Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Nutrilatina Age Ultraconcentração


Dio

Posts Recomendados

Publicidade

Em capsulas não compensa muito não cara, eles (toda as marcas) costumam tacar uma facada, sendo que vc vai ter que tomar umas quantidades consideravelmente grandes de bcaa por dia

Então, mas esse vem 1,5 gramas de bcaa por capsulas, da pra tomar umas 4 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Então, mas esse vem 1,5 gramas de bcaa por capsulas, da pra tomar umas 4 por dia.

A dose é de 3 capsulas e dá 2,7 g de BCAA, ou seja 900 mg por capsula.

Precisaria de, no minimo, 20g divididos entre pré e intra, o melhor seria 0,44g/kg, também entre pré e intra treino.

Sinceramente, se você não treina em jejum não gaste dinheiro com isso.

Se esse aminograma estiver correto você terá que tomar no mínimo 10 caps por dia.

5g pré treino + 5gr pós treino

Do contrário, menor quantidades não surtirão nenhum efeito !

Eu diria que, no mínimo, 20 gramas por dia e mesmo assim é pouco.

Repito, se treinar em jejum até vale a pena, usando de 20g para cima. Caso contrário há coisas mais uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu

A dose é de 3 capsulas e dá 2,7 g de BCAA, ou seja 900 mg por capsula.

Precisaria de, no minimo, 20g divididos entre pré e intra, o melhor seria 0,44g/kg, também entre pré e intra treino.

Sinceramente, se você não treina em jejum não gaste dinheiro com isso.

Eu diria que, no mínimo, 20 gramas por dia e mesmo assim é pouco.

Repito, se treinar em jejum até vale a pena, usando de 20g para cima. Caso contrário há coisas mais uteis.

É realmente...

Eu estou querendo encontrar BCAA injetavel, só que deve ser bem mais caro cada aplicação, acho que em clinicas de fisioterapia aplicam isso...alguem tem conhecimento sobre algo do tipo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu

É realmente...

Eu estou querendo encontrar BCAA injetavel, só que deve ser bem mais caro cada aplicação, acho que em clinicas de fisioterapia aplicam isso...alguem tem conhecimento sobre algo do tipo ?

por que você quer BCAA injetável???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que você quer BCAA injetável???

Poruqe o inetavel vai direto pro sangue e a absorção é instanea, sem contar que seria puro BCAA,sem nenhum tipo de malto...

O unico problema é que esses amnoacidos ramificados são muito caros, e por isso não sei onde encontrar um lugar que fazem a injeção do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...