Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vampiro Do Crepusculo Leva Uma Bela Galhada

Posts Recomendados

Postado

Nosso mundo é assim:

- A mulher traiu o namorado: virou bandida.

- O homem traiu a esposa: virou herói.

- O namorado foi traído: perdeu a honra, virou sub-homem, é inferior ao outro.

- A esposa foi traída: perdeu porra nenhuma, continua sendo a "oficial", é superior à outra.

(obs. Pessoas logo abaixo dirão que isso é "coisa da natureza" ao invés de estrutura sócio-cultural.)

Partido do ponto em que a mulher leva muitas indiretas mais que o homem, pela própria natureza do homem de xavecar e da mulher esperar mais pela iniciativa (sem generalizar) se o cara canta a mulher que tem outro e ela vai, imagina com quantos ela não vai mais...

O homem vai levar muitos foras antes de conseguir levar uma pra cama e trair a mulher.

Enfim, mulher tem mais é que se guardar mesmo se não fica mal falada a não ser que queira passar-se por quenga.

Entende o que eu quero dizer, vira cachorra cheia de cachorro atrás. A cultura é assim não tem como mudar.

Editado por Flex W.

Postado

Putz mas tomar galhada no cinema e na vida real é um feito para poucos! E ainda mais publicamente assim.O namoro pode ser fake, mas as galhadas não! ehueheuh isso é que é o pior.

Postado

é a vida, acho que os dois tem mais conteudo do que apresentado no filme, obviamente. Ela é bem inteligente, e ele mesmo nao curte o filme, entao isso ja é um sinal de inteligencia tbm

Postado

acho sem sentido...

tanto homem quanto mulher traem

ohhh a mulher do crepusculo traiu o vampiro, omg, as mulheres também traem... que notícia de outro mundo, agora sim posso chegar à conclusão de que mulheres não prestam

obs: ela é bonita, mas acho ela sem graça... não vi o filme Branca de Neve, mas vi o trailer e fiquei com a sensação de que poderiam ter escolhido uma atriz melhor e com mais presença

ah, e ela é muito gostosa, quase virei lésbica vendo essas fotos, delícia

Kristen-Stewart_bikini_430.jpg

AUEHaeuueaHUeaHehau

Putz, fiquei de pa* duro vendo essas fotos ai, ainda bem que não vi elas no trabalho...

It's Time To fap-meme1.jpg

Postado

Que joelho escroto. kkkkk

Postado

acho sem sentido...

ohhh a mulher do crepusculo traiu o vampiro, omg, as mulheres também traem... que notícia de outro mundo, agora sim posso chegar à conclusão de que mulheres não prestam

obs: ela é bonita, mas acho ela sem graça... não vi o filme Branca de Neve, mas vi o trailer e fiquei com a sensação de que poderiam ter escolhido uma atriz melhor e com mais presença

olha a pata de camelo kkk na foto do meio q delicia ahhhaahaha

Postado

acho sem sentido...

muito boa pa prut kkkkkkkk

pobre coitado do cara, ser traido ja é foda e ainda o mundo ficar sabendo...........

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.