Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação

Posts Recomendados

Postado

ta maluco cara ta treinando demais se seu objetivo é hipertrofia ta errado, e a dieta isso sim vai te dar resultados o suplemento ajuda mas não como a dieta , se a dieta não estiver boa não adianta muita coisa. Vc ta em overtraining na certa.

Postado

é demais cara treine em torno de uma hora. Treino por muito tempo vc acaba catabolisando 3 horas posso dizer q vc ta perdendo massa é demais mesmo cara , seu treino é dividido?

Editado por danielnegao

Postado
  • Autor

Seguinte gente, segunda feira eu treino peito e braços, nesse treino de peito e braços, gasto pelo menos 2 horas e 50 minutos, quase 3 horas. E pelo resto da semana, meus treinos são diminuidos só pra 1 hr e 40 minutos. Segunda: peito e braços, terça: ombros, costas, quarta: pernas, quinta: peito, sexta: braços. Entenderam?

Postado

cara é tempo demais se deve conversar pra caralho ou da um intervalo de meia hora entre as series kkkk cara com um treino desses da pra faze em 1 hora cara pesquise aqui no forum na area de treinamento e tu vai entender tem tudo e divide melhor seu treino BLZ!

Postado
  • Autor

Pow.. Meu treino é foda.. Malho tudo oq da tempo pra fazer. Só fasso isso pra adiantar os treinos.. Mas tá ok. Vou dar uma dividida nisso..

Postado

não adianta vc fazer exercicios demais cara

fala com um instrutor da sua academia pra ele te ajudar a montar um treino ou pesquisa aqui no forum e monta um

seu treino deve durar de 40 a 60 minutos,mais que isso já é muito

Postado
  • Autor

Chego na academia, 7 hrs da manhã, começo treinando peitoral faço todos os exercicios possiveis. Ai fico até umas 8:40 malhando peitoral, depois começo treino dos braços, triceps e biceps, faço todos os exercicios possiveis, e fico até 9: 50. Depois chego em casa, tomo um suplemento, almoço, e vou pra escola

Postado

Chego na academia, 7 hrs da manhã, começo treinando peitoral faço todos os exercicios possiveis. Ai fico até umas 8:40 malhando peitoral, depois começo treino dos braços, triceps e biceps, faço todos os exercicios possiveis, e fico até 9: 50. Depois chego em casa, tomo um suplemento, almoço, e vou pra escola

cara aprende uma coisa na musculação não existe aquela parada de quanto mais melhor faça no maximo 4 exercícios pra musculos grandes e 3 pra pequenos ai fica de boa blz!

Postado

isso é normal mas divide a faz uma dieta bacana que tu vai ver resultados e nem vai precisa dessa suplementação, pelo menos por enquanto pq só de mudaotreino, descansa melhor e come bem vc vai cresce.BONS TERINOS!

Postado

e instrutor, não tem nessa academia???

quem montou seu treino?

tá muito errado.... todos os exercicios possiveis é um dos maiores absurdos que já li aqui...

Postado

cara aprende uma coisa na musculação não existe aquela parada de quanto mais melhor faça no maximo 4 exercícios pra musculos grandes e 3 pra pequenos ai fica de boa blz!

Ta ok mano.. Faço 4x10. Sempre fiz. Todos os musculos.

Acho q fiquei meio obscecado com isso.. Vou dar uma aliviada.

pelo visto ele confundiu exercicio com serie... isso que você falo que ja faz 4, é série... exercicio vc falo q faz todos... é... você tem que rever isso ja

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.