Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Definição

Posts Recomendados

Postado

Ola, estou tomando Jack3d e ripped fast da universal e treino 6:30 da manha...

tenho 1,78 de altura e peso 82,2. devo tomar mais alguma coisa?

Postado

Cara, aqui no fórum tem a área de NUTRIÇÃO justamente para isso. Lá, além de já ter várias dietas já montadas ainda tem o passo a passo de como montar sua dieta. Você precisa calcular seu gasto energético diário e a partir disso montar um esquema de alimentação de 3 em 3 horas em média que atenda às suas necessidades calóricas e de macronutrientes (Proteínas, Carboidratos e Gorduras).

Postado
  • Autor

Ok, valeu, tu acha que nem vira toma mais nada de suplementação? to tomando o jack3d e 2 cap de ripped... e qnd eu volto 7:30 e tomo 1 cap de ripped

Postado

Cara, de suplemento já tá bom. Na verdade isso eu estou imaginando que vc já esteja tomando o básico que é Whey, talvez um malto ou dextrose e uma albumina. Acho que antes de comprar um pré-treino como o Jack3d por exemplo é melhor investir nos básicos. No entanto, com ou sem suplementos, o que vai mandar na sua definição é o que vc faz no treino e, principalmente, na cozinha.

Postado
  • Autor

brod nem to tomando nada mais q o ripped nem o jack... o que seria melhor eu toma? e meu treino... to qerendo mudar pra treino em circuito invez de faze peito+tricps/ costa+ombro / perna+bicps...

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.