Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maior Coxa Das Olimpíadas!

Posts Recomendados

• Respostas 61
  • Visualizações 14,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

literalmente... CAVALAR! hahaha

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Que monstro!

Passou esses dias na record uma matéria de um corredor brasileiro de longas distâncias,ele é baixinho 1,61 se não me engano..

Tinha coxas e panturrilhas enormes também..

Postado

leigos dirão: "ande de bike e ficará assim" hahahah

Postado

O curioso é que nem agacho profundo ele faz.

Deve rolar uma droguinha basica por fora ali.. hehehe

Postado

Porque ele tem coxas enormes sendo que é inútil no ciclismo e porque ele não cata "muito" no agachamento?

Postado

Estranho vai ser esse cara tá livre de doping.

Todo mundo até os leigos vão olhar e dizer roids...

Postado

Porque ele tem coxas enormes sendo que é inútil no ciclismo e porque ele não cata "muito" no agachamento?

Tem certeza que é inútil, cara?

A perna dele lembra a do trey brewer, vasto lateral gigante engolindo o joelho, só que não possui nenhum corte.

Postado

Estranho vai ser esse cara tá livre de doping.

Todo mundo até os leigos vão olhar e dizer roids...

Os caras sempre deixam passar. É raro pegar alguém.

Postado

:suicide_anim:

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Os caras sempre deixam passar. É raro pegar alguém.

É eu quis frizar a hipocrisia né. hahahá

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Realmente gigantes, muito melhor ter o inferior mais desenvolvido do que o superior do que vice-versa.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

:suicide_anim:

Vc sinceramenta acha útil ter coxa grande no ciclismo?É quase como um maratonista ter coxa grande...Não que atrapalhe muito, mas pra que o cara manteria pernas desse tamanho?

Ou se refere ao peso no agachamento?É um peso bom até, não falei que era pouco, mas imagino que com uma perna desse tamanho e fazendo um treinamento de força, ele tivesse uma marca maior.250kg em 2 rep?Isso é quase o 1 RM dele e o agachamento nem é profundo.Como eu disse, eu esperava uma marca maior.

Postado

amigo , ele éh um sprint cycling , ñ um ciclista de estrada... quem faz provas curtas , tem a musculatura da coxa mais desenvolvida e forte , pq éh de esplosão , diferente dos endurance

éh como comparar um sprinter , com um endurance

marathonvssprint.jpg

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

amigo , ele éh um sprint cycling , ñ um ciclista de estrada...

Putz, nem sabia, malz ai então, vc tem razão.É que na matéria não fala e nem lembrei dessa modalidade de ciclismo, erro meu.

Postado

o melhor é aquele que usa esteróides.

fim de tópico.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

amigo , ele éh um sprint cycling , ñ um ciclista de estrada... quem faz provas curtas , tem a musculatura da coxa mais desenvolvida e forte , pq éh de esplosão , diferente dos endurance

marathonvssprint.jpg

o shape desse cara ai é da hora também

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

achei o shape acima melhor q desse Tyson Gay.... falando nisso, alguém sabe o nome desse cara ai?

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

achei o shape acima melhor q desse Tyson Gay.... falando nisso, alguém sabe o nome desse cara ai?

E é msm, so citei o tyson pra mostrar que esses velocistas tem um shape bem legal, imagina praticar um esporte Olimpico e de quebra ganhar um shape assim

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

E é msm, so citei o tyson pra mostrar que esses velocistas tem um shape bem legal, imagina praticar um esporte Olimpico e de quebra ganhar um shape assim

Verdade, tava vendo algumas imagens desses velocitas, show de bola o shape deles mesmo... é um shape nesse estilo que eu quero ter.... pergunta meio idiota, mas será que algum deles é natural?

E quero descobrir quem é esse cara da imagem... vou tentar encontrar as medidas... e olha o tamanho da coxa e da panturrilha dele, putz..

Postado

Verdade, tava vendo algumas imagens desses velocitas, show de bola o shape deles mesmo... é um shape nesse estilo que eu quero ter.... pergunta meio idiota, mas será que algum deles é natural?

E quero descobrir quem é esse cara da imagem... vou tentar encontrar as medidas... e olha o tamanho da coxa e da panturrilha dele, putz..

Puts cara essa pergunta é foda ne... Eu tbm queria saber isso, sabemos que existe o anti doping, mas sabemos tbm que existe mtas maneiras de burlar o exame.

Se eu fosse arriscar, eu falaria que isso dai não é natural nao!

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Pois é, eu botava fé no anti doping também, mas vai saber mesmo neh.... tb acho que não são, se fossem dava até uma motivação a mais no treino....heheh

Postado

falando nisso, alguém sabe o nome desse cara ai?

éh o Dwain Chambers , eu prefiro o Harry Aikines-Aryeetey:

dkbistafiaafgoldenleagu.jpg

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

Postado

éh o Dwain Chambers , eu prefiro o Harry Aikines-Aryeetey

Valeu, vou dar uma pesquisada em ambos

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.