Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Dieta - 14 Anos

Posts Recomendados

Postado

Oii :)

Bom, eu vou na academia há 1 ano. Eu corro (corrida de rua) e sempre ia pra academia treinar corrida, fazia musculação só porque precisava, por fazer mesmo, não levava a sério, não ligava pra execução, cargas, alimentação. E eu acabei não me importando com alimentação tanto, que com os treinos de corrida + musculação, como eu já comia pouquinho, fui emagrecendo sem ligar pra isso. E aí eu cheguei aos 40 kgs (tenho 1,60, 14 anos). Então eu e minha mãe (que corre comigo e é professora de educação física, logo, é minha treinadora tanto de musculação quanto de corrida) achamos melhor parar com os treinos de corrida por um tempo, pra eu ir me acostumando a comer mais nesse tempo e ganhar um pouco de peso (até 47 kgs, que é o peso "normal" meu). Isso foi há 2 meses.

Então eu to sem correr há 2 meses, nesses 2 meses só com musculação eu comecei a pesquisar, achei o fórum, comecei a ler DEMAIS sobre treino, hipertrofia, nutrição para atletas e tudo mais e acabei "me apaixonando" por esse mundinho. Em 2 meses eu consegui ganhar 3 kgs (to com 43 kgs agora), mas ainda faltam 4. Eu vi bastante diferença de 40 para 43 kgs, meus músculos do ombro, braço e perna desenvolveram bastante já, não tanto assim mas dá pra notar, várias pessoas já disseram isso. Eu to conseguindo comer mais e to comendo bastante alimentos "saudáveis" (eu acho), mas queria montar uma dieta para ganhar esses 4 kgs que restam. Então eu montei uma, mas queria ajuda pra ver se ela está boa e se não estiver, mudar alguma coisa nela.

ps. não sei se sou ectomorfa, mas acho que sou meso-ecto ou algo assim. quando eu era beem pequena (até uns 6 anos) era magriiinha, aí depois fui engordando, mas comia muuita besteira. e com 12~13 fiquei magra de novo, agora eu sou bem magrinha. então eu não sei direito ;p

NDQxNTA=.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.