Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Ciclo Deca X Dura

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Procurei esse fórum por ter uma dúvida que ninguém até agora me respondeu com confiança.

Vou me apresentar brevemente para faciliar:

Bíceps: 43cm

Pernas: 65cm

Peitoral: 115cm

Altura: 1,75cm

Peso: 97Kg

Tempo de treino: 2 anos

BF: 13%

Nunca ciclei antes, e depois de muito pesquisar estou planejando um ciclo "arroz e feijão".

500mg Deca x 200mg Dura, 8 semanas.

Proteção: SERMS

A dúvida fica por conta da suplementação.

Já está em mãos Whey, NO2, BCAA's, Malto e Creatina.

Creatina comprei atoa por enquanto devido a possível retenção que o ciclo proporcionará. Pretendo usá-la para tentar amenizar as perdas no final do ciclo.

Conversando com conhecidos me disseram para tomar um hipercalorico também, mas outros dizem que não.

Por último me disseram que algum Pack iria dar um gás importante e fundamental para o ciclo, embora não tenha entendido o pq.

Alimentação balanceada para ciclar e muita disposição!

Na opinião de vcs, a suplementação está boa ou falta algo? Ou talvez até péssima. <_<

Abraços e bons ganhos a todos!

Postado

no's , creatina , bcaa's Deixe para tpc

enquanto tu cicla o melhor deveria ser :

Whey , malto , dextrose . albumina

essa seria a suplementacao ideal

Postado
500mg Deca x 200mg Dura, 8 semanas.

Não seria o contrario.

A dúvida fica por conta da suplementação.

Já está em mãos Whey, NO2, BCAA's, Malto e Creatina.

Creatina comprei atoa por enquanto devido a possível retenção que o ciclo proporcionará. Pretendo usá-la para tentar amenizar as perdas no final do ciclo.

Isso

Conversando com conhecidos me disseram para tomar um hipercalorico também, mas outros dizem que não.

Por último me disseram que algum Pack iria dar um gás importante e fundamental para o ciclo, embora não tenha entendido o pq.

Se tiver deficiente em sua Dieta pode usar um Hiper, do contrario não há necessidade.

O "gás" que esses Packs dão são devidos ao pó de guaraná em sua formula, se quiser esse efeito tome pó de guaraná que é bem mais barato.

Alimentação balanceada para ciclar e muita disposição!

É o mais importante.

Na opinião de vcs, a suplementação está boa ou falta algo? Ou talvez até péssima. <_<

Abraços e bons ganhos a todos!

Boa Sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...