Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Zforce Dymatize - Melhor Forma De Tomar


playtronics

Posts Recomendados

Boa noite,

Além da suplementação e dieta balanceada que já faço, adicionei o Z-Force da Dymatize por conta dos meus horários complicados e não conseguir dormir muito bem.. estou tomando conforme a recomendação do pote 3 cápsulas antes de dormir mas vejo comentários em fóruns buscando online de muita gente dizendo que toma também a mesma dose não deste especificamente mas ZMA de outras marcas também 30 min. antes do treino..

Queria saber de quem tem experiência com uso do ZMA.. se tomo só antes de dormir mesmo ou se ponho uma dose extra junto com o pré treino.. ? pois eu já tomo pre treino + intra treino (size-on) + pos treino (modern bcaa + dextrose + prot. myofusion)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho manipulei ZMA em uma farmácia uns dias atrás e não me arrependo nem um pouco, tomo somente 1 capsula antes de dormir, segui as recomendações do fórum sugerida pelo ticotico, segue o tópico:

Quanto a sua dúvida, creio que 3 antes de dormir ja é mais do que bom, não vejo o porquê de tomar no pré-treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o tópico ...

Existe diferença significativa em tomar um bom multivitamínico como o Opti Men/ Orange Triad e tomar ZMA?

ZMA é zinco, magnésio e vitamina B6 certo? Esses multi possuem boas doses desses compostos , pelo que vi até o All 26 possui mais "ZMA" do que alguns produtos ai no mercado.

ZMA não parece ter um bom custo x beneficio olhando dessa forma. Se alguém poder me esclarecer eu ficaria grato.

Edit: Ah pesquisei mais e vi que as concentrações de magnésio dos multi não são muito altas.

Editado por Nightwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. basicamente é zinco, magnésio e vitamina b6 sim mas me parece que não é exatamente esse básico mas sim variações específicas deles.. é onde estão confundindo qualquer multi vitamínico com zma.. salvo engano, acho que é bem diferente, me corrijam se eu estiver errado,e stou aqui pra aprender também mas é o que eu lí sobre ZMA..

Vou colocar aqui as especificações do Z-Force da Dymatize que estou tomando.. veja:

Vitamin C (as Ascorbic Acid) = 60mb

Vitamin E (as DL-Alphja Tocopherol Acetate) = 30IU

Vitamin B-6 (as Pyridoxine HCL) = 10.5mg

Magnesium (as Aspartate) = 450mg

Zinc (as Monomethionine and Aspartate) = 30mg

Veja que não é simplesmente "magnési", é Aspartato de Magnésio.. pelo que pesquisei, são essas combinações aí diferenciadas que formam o ZMA e não simplesmente o "zinco, magnésio e vitamina b6". Se falei merda me corrijam!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...