Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

A Cada 3 Messes Tem Que Mudar O Aparelhos?

Posts Recomendados

Postado

hoje vi meu professor falando com um cara que a cada 3 messes de treino tem que mudar os exercicios so tenho 2 messes de academia entao que dizer depois nao poderei mais fazer supino que nao dara muitos resultados?

Postado

Eu axo q n tem nada a ver, pois axo q supino e pullover são essenciais para treino de peito do msm modo q rosca direta é essencial para bíceps.

Axo q o importante é vc ir sempre mudando a carga dos exercícios e não treinar o msm exercícios mais q 2 vezes na semana.

Postado

Isso é a mesma coisa que deixar de fazer agachamento porque depois de 3 meses não dá mais resultado. A maior besteira que eu já ouvi.

Postado

Cara quando tu achar que teu corpo reage bem a certo "exercicio" mantem ele, só tu nao pode deixa a intensidade do Treino cair. Se tu achar o treino certo pro teu corpo pode faser ele a vida inteira se tu nao baixa a intensidade ele sempre vai dar resultado

Postado

Putz meu, todos os instrutores falam isso?

Um mês atrás tinha um tópico assim, é triste saber que essa mentira é difundida.Como explicaram no outro tópico, o estudo de educação física no Brasil, utiliza livros velhos pakas e indicam que os treinos depois de 3 meses param de dar resultado...Mas o detalhe é que isso é baseado numa pesquisa sem progressão de cargas!

Eu acredito que a pessoa pode sempre estar aperfeiçoando o treino, mas depois de um nível, o treino mantém uma essência, uma base e os exercícios permanecem quase os mesmos.

...

Discordo que os exercícios básicos não mudam, existem variações boas de agachamento, variações de supino, mas realmente não é necessário trocá-los

Postado

O que pode mudar é o treino... não digo o treino, mas a divisão, claro. Supino, por exemplo, é algo essencial num treino de peito, pra mim é insubstituível.

Postado

Isso é mito, se vc pegar o SL vc fica muito mais de 3 meses exatamente com os mesmos exercicios, oq vai causar estimulo novo ao seu corpo é a progressão de cargas.

Existem varias maneiras de vc mudar os estimulos.

Postado

Treinar Bem é mudar sempre.

Mas esse mudar pode ser intensidades, técnicas, volumes, exercícios, divisão de rotinas ...

E Shapudo te garanto q só as faculdades bemmmm fuleiras, mas muito mesmo, q utilizam livros antigos, isso não existe na maioria SÉRIA.

Os profissionais são muito ensinados, o problema é q muitos não estudam, só bebem e fazem o curso de qualquer jeito. Ai se formam achando que sabe tudo e sai falando e orientando besteiras p/ os alunos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.