Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Proteína Escolher?

Jooey

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, me ajudem aki.. to querendo comprar uma proteína e estou em dúvida se compro um Whey VP2 ou um Carnivor... o VP2 eu compraria por R$150,00 e o Carnivor R$140,00

Qual vcs acham melhor eu escolher?

Abração

Editado por Jooey
Postado

VP2 isolada? eu tomei carnivor.. o sabor é bom... mais me deu gases , muitos gases.. ja vp2 nunca tomei não posso opniar mais a carnivor é um bom produto... eu acho... e dificil dizer qual proteina e melhor (resultados) é melhor vc comprar o valor da dose , oque vem e quanto vem na dose e o sabor... resultado em cima de proteina.... é meio tenso...

Postado

Sim, VP2 Isolada... Dose de 28g = 24g de proteína. Enquanto que a Carnivor na dose de 33g = 23g de proteína, em contrapartida o carnivor tem creatina na composição, o que me deixa nesse impasse kk..

Postado (editado)

Rpz... ai não sei dizer ao certo... mas ao olhar na parte de ingredientes encontra-se: Ingredientes: Proteína de carne bovina hidrolisada e isolada, creatina monohidratada.........

Desse jeito, parece que a creatina é separada, mas n sei dizer com certeza. De qualquer jeito, o que se encontra dizendo sobre o produto é que nele se encontra mais creatina q em qualquer outra fonte isolada de proteína, até mesmo a própria carne.

Editado por Jooey
Postado (editado)

Esse preço eu iria de VP2 isolada por nunca ter provado e por ta barato pra kramba.... essa proteina aqui na minha região(Zona Sul SP) custa entre 200~280 reais o pode de 900g

Quanto a colocar a creatina da Carnivor , acho irrelevante... pela proteina , a digestão dela não é mt legal no começo da mts gases... e o sabor não agrada a todos...

Editado por Michel Franco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...