Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganhar Massa

Posts Recomendados

Postado

Olá galera sou novo aki e se eu estiver postando em lugar errado me desculpem.Então Assisti ao video do

Leandrotwin no youtube sobre montar uma tabela de dieta para ganho de massa, adorei o video,problema é que nada da certo pra mim, não consigo ganhos.Eu tenho 1,91 e peso 70 kl,tenho 19 anos. Tenho um serio problema e não consigo engordar. Ja fiz varios tipos de exames e minha saude é normal,nenhuma desfunção.Alguem pode me ajudar?COMO GANHO MASSA MUSCULAR,na verdade eu preciso engordar.Me ajudem e desde ja agradeço.

Postado

Faz uma dieta para bulking, treine pesado, descanse que você tem resultados. Você é ectomorfo, pelo que percebi, é difícil mesmo. Mas com esforço, tudo dá certo rs

Postado

sou ectomorfo tambem, sei como é fod4, ainda mais voce que é bem alto, só tem uma saída, comer muito, nao liga pra gordura, seu metabolismo provavelmente é muito acelerado, nao vai ter muito acumulo de gordura, o jeito é comer e muito

quanto ao treino, nao deixa ele passar de 1hr, tenta pegar o maximo de peso possivel e poucas repetiçoes, 10 no max

cmgo deu certo :P

Postado

sou ectomorfo tambem, sei como é fod4, ainda mais voce que é bem alto, só tem uma saída, comer muito, nao liga pra gordura, seu metabolismo provavelmente é muito acelerado, nao vai ter muito acumulo de gordura, o jeito é comer e muito

quanto ao treino, nao deixa ele passar de 1hr, tenta pegar o maximo de peso possivel e poucas repetiçoes, 10 no max

cmgo deu certo :P

Bem isso que o Krob falou. Diferentemente de mim, vocês tem metabolismo acelerado e queimam gordura com mais facilidade, porém, tem dificuldades em criar massa.

Eu, por ser Endomorfo, acumulo gordura muito fácil e crio massa fácil também.

Come bastante, um bulking bem firme, e treine com intensidade alta;

Postado

Jogue mais calorias. É matemática, se sua está perfeita, vc come e não ganha peso, é por que ta comendo pouco pro seu corpo.

Fez uma dieta de 4000kcal, passou 1 mês e não ganhou nada? Aumente 500kcal. Não ganhou de novo? Aumente mais 500kcal.. e ai vai indo.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.