Gerson94 Postado Julho 26, 2012 às 19:09 Postado Julho 26, 2012 às 19:09 Tenho 17 anos e sempre mudo meu treino a cada dois meses... Mas estou com duvida sobre que treino seguir desta vez... Qual treino voces acham melhor? 3 - (ABCD): Segunda: A - Peito, bíceps e Abdomem Terça: B - Trapézio e Perna (S/ Panturrilha) Quarta: C - Costas, tríceps, ombro, abdomem. Quinta: D - Ante-braço, panturrilha e esteira. Sexta: A - Peito, bíceps e Abdomem. 2 - (ABCD1x): Segunda: A - Peito e Abdomem Terça: B - Costas, Ante-braço, Perna (S/ Panturrilha) Quarta: C - Ombro, Trapézio e Abdomem Quinta: D - Bíceps, tríceps e Panturrilhas Sexta: Folga 1 - (ABCDE) A - Peito, ombro e abdomem B - Costas, trapézios C - Ante-braço, abdomem e esteira. D - Coxas e panturrilhas E - Bíceps, tríceps Acho que o 1 ou 2 são os mais eficazes, mas deem a opinião de voces, por favor... Espero que me ajudem! Obrigado' OBS.: Todos os treinos akie citados foram feitos pelo personal da minha academia, deixando a mim escolher qual treinar!
manel007 Postado Julho 26, 2012 às 20:41 Postado Julho 26, 2012 às 20:41 o problema desses 3 aí é que voce vai treinar pernas só 1 vez na semana
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora