Postado 22/07/2012 às 16:55 07/22, 2012 Idade: 16 anos Altura: 1,68 cm Peso: 71 kgs BF: 12 % a 15 % Objetivo do treino : Hipertrofia Estrutura : A,B,C,D,E Número de repetições : Piramidê 12-10-8 Número de séries : 3 Tempo de treino : 1 ano e 8 meses Biotipo : Meso - Endo (Mais meso doque endo ,90% de meso e 10% de endo ) A - Peito -Supino reto -Cruxifixo reto -Supino Inclinado -Cross over -Pull over B - Costas -Puxada alta por tras -Cavalinho -Remada curvada -Remada unilateral obs : meu objetivo é aumentar a largura das costas , esse treino está bom pra largura das costas ? C - Biceps , triceps e antebraço -Rosca direta (pegada fechada) -Rosca concentrada -Rosca simultanea -Triceps pulley -Triceps francês -Triceps testa -Extenssão na corda D - Ombro e trapézio -Desenvolvimento com halteres -Elevação frontal -Elevação lateral -Elevação barra atraz -Elevação com halteres lado E - Coxas e panturrilha -Agachamento -Leg Press -Afundo com halteres -Extenssora -Stiff -Elevação em pé -Elevação sentado abdomem treinos A e D - Supra na prancha e elevação de pernas na paralelas obliqueos treinos B e E - Lateral no cross eu tenho uma duvida no treino da lombar , porque eu pratico jiu jitsu e la agente alonga a lombar , é nescessario mesmo assim colocar um treino de lombar ? Editado 22/07/2012 às 17:18 07/22, 2012 por @julio
Postado 22/07/2012 às 17:28 07/22, 2012 Idade: 16 anos Altura: 1,68 cm Peso: 71 kgs BF: 12 % a 15 % Objetivo do treino : Hipertrofia Estrutura : A,B,C,D,E Número de repetições : Piramidê 12-10-8 Número de séries : 3 Tempo de treino : 1 ano e 8 meses Biotipo : Meso - Endo (Mais meso doque endo ,90% de meso e 10% de endo ) A - Peito -Supino reto -Cruxifixo reto -Supino Inclinado -Cross over -Pull over B - Costas -Puxada alta por tras -Cavalinho -Remada curvada -Remada unilateral obs : meu objetivo é aumentar a largura das costas , esse treino está bom pra largura das costas ? C - Biceps , triceps e antebraço -Rosca direta (pegada fechada) -Rosca concentrada -Rosca simultanea -Triceps pulley -Triceps francês -Triceps testa -Extenssão na corda D - Ombro e trapézio -Desenvolvimento com halteres -Elevação frontal -Elevação lateral -Elevação barra atraz -Elevação com halteres lado E - Coxas e panturrilha -Agachamento -Leg Press -Afundo com halteres -Extenssora -Stiff -Elevação em pé -Elevação sentado abdomem treinos A e D - Supra na prancha e elevação de pernas na paralelas obliqueos treinos B e E - Lateral no cross eu tenho uma duvida no treino da lombar , porque eu pratico jiu jitsu e la agente alonga a lombar , é nescessario mesmo assim colocar um treino de lombar ? 1 ano e 8 meses e so ta pesando isso ?? No treino B para dar largura as costas vc presisa fazer puxadas como na barra fixa e no pulley puxada costas,puxada frente,no triangulo,maos em supinaçao etc o seu treino B so tem 1 para alarga as costas Achei bacana o Treino mesmo vc alongando a lombar acho legal colocar um treino para a lombar '-'
Postado 22/07/2012 às 19:32 07/22, 2012 Autor 1 ano e 8 meses e so ta pesando isso ?? Infelizmente sim =// , nãao levava muito a sério quando entrei 1 ano e 8 meses e so ta pesando isso ?? No treino B para dar largura as costas vc presisa fazer puxadas como na barra fixa e no pulley puxada costas,puxada frente,no triangulo,maos em supinaçao etc o seu treino B so tem 1 para alarga as costas Achei bacana o Treino mesmo vc alongando a lombar acho legal colocar um treino para a lombar '-' No treino B para dar largura as costas vc presisa fazer puxadas como na barra fixa e no pulley puxada costas,puxada frente,no triangulo,maos em supinaçao etc o seu treino B so tem 1 para alarga as costas Achei bacana o Treino mesmo vc alongando a lombar acho legal colocar um treino para a lombar '-' a puxada alta , e no pulley é a mesma coisa :S
Crie uma conta ou entre para comentar