos isoladores ou compostos?

Por exemplo:

A - Supino reto

Inclinado

Peck-deck (voador)

Crucifixo+dropset

Mais uma dúvida, pode colocar mais de 1 drop-set por treino, em treinos que se treina mais de um músculo?

Por exemplo, peito e tríceps, um drop no ultimo exercício de peito, e outro drop no ultimo exercício de triceps....

Abraços

Postado

acredite amigo,drop-set em composto é suicidio,se for fazer drop-set no agacho,deixe um balde na sua frente,vai precisar.

acho q 1 drop-set por grupo muscular ficaria muito desgastante,depende da pessoa.

Postado

Cara eu adoro drop e rest pause, na minha opinião são as melhores técnicas de treino, eu treino um grupo muscular por dia, chego a usar drop em 2/3 exercícios e/ou rest pause, o pump eh gigante sempre. Mais creio que isso dependa de como tu gosta de treinar e como se sente durante o treino, se da pra faze isso ou não.

Cara eu adoro drop e rest pause, na minha opinião são as melhores técnicas de treino, eu treino um grupo muscular por dia, chego a usar drop em 2/3 exercícios e/ou rest pause, o pump eh gigante sempre. Mais creio que isso dependa de como tu gosta de treinar e como se sente durante o treino, se da pra faze isso ou não.

Postado

Mas se eu faço um treino por exemplo:

Supino declinado 3x 8 a 10

Supino Reto 3 x 8 1 0

Peck Deck

Crucifixo Drop Set

Vai fazer mal ao músculo ou algo do tipo?

Postado

Mas se eu faço um treino por exemplo:

Supino declinado 3x 8 a 10

Supino Reto 3 x 8 1 0

Peck Deck

Crucifixo Drop Set

Vai fazer mal ao músculo ou algo do tipo?

Não creio que não, pois é uma forma "simples" de se usar drop em um treino.

Eu fiz essa semana por exemplo:

supino reto 2x10/12 1x6/8 3x8/12 3 ultimas drop com 2 quedas de peso

crucifixo inclinado 4x10/12

supino inclinado no smith 3x8/10

crucifixo reto cross rest pause 4x10/12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...