Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Ab 2X


Ítalo_.i

Posts Recomendados

Galera, passei 1 mês parado por causa de uma torção no tornozelo, então, de imediato não vou poder treinar panturrilha e vários exercicios pra perna, pois ainda não estou 100% recuperado, não consigo fazer algumas coisas, entre elas, pular e correr com velocidade. Vou passar no minimo 1 mês malhando apenas pra cima, e só depois malhar perna. Antes meu treino era ABCA... por causa dos treinos para perna que dava muito volume na série, agora malhando só para cima, achei melhor AB 2x.

avaliem esse treino:

A - Segunda, Quinta

Triceps na paralela -> 3x10

Triceps testa -> 3x10

Triceps no pulley -> 3x10

Rosca com halteres -> 3x10

Rosca scott com halteres -> 3x10

Rosca inversa -> 3x10

Supino reto -> 3x10

Supino inclinado com halteres -> 3x10

Supino declinado -> 3x10

Crucifixo com halteres -> 3x10

Abdominal superior no chão -> 3x20

---------------------------------------------------------------------------------

B - Terça, Sexta

Barra fixa -> 3x10

Puxador frente -> 3x10

Puxador frente fechada -> 3x10

Remada baixa -> 3x10

Remada unilateral -> 3x10

Desenvolvimento com halteres -> 3x10

Elevação lateral -> 3x10

Elevação frontal -> 3x10

Peck deck invertido -> 3x10

Abdomen lateral -> 3x20

Abdominal infra -> 3x20

--------------------------------------------------------------------------------

Quero da prioridade aos braços e costas.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em um treino ABC ki eu tinha, antes da torção no tornozelo.

tirei os exercicios pra perna e coloquei AB 2X.

estou em duvida se coloco treino de peito depois de triceps, ou coloco treino de ombros pra A e peito da B, pois se eu treinar ombro no mesmo dia de peito, fico sem força.

A - Segunda, Quinta

Triceps na paralela -> 3x10

Triceps testa -> 3x10

Triceps no pulley -> 3x10

Rosca com halteres -> 3x10

Rosca scott com halteres -> 3x10

Rosca inversa -> 3x10

Desenvolvimento com halteres -> 3x10

Elevação lateral -> 3x10

Elevação frontal -> 3x10

Peck deck invertido -> 3x10

Abdominal superior no chão -> 3x20

---------------------------------------------------------------------------------

B - Terça, Sexta

Barra fixa -> 3x10

Supino reto -> 3x10

Supino inclinado com halteres -> 3x10

Supino declinado -> 3x10

Crucifixo com halteres -> 3x10

Puxador frente -> 3x10

Puxador frente fechada -> 3x10

Remada baixa -> 3x10

Remada unilateral -> 3x10

Abdomen lateral -> 3x20

Abdominal infra -> 3x20

--------------------------------------------------------------------------------

melhorou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou

A - Segunda, Quinta

Barra fixa -> 3x10

Triceps na paralela -> 3x10

Triceps testa -> 3x10

Triceps no pulley -> 3x10

Supino reto -> 3x10

Supino inclinado com halteres -> 3x10

Supino declinado -> 3x10

Crucifixo com halteres -> 3x10

Puxador frente fechada -> 3x10

Remada baixa -> 3x10

---------------------------------------------------------------------------------

B - Terça, Sexta

Rosca com halteres -> 3x10

Rosca scott com halteres -> 3x10

Rosca inversa -> 3x10

Desenvolvimento com halteres -> 3x10

Elevação lateral -> 3x10

Elevação frontal -> 3x10

Peck deck invertido -> 3x10

Abdominal superior no chão -> 3x20

Abdomen lateral -> 3x20

Abdominal infra -> 3x20

--------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com essa ultima opção do treino

se eu colocar ombro no msm dia de peito, eu não tenho o mesmo desempenho, depois do treino de peito, meu ombro fica todo quebrado.

ficou assim:

A: Triceps, peito, costas

B: Biceps, ombro, abdomen

prefiro não arriscar agora com o tornozelo, não consigo pular e nem correr. Faço diariamente alguns exercicios para fortalecer o tornozelo, e nos exercicios trabalha um pouco panturrilha e coxa.

vou ficar pelo menos 1 mês com essa série, e depois vejo se continuo AB2x ou ABCA... já que quando coloco treino de perna a série fica muito grande e tenho que dividir em 3.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com essa ultima opção do treino

se eu colocar ombro no msm dia de peito, eu não tenho o mesmo desempenho, depois do treino de peito, meu ombro fica todo quebrado.

ficou assim:

A: Triceps, peito, costas

B: Biceps, ombro, abdomen

valeu!

