Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação Quais Exercicios Fazer


Tapa na Macaca

Posts Recomendados

Sou novo no forum

comprei essa estação de musculação em uma promoção que encontrei, ela é a Kikos HG002

Nesse site tem fotos e diz os exercicios que da pra fazer: http://www.kikos.com.br/produto/882321/Estacao-de-Musculacao-Kikos-HG-002

Pessoal, não precisam dizer pra pesquisar pois ja pesquisei e cada caso é um caso, vou falar mais sobre meu caso uaheuahua

Idade: 23 anos

Peso: 51

Altura: 1.75

objetivo é ganhar massa muscular, onde moro não tem academia perto por isso comprei essa estação de musculação.

Sou novo com os treinos, e tenho algumas duvidas q pode parecer simples mas acreditem ... EU PESQUISEI

e não achei nd sobre o peck deck dela, não tem apoio em cima ... só tem o apoio embaixo e dos lados, da pra fazer peck deck nesse dos lados uma vez que os braços vão la atras ?? não fica igual peck deck q tem nos videos e qnd eu fazia academia.

Nesse caso, quantas séries devo fazer ?? estou fazendo:

2 séries de 10 de supino inclinado com 15kg

2 séries de 10 com esse barato da frente em cima q serve pra costas se fizer atras e peito se fizer na frente com 20kg

2 séries de 10 com 15kg no peck deck pegando dos lados q não sei se é pra fazer isso

e por enquanto só fiz isso, preciso de um help, o que mais posso fazer de inicio ??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o Peck Deck: A mulher da propaganda faz o exercício no final do vídeo, o peck deck tu faz usando o apoio dos lados.

Sobre o treino: Acho que primeiro tu tem que descobrir todos os exercícios possíveis com essa estação. A propaganda diz 25, se der pra fazer 20 já é lucro. Depois separe os que são pra peito, costas, pernas, ombros e braços. Dá uma olhada no manual, deve te ajudar.

Quando achar os exercícios, poste-os, por favor. É bom pra galera se notificar melhor sobre o produto e com certeza será mais fácil montar um treino pra você ^^

Na minha opinião, 2 séries de 10 é muito pouco para hipertrofia. Recomendo 3 x 8 - 12 com carga máxima, e tome cuidado com o descanso e a sobre carga muscular.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu brother

O peck deck ela não usa apoio, só segura na parte de cima e usa mais o antebraço ... é só com o antebraço mesmo ?? nas academias q fui tem um apoio lateral na parte de cima.

Vou ver quais exercicios da pra fazer.

Valeu mesmo

Realmente, agora vi que nao tem esse apoio. Mas, você pode fazer como ela fez sim, acho que você vai se sentir menos confortável pela falta do apoio, mas o importante é sentir o peito trabalhando e manter a postura correta.

Ah sim, achei o peck deck muito alto, não tem como abaixar? Ou é impressão minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...