Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças De Treino

aadriannn

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal me desculpe se estiver repetindo um topico aqui mas pesquisei e não encontrei nada !

Olha na academia você houve de tudo rsrsrsrs.... Mas esses dias ouvir falar que após uns 3 meses o musculo acaba meio que se adaptando aos movimentos do exercicio e assim não crescendo mais, vir aqui perguntar se alguem ja achou alguma pesquisa sobre isso algum relato obrigado! E desculpe minha falta de conhecimento !

Postado

sim, isso acontece.. mas não existe um tempo certo pra isso acontecer, voce que vai descobrir de quanto em quanto tempo seu corpo se adapta ao treinamento e para de ser estimulado o suficiente pra crescer

isso ocorre com a dieta tbm.. muito tempo na mesma dieta seu corpo acaba se acostumando e não tendo os efeitos desejados

por isso eh bom trocar regularmente o treino, trocar barra por halteres, etc.. fazendo com que o corpo sempre se mantenha estimulado

tem gente que faz por exemplo 2 semanas o supino na barra e 2 com halteres, alternando a cada 2 semanas.. eu não gosto disso, mas cada um monta seu treino com suas preferencias..

se vc ta tendo resultados com o treino não vejo porque mudar =p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...