Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Com Dextrose + Animal Pak

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou querendo fazer uma suplementação com whey protein da optimum + um animal pak, mas estou na dúvida, pois é bom mesmo ? Ou seria exagero?

Aguardo respostas ;)

Postado

Cara, uns amigos meus que tomaram o Animal disseram que a maior diferença que notaram foi a mudança da cor da urina e o forte cheiro de alho quando eles suavam!!! Assim, vejo pela foto que vc tem bf baixo, o Whey com dextrose é o basicão de todo mundo, se eu fosse você jogava uma creatina, vai te dar mais força, vai elevar seu peso e ta dar uma sensação de que está "maior" durante o período de uso! Eu economizaria a grana do Animal...

Postado

body fat, é a quantidade de gordura que vc tem no corpo comparado com as outras coisas, músculos, ossos, órgãos...

Vc tem 11 cm amais do que eu e tem 6 kg a mais do que eu, acho que continua com o bf baixo, assim, dá uma olhada no seu geral, se for nitidamente vascularizado ou conseguir ver seus músculos ainda que não estejam desenvolvidos, com certeza seu bf é baixo, joga a creatina sem medo kra!

Editado por DMasc

Postado

Cara, não to sendo grosso nem nada, mas antes de criar um tópico, gaste pelo menos 15 minutos no google, e dá pelo menos uma olhada nos tópicos fixos, pq se se morresse uma pessoa pra cada tópico, Whey + Creatina, Whey + dextrose e no2, Whey + suco de sucupira com mandioca, num tinha mais ninguém nesse mundo, vai na sessão de suplementos e dá uma lida nos tópicos fixos.

Postado
  • Autor

Huum, saquei, mas com a whey da optimum eu ganhei massa.. Tem certeza que tomando junto com o animal pak não seria uma boa tbm ?

Cara, não to sendo grosso nem nada, mas antes de criar um tópico, gaste pelo menos 15 minutos no google, e dá pelo menos uma olhada nos tópicos fixos, pq se se morresse uma pessoa pra cada tópico, Whey + Creatina, Whey + dextrose e no2, Whey + suco de sucupira com mandioca, num tinha mais ninguém nesse mundo, vai na sessão de suplementos e dá uma lida nos tópicos fixos.

Cara eu procurei sim, mas não achei sobre Whey Protein+Animal Pak ;)

Postado

Sei lá, pelo que já me disseram do animal pack, não curto não, pega essa grana e compra a creatina, é garantido o resultado, todo mundo comprova, mas se quiser experimentar se jogue, da série Animal da Universal o único que eu experimentaria é o Animal Test, mas tá caro demais, vou esperar um pouco mais...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.