Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Proteinas

Posts Recomendados

Postado

ai galera,fui no nutricionista e ele fez uma dieta pra mim pra ganhar massa magra,so que fiquei com uma duvida,eu tenho extrato de soja,levedo de cerveja e total protein,so que na dieta não tem isso,sera que eu continuo tomanto ate acabar ou jogo fora?sera que vai ser mta proteina por dia?lembrando que vo começar a usar whey e albumina

vlw galera!

Postado
  • Autor

minha duvida é se seria mt proteina pq ja ouvi flar ki em excesso faz mal,so com o whey i a albumina ja devo consumir cerca de 84 gramas,tem tb a proteina do leite destanado i do resto dos alimentos,ai ja não sei calcular :s

Postado
  • Autor

vlw pela ajuda galera,o total protein eu tomava antes de dormir,+ agr ja tenho a albumina,tem algum horario ki vcs recomendam?i o extrato de soja?eu usava ele pra substituir o leite,+ vo usar o desnatado agr,o levedo vo continua a coloca na vitamina que faço de manha

vlw pela ajuda galera,o total protein eu tomava antes de dormir,+ agr ja tenho a albumina,tem algum horario ki vcs recomendam?i o extrato de soja?eu usava ele pra substituir o leite,+ vo usar o desnatado agr,o levedo vo continua a coloca na vitamina que faço de manha

Postado
  • Autor

+ não tem nda a ver misturar o leite desnatado com o de soja não?na falta do desnatado posso usar?aki em ksa sempre tem o de soja :s

Postado
  • Supermoderador

+ não tem nda a ver misturar o leite desnatado com o de soja não?na falta do desnatado posso usar?aki em ksa sempre tem o de soja :s

Nao tem problema nao. De uma passada na area de nutricao para ver como calcular quantas calorias voce gasta e precisa para crescer, e como colocar as proteinas e quantidade. Tem tudo explicado nos topicos fixos.

Nao tem problema soja, apenas nao basei 100% das proteinas vindas da soja e tudo bem.

Postado
  • Autor

soja não é a melhor das fontes de proteína para hipertrofia....

algo relacionado à hormonios femininos... aqui no fórum msm vc acha algo sobre...

intão misturar o extrato com whey e malto é uma ideia ruim?

Postado

Exatamente, use cerca de 2 a 2,5g/kg que você tem, ou seja, você tem 70quilos, terá de consumir cerca de 140 gramas a 175 de proteína diárias. Porém não vai me consumir em uma vez somente.. Pois o corpo não adquire tanta proteína em uma vez só..

Postado
  • Autor

Exatamente, use cerca de 2 a 2,5g/kg que você tem, ou seja, você tem 70quilos, terá de consumir cerca de 140 gramas a 175 de proteína diárias. Porém não vai me consumir em uma vez somente.. Pois o corpo não adquire tanta proteína em uma vez só..

intao devo coloca o extrato de soja em uma das vitaminas ki faço?tomo 3 por dia,assim da pra varias o tipo de proteina ne?

Postado
  • Supermoderador

1) Nao tem problemas comer toda proteina de uma vez.

2) Propaganda na assinatura, 7 dias de geladeira.

intao devo coloca o extrato de soja em uma das vitaminas ki faço?tomo 3 por dia,assim da pra varias o tipo de proteina ne?

De uma olhada na area de nutricao. Tem topicos fixos sobre como montar a dieta, e tambem um video do LeandroTwin explicando direitinho ;)

Postado
  • Autor

tva pensando em fze uma mistura,umas 24 gramas(+ou-) de proteina da albumina,10 gramas de levedo de cerveja i uns 18 da soja,ta bom assim ne?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.