Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento? Pm Paraná

Marcio Paraná

Posts Recomendados

Postado

Olá galera tudo bom, faz tempo que acompanho o Fórum, porém, nunca me cadastrei, hoje cadastrei para relatar um pouco de mim, sei q tudo é possível quando você traça um Objetivo, claro seguindo de várias recomendações e etc... Por isso vamos lá? Tenho 27 anos, no dia 26 de junho de 2012, tava pra lançar o edital do concurso da PM do Paraná, tenho vários amigos que falam faz e tal, só q sempre fui encanado pq nesse dia eu tinha 125 kilos, pra 1.77 rsrs então já vi pra que vou fazer sendo que no físico não vou passar, mais um amigo meu de tanto me apoiar falo pow s vai pra academia vai correr junto comigo s abrir o edital e tal você tem no mínimo uns dois meses pra treinar e vamos q vamo, Hoje dia 24/07 quase um mês, consigo perder 13 kilos, to com 112 kilos e ainda não abriu o edital do concurso, então to treinado vai que ate abrir to com uns 100 kilos, pq assim na academia o instrutor falo que só muito grande juro estrutura óssea, sabe aquele troncadinhos então não aparenta eu ser muito gordo pessoal até fala a kara vc não tem 112 kilos agora tem menos e tal...

Mais vamos lá galera eu queria saber de vocês pessoas com mais experiência, mais tempo de academia, quais os exercícios corretos para que eu possa fortalecer para conseguir fazer barra, outro detalhe eu estou correndo um dia direto mais tipo não consigo passar de 600 metros sem parar um 100 pra descansar na corrida, a algo que possa fazer ou só com a pratica mesmo fazendo todo dia.

To tão animado, eu axo q vai dar, se deus quiser, e minha força de Vontade ...então a alguma dica, esqueçi de mencionar que estou fazendo dieta da proteina, seguindo recomendação, e axo que to meio sem força pra treinar ? Posso usar algum suplemento que me de mais força pegada, que não engorde rsrs

Postado

Cara, nem tanto, com aquelas barras de porta e tal, fazendo negativas em GtG, depois pulando etc rapidinho ele tá fazendo barra, rapidinho mesmo coisa de 1 mes, daí só aumentar as reps, se estiver baixando o peso entao fica tranquilo...

Conheço uma pessoa que pesava quase 100 kgs, em 1 mes tava fazendo 2 reps, sendo que nem flexao o cara conseguia fazer... Mas como todo bom gordo* ele desistiu depois disso.

*me refiro aqui ao estado de espírito, não à condição física.

Postado

Obrigado pela reposta então, digo assim s abrir hj eu teria 2 meses para treinar porém nem edital saiu, a especulações, e as barras so preciso de 2, pq corrida conta 5 pontos s conseguir, shot run + 5 pontos (explosão), a barra s eu fizer 2 conta 1 ponto ou seja não posso zerar, tenho q obter 11 pontos

Postado

força que tu chega la, em meu estado SC devido a nessecidade de curso superior a concorrencia diminuio e todos tem uma chance boa pra entrar na pm, quanto esses exercicios, tenta no começo aguentar agarrado, e depois fazer umas series pulando do chao, quanto a corrida tenta mesmo que reduzindo bem não andar pois se tu só conseguir se manter correndo ja vai conseguir o tempo.

Postado

Vou ter que discordar de novo Ice, treinar direto com o peso do corpo vai transferir muito mais do que usando o graviton que estabiliza pra voce.

Não tem erro, bota uma barra na porta da cozinha (ou algum outro comodo mais usado) toda vez que passar por ela faz uma negativa/barra o que conseguir haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...