Postado 22/07/2012 às 17:56 07/22, 2012 Ola galera, tenho uma dúvida muito simples e gostaria de contar com ajuda de vocês. Vamos la, comprei uma ampola(5ml) de decaland, porém devo iniciar o ciclo só daqui a 3 ou 4 meses, existe algum problema de validade em relação a isso? ou existe algum lugar que eu possa guardar para preservar melhor o composto? abraços e bons treinos.
Postado 22/07/2012 às 18:16 07/22, 2012 Tenho a mesma duvida, mas o meu é um pote de oxyelite com 30caps. a data de validade dele é EXP/05/15, está lacrado, eu to guardando ele em uma partilheira junto ao meus outro potes de whey, a partilheira tem porta para fechar. vou viajar esta semana e volto só semana que vem pretendo iniciar o uso dele só agosto/setembro, alguma forma melhor para gaurdar? queria saber se tema glum risco de estragar o produto. Valeu Editado 22/07/2012 às 18:18 07/22, 2012 por sheiklouco (veja o histórico de edições) "Mulher finge bem, casar é negócio Você vê quem é quem, só depois do divorcio Vem, vem neném de amor eu não morro Vocês consagraram o estilo cachorro." Estilo Cachorro Racionais Mc's
Postado 22/07/2012 às 18:22 07/22, 2012 Ola galera, tenho uma dúvida muito simples e gostaria de contar com ajuda de vocês. Vamos la, comprei uma ampola(5ml) de decaland, porém devo iniciar o ciclo só daqui a 3 ou 4 meses, existe algum problema de validade em relação a isso? ou existe algum lugar que eu possa guardar para preservar melhor o composto? abraços e bons treinos. guarda ali na gaveta de cuecas que tá ótimo Tenho a mesma duvida, mas o meu é um pote de oxyelite com 30caps. a data de validade dele é EXP/05/15, está lacrado, eu to guardando ele em uma partilheira junto ao meus outro potes de whey, a partilheira tem porta para fechar. vou viajar esta semana e volto só semana que vem pretendo iniciar o uso dele só agosto/setembro, alguma forma melhor para gaurdar? queria saber se tema glum risco de estragar o produto. Valeu Prateleira. ~ Diário de Treino 1º e único ciclo com PH's: M-Drol 12/2011 1º Ciclo EA's : DIANA x DURA x STANO 06/12: http://www.hipertrof...on-stano-serms/ Erros mais frequentes em ciclos de EA's: http://www.hipertrof...-ciclos-de-eas/
Postado 22/07/2012 às 19:42 07/22, 2012 Autor guarda ali na gaveta de cuecas que tá ótimo Prateleira. kkk, acho que entendi, vlw!
Crie uma conta ou entre para comentar