Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação E Modificações Em Treino Para Hipertrofia .

Posts Recomendados

Postado

Quero saber o qe vc acham da disposição, suplementação e alguns fatores do meu objetivo e a forma que pretendo

alcançã-lo

Altura: 1,70

peso: 78 kg

Bom eu to utilizando termogenico( a base de cafeina ) e bcaa no pré-treino ,e bcaa e whey pos treino ( nutrilatina age )

Minha alimentação é bem balanceada com consumos altos de proteinas e carboidrato durante a manhã e tarde . E no peridodo da noite me equilibro mais na alimentação sem muitos ganhos caloricos ,

Meu treino alem disso se encaixa entre o intervalo do café da manhã e almoço , sendo um intervalo de 4 a 5 hrs entre ambos e o treino dura 1 hora e meia .

Objetivo : ganho muscular com preferencia pelo alargamento e força total das costas e braços mais volumosos sem ter necessariamente definição . Pra depois poder secar e assim buscar definição . Tudo em equilibrio sem pressa.

TREINOS EM ABC

TREINO A- Acredito que é o que precise de melhor atenção acredito que esse treino de costas num esteja muito ligado aos meus objetivos , lembrando que nao sou eu quem fiz o treino .

Costas ..

Remada unilateral 4x8

remada curvada 4x8

remada sentada aberta 4x8

pulldown 4X8

tricepes:

coice 4x8

pulley corda 4x8

paralelas 4x8

Treino B -

Pec deck 4x8

supino reto 4x8

fly inclinado 4x8

cross 4x8

rosca w 4x8

rosca concentrada 4x8

martelo 45º4x8

antebraço 4x12

Treino C -

Arnold 4x8

Elevação lateral cross 4x8

remada alta 4x8

encolhimento 3x15

hack 4x8

Extensora 4x8

Levantamento terra 4x8

Gemeos 4x12

Todos os treinos tem bastante abdominais até para manter uma postura mais equilibrada e fortalecimento da lombar e abdomem ,

Bom é isso ai , treino de segunda a sexta e fds eu costumo correr pois não sigo uma dieta muito balanceada nesses dias . e pra nao me manter parado .

Treinando com cargas maximas e sempre aumentando-as ao percorrer dos dias . No momento do treino mantenho sempre os mesmos pesos aumentando caso nao esteja fadigando o musculo.

Postado
  • Autor

Bom , vim lendo uns topicos , entao inverti o treino de biceps por triceps , por conta do tempo de descanso . Meu treino era assim antes , mas acreditando que num estava aproveitando ao maximo o treino de braços resolvi alterar . Agora voltando ao normal .

tomo 4,5 gramas de bcaa antes e 4,5 gramas depois .

Alem dos pos treino de 36 gramas de whey isolado .

Queria saber se posso encaixar mais algum exercicio no treino de costas e qual seria mais especifico pra essa serie , ou qual tipo esta faltando .

Alem do treino de triceps que sinto muito fraco podia ter mais um junto a esses 3 que ja faço .

Postado

olha cara, não gosto desse tipo de treino 5x na semana, além de ter exercícios em excesso, foque no básico, se concentre nos exercícios compostos e tire um pouco desses isoladores aí, também vi que tá faltando aí o agachamento livre.

se quer ter costas bem desenvolvidas, foque na remada curvada e na barra-fixa,

já os braços, além de treina-los com os músculos grandes, eu gosto muito de colocar pra eles: supino fechado, paralelas, chin-up e militar.

uma dúvida: voce está em cutt ou bulk?

Postado
  • Autor

Eu vou por uma barra fixa no treinamento e remada curvada to fazendo na maquina ,Num sei se é a mesma coisa mas livre diminuiria bem o peso . Vou dar uma olhada nesses exercicios para os braços .

Estou na fase de bulk , 77 kg mas tenho medo de engordar muito , vou tentar chegar no maximo a 82 kg sem exagerar em carboridratos e depois entrar em cult pra pegar 10% bf . Tento manter o equilibrio até por isso uso termogenico.

Postado

exercícios livres são bem superiores que máquinas, faça esses que eu citei, mas com cuidado por a curvada, pois ela solicita a lombar para estabilização, vá com calma.

Postado
  • Autor

Estou ciente , num faço agachamento por conta da coluna acredito q com um pouco mais de treio passe a fazer com mais equilibrio .

Vou dar uma ecrementada com os exercicios de barra e de braços que vc falou .

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.