Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting

aadriannn

Posts Recomendados

Postado

Galera estou montando um dieta de cutting pra o mes de setembro estou começando bem antes primeiro de tudo queria perguntar, ai quanta gramas de Carbo a galera aconselha no cutting ja me falaram mas achei absurdos de puco 30 gramas 15gr 1 hr antes do treino e 15gr logo apos o resto do dia só em proteina. Essa radicalidade durante 1 semana, o resto dai flaram em 60 durante mais 2 semanas.

Opniões por favor comçei bem antes para fica legal :]

Postado

Não , não vou participar de nenhum campeonato de fisiuculturismo porque naum tenho tamanho nenhum mas espero até la ter jaeipeajiae

quero ganhar muita massa até agosto vou começar ciclos e alimentação reforçada dia 23 agora :]

e sei que vou ganhar gordura e dai em agosto quero fazer cutting para chegar no verão mais definido claro que a dieta não vai se estender por muito tempo só por umas 3 semanas para dar aquela perda de gordura e depois quero manter uma dieta balanceada :]

Postado

É o que eu vou fazer também. Vou socar dieta hiper até os 90kgs (atual 84kg). Espero ganhar esses 6kgs em 6 meses. Ae vou fazer um cutting...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...