Agora me diga, qual o descanso que você vai dar para o ombro ? Treinar peito em um dia e ombro no dia seguinte, a única coisa que vc pode conseguir é um desgaste do ombro e prejudicando seu treino de tríceps e consequentemente o de peito. A longo prazo você só vai se prejudicar, então sugiro que você faça a divisão Peito/Ombro/Tríceps com somente com exercícios compostos quase ou nenhum isolador, assim não vai haver o desgaste e você vai fazer um treino curto e intenso .

Não deixe de treinar perna como o manel disse você pode fazer uma cadeira flexora e extensora, não tem desculpas para isso, a não ser que você tenha problema no joelho. Então a divisão ficara assim

A Peito/ombro/Tríceps

B Pernas/Costas/Bíceps

faça um treino focado em compostos, se mesmo assim vc querer faça um treino com poucos isoladores 3 exercícios para músculos grandes e 2 para peequenos dando um descanso de 40 seg entre as séries vc não fica nem uma 1hr na academia,

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ab2x com A: Triceps, peito, costas

B: Biceps, ombro, abdomen

Cara, voce ta de sacanagem né? vamos ver:

- Voce vai treinar Triceps que é um musculo pequeno e mt requisitado no treino de peito, e depois ir treinar os peitorais? os quais vão precisar muito de OMBRO e TRICEPS para ter um treino efetivo, e pós isso tu vai treinar Costas, que usa MUITO biceps de auxiliar, ta, ja nao concordo mas pensei q vc ia dar uns bons dias de descanso, que isso pra mim ja é um Upper completo, tendo em vista que nao treino Biceps isoladamente

mas nãão...

- no OUTRO dia você acha que vai conseguir fazer um treino de OMBROS bem feito, sendo que voce os treinou inidretamente um dia antes, e BICEPS sendo que ele foi muito requisitado no treino de costas no dia anterior também?

não quero ser ofensivo, mas seu treino esta completamente zuado, e te garanto que não vai render

pelo amor de Deus, se for fazer um AB2x, faça como o amigo ali de cima disse, Peito/Ombro/Triceps e Costas/Biceps/Perna (nesse caso em especial deixe aspernas de lado, por mais que eu quando tenho torsões, em questão de uma semana estou bem, ou dando algum estímulo nas pernas já) quando estiver bem e seguro pra fazer pernas, se quiser manter um AB2x pode fazer Upper/Lower

e se possível, menos volume, mais intensidade, foque nos exercicios compostos, ranque esse supino declinado

quando se sentir seguro, e creio que não vá demorar, adicione os básicos, principalmente um agachamento pelo seu tornozelo, nao deixe faltar um OHP ou Militar, Barra fixa, Terra, compostos em geral

Abraços

EDIT: @rodrigo souto foi mais rápido que eu , até conseguiu transcrever melhor, valeu !

Editado por tailorhs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ab2x com A: Triceps, peito, costas

B: Biceps, ombro, abdomen

Cara, voce ta de sacanagem né? vamos ver:

- Voce vai treinar Triceps que é um musculo pequeno e mt requisitado no treino de peito, e depois ir treinar os peitorais? os quais vão precisar muito de OMBRO e TRICEPS para ter um treino efetivo, e pós isso tu vai treinar Costas, que usa MUITO biceps de auxiliar, ta, ja nao concordo mas pensei q vc ia dar uns bons dias de descanso, que isso pra mim ja é um Upper completo, tendo em vista que nao treino Biceps isoladamente

mas nãão...

- no OUTRO dia você acha que vai conseguir fazer um treino de OMBROS bem feito, sendo que voce os treinou inidretamente um dia antes, e BICEPS sendo que ele foi muito requisitado no treino de costas no dia anterior também?

não quero ser ofensivo, mas seu treino esta completamente zuado, e te garanto que não vai render

pelo amor de Deus, se for fazer um AB2x, faça como o amigo ali de cima disse, Peito/Ombro/Triceps e Costas/Biceps/Perna (nesse caso em especial deixe aspernas de lado, por mais que eu quando tenho torsões, em questão de uma semana estou bem, ou dando algum estímulo nas pernas já) quando estiver bem e seguro pra fazer pernas, se quiser manter um AB2x pode fazer Upper/Lower

e se possível, menos volume, mais intensidade, foque nos exercicios compostos, ranque esse supino declinado

quando se sentir seguro, e creio que não vá demorar, adicione os básicos, principalmente um agachamento pelo seu tornozelo, nao deixe faltar um OHP ou Militar, Barra fixa, Terra, compostos em geral

Abraços

EDIT: @rodrigo souto foi mais rápido que eu , até conseguiu transcrever melhor, valeu !

Toda informação é bem vinda rsrsrs . Eu não entendo esses caras, postam o treino nós citamos os erros e arrumamos a solução mas mesmo assim eles querem manter o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...