Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Me Ajuda Na Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

bem to dando uma pesquisada para suplementar daqui 1 ou 2 messes ja era pra ter comprado mais na loja que fui o fdp do vendendor me enrolo e eu comprei um M-stane tomei por uma semana e parei de tomar pq pesuisei e vi que era anabolico e tinha ganhado 3kg em uma semana so nao sei se foi de massa ou gordura vou fazer avaliação no final do mês e vo suplementar o que vcs me indicam tenho 16 anos 61 kg 9% bf quero ganhar massa pois so magro valeu ai galera abçs

Postado

Boa noite,procure pesquisar,estudar antes de ir na "ladainha" de vendedores de loja física,não é generalizando,mas tem muito vendedor mal informado e sem estudo algum sobre suplementação e uso de tais...

Primeiramente você precisa focalizar na dieta,disciplina,descanso,suplementação não vai te deixar grande,nem mesmo gigante,oque realmente faz a diferença é a rotina como um todo,e principalmente,crucial é a dieta cara,sem uma dieta adequada a seu biotipo,objetivo,você não sairá de ganhos "nulos" e ilusórios,suplemento vem como um auxílio na dieta,o básico seria proteínas(whey,complexos proteicos),aminoácidos(glutamina,bcaa,arginina,leucina por si só),vitaminas(complexos vitamínicos e isoladamente as vitaminas),entre outros que podem ser "úteis" em alguns fazes,momentos,como a famosa creatina,alguns pré treinos(PARTICULARMENTE sou a favor dos não estimulantes,e sim anti catabólicos,e preparatórios como o Assault)

Comece a pesquisar,procure um nutricionista esportivo,ou alguém que trabalhe na área e faça acessória,ou tenta ajuda no fórum,espero ter ajudado,grande abraço,e bons treinos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.