Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Proteína Escolher?

Posts Recomendados

Postado

Galera, me ajudem aki.. to querendo comprar uma proteína e estou em dúvida se compro um Whey VP2 ou um Carnivor... o VP2 eu compraria por R$150,00 e o Carnivor R$140,00

Qual vcs acham melhor eu escolher?

Abração

Editado por Jooey

Postado

VP2 isolada? eu tomei carnivor.. o sabor é bom... mais me deu gases , muitos gases.. ja vp2 nunca tomei não posso opniar mais a carnivor é um bom produto... eu acho... e dificil dizer qual proteina e melhor (resultados) é melhor vc comprar o valor da dose , oque vem e quanto vem na dose e o sabor... resultado em cima de proteina.... é meio tenso...

Postado
  • Autor

Sim, VP2 Isolada... Dose de 28g = 24g de proteína. Enquanto que a Carnivor na dose de 33g = 23g de proteína, em contrapartida o carnivor tem creatina na composição, o que me deixa nesse impasse kk..

Postado
  • Autor

Rpz... ai não sei dizer ao certo... mas ao olhar na parte de ingredientes encontra-se: Ingredientes: Proteína de carne bovina hidrolisada e isolada, creatina monohidratada.........

Desse jeito, parece que a creatina é separada, mas n sei dizer com certeza. De qualquer jeito, o que se encontra dizendo sobre o produto é que nele se encontra mais creatina q em qualquer outra fonte isolada de proteína, até mesmo a própria carne.

Editado por Jooey

Postado

Esse preço eu iria de VP2 isolada por nunca ter provado e por ta barato pra kramba.... essa proteina aqui na minha região(Zona Sul SP) custa entre 200~280 reais o pode de 900g

Quanto a colocar a creatina da Carnivor , acho irrelevante... pela proteina , a digestão dela não é mt legal no começo da mts gases... e o sabor não agrada a todos...

Editado por Michel Franco

Postado
  • Autor

Escolhi VP2, comprei hj... amanhã to com ele em mãos. Espero ter feito a escoolha certa !

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.