Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Equipamentos Etc.


gregramoss

Posts Recomendados

Boa tarde galera, andei pesquisando muito aqui no forum sobre fazer uma "academia" em casa, procurando hipertrofia, ganho de massa magra, "crescer"... Então como estou fazendo faculdade, e mês que vem começo a trabalhar não teria tempo para treinar em uma academia, e até mesmo prefiro fazer em casa... com todas suas vantagens!

Lendo o que o pessoal mais experiente anda dizendo pelo forum, cheguei a conclusão que com uma mesa de supino, barras e halteres podemos fazer muita coisa, obtendo crescimento e resultados.. logico dependendo da sua força de vontade, disciplina, alimentação e suplementação... ai começei pesquisar no mercado livre equipamentos "baratos" de uma certa qualidade que me ajudasse... gostaria que opinassem se são legais, o que é possivel treinar com eles, se da para crescer.. bom no geral se da para obter resultados!

Lembrando que nunca fiz academia, tenho 1,76, 70,5kilos e 18 anos... OBRIGADO!.. (lembrando que realmente antes de criar o topico pesquisei muito aqui, mais não consegui chegar em uma conclusão sozinho, então decidi criar o topico, deis de ja muito obrigado!)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429438012-banco-supino-polimet-mesa-romana-varias-posicoes-novo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427612915-kit-completo-para-fitness-anilhas-barras-promoco-do-ms-_JM

mais para frente compraria mais anilhas e uma barra de 1,80..

o que ta faltando ai de começo, quais exercicios posso executar com eles, lembrando que vou começar junto uma alimentação legal e suplementação whey mais creatina e malto, valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera, andei pesquisando muito aqui no forum sobre fazer uma "academia" em casa, procurando hipertrofia, ganho de massa magra, "crescer"... Então como estou fazendo faculdade, e mês que vem começo a trabalhar não teria tempo para treinar em uma academia, e até mesmo prefiro fazer em casa... com todas suas vantagens!

Lendo o que o pessoal mais experiente anda dizendo pelo forum, cheguei a conclusão que com uma mesa de supino, barras e halteres podemos fazer muita coisa, obtendo crescimento e resultados.. logico dependendo da sua força de vontade, disciplina, alimentação e suplementação... ai começei pesquisar no mercado livre equipamentos "baratos" de uma certa qualidade que me ajudasse... gostaria que opinassem se são legais, o que é possivel treinar com eles, se da para crescer.. bom no geral se da para obter resultados!

Lembrando que nunca fiz academia, tenho 1,76, 70,5kilos e 18 anos... OBRIGADO!.. (lembrando que realmente antes de criar o topico pesquisei muito aqui, mais não consegui chegar em uma conclusão sozinho, então decidi criar o topico, deis de ja muito obrigado!)

http://produto.merca...sicoes-novo-_JM

http://produto.merca...omoco-do-ms-_JM

mais para frente compraria mais anilhas e uma barra de 1,80..

o que ta faltando ai de começo, quais exercicios posso executar com eles, lembrando que vou começar junto uma alimentação legal e suplementação whey mais creatina e malto, valeu galera!

Cara fique atento para este banco de supino, para o suporte de descanso da barra. Eu tenho esse banco, o suporte de baixo é ótimo para colocar a barra, mas só se fizer supino reto, se for fazer supino inclinado não dá para por a barra no suporte de baixo, pois a barra bateria na cabeça. Então sobra o suporte de cima, mas ele é muito mal projetado e é extremamente difícil por a barra no suporte no final de cada série, porque não dá para ver o suporte apenas um dos lados. A barra então pode cair pra traz, como já aconteceu comigo, ou então pra cima de você. Eu me arrependi de comprar, não compre um banco com esse tipo de suporte. Procure um que tenha uma quantia maior de suporte, ou que seja melhor projetado.

edit.: O banco que o Marcelo postou é bem melhor,n ão tem esse problema!

Editado por Vendeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com scott, flexora e extensora nessa faixa de preço acho q nao tenha nada q valha pena não, não recomendo essas mercas nacionais tipo polimet, kenkorp, etc...,são fracas e muito mal projetadas...ou vc manda fazer uma ou entao compra de uma marca gringa.

Editado por Marcelol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi entendi, o problema da que o Marcelo me recomendou como eu disse não tem mesa romana flexora e extensora, quero para treinar perna, me recomendaria outra na mesma faixa de preço com mesa flex/ext ?? e em relação ao resto das perguntas, da para crescer, treinar legal?

Não tem nada que você não possa fazer na academia, que não faça em casa. Dá para treinar o corpo todo apenas com a barra e halteres, era assim que faziam os antigos fisiculturistas, além de tudo treinar com pesos livres estimula muito mais fibras musculares, e os músculos estabilizadores. É só pesquisar os exercícios e montar o treino, não esquecendo de uma dieta adequada.

Na área Geral aqui do fórum tem bastante material, posso te indicar este livro:

Anatomia da Musculação:

http://www.4shared.com/office/qXMjMOXi/Livro_Anatomia_da_Musculao__IL.html

Nele consta diversos exercícios com peso livre para todas as partes do corpo, basta fazer a divisão e montar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma dessa e não me arrependo:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Academia_Particular_Turbo_Bringuel

Já vem com uma barra longa e duas curtas e 16kg de anilhas.

Tem o negócio de fazer Rosca scott também.

O único ponto fraco que eu acho é aquele negócio de fazer costas, bicips e tricips. Não sei se é pq eu sou alto, mas não dá pra fazer os exercicios com toda a sua extenção, é muito limitado. Mas eu compraria de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...