Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto 2013 Ciclo's Cutting X Blast, Proteções, Dietas, Etc

Posts Recomendados

Postado

Vou dar uma resumida aqui legal:

Tenho 20 anos, fiz um unico ciclo que não foi bem sucedido e resolvi estudar a respeito e acabei optando por fazer um novo protocolo apartir de dezembro desse ano que vai ser um ciclo voltado para o cutting emendado com um para bulk, vou listar a baixo todo o protocolo planejado, procolo de drogas, dietas, protecoes, tpc, marca de drogas e tudo mais que achar necessário.

Meu objetivo e fazer do topic uma base tb para as pessoas novas nesse meio tirarem proveito das possível discussoes que o topic pode gerar, enriquecendo o conhecimento de todos e ao mesmo tempo me ajudando nessa nova jornada.

Sem mais delongas, vamos nessa:

1º Protocolo ::Cutting

::Dados

Braco: 41cm contraido

Altura: 1,82

Peso: 82kg

BF: 12%

::Objetivo

Descer o BF para 1 digito, mantendo a massa magra e ganhando densidade e difinicao muscular.

:: Período

Inicio: 02/12/2012

Fim: 26/01/2013

Total de dias: 56 dias (8sem)

::Protocolo

1-8 250mg SEM Durateston (Schering)

1-8 100mg TDS Oxandrolona (BioPharmacy)

Exames:

1º Exame vai se realizado no final de novembro: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina

2º Exame intra Ciclo Sera realizado na quarta semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol.

3º Exame Intra-Ciclo sera realizado na oitava semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol.

Dieta:

Seg a Domingo:2300Kcals - 4,0g/kg Prot, 1,0g/kg Carb, 1,0g/kg Gord. (deficit Calorico -850Kcals.)

Variações da dieta:

Ultimo dia da primeira semana 1ºCarbUp: 250g de Carb IG alto ( Aveia/Banana/Mel) 3300Kcals - 3,0g/kg Prot, 5,0g/kg Carb, 1,5g/kg Gord. (excedente Calorico +150Kcals.)

Ultimo dia da quinta semana 2º CarbUp: 250g de Carb IG alto ( Aveia/Banana/Mel) 3300Kcals - 3,0g/kg Prot, 5,0g/kg Carb, 1,5g/kg Gord. (excedente Calorico +150Kcals.)

Últimos 3 dias da oitava Semana: Zero Carb: 2000Kcals - 4,0g/kg Prot, 0g/kg Carb, 1,5g/kg Gord. (deficit Calórico -1150Kcals.)

:: Proteções Durante Esse Protocolo

5L de Agua/dia, Vitamina D3 5mil UI, I3C 400mg, 3g Vit C.

::Suplementacao na dieta

EC: 25mg de efedrina e 200mg de cafeína 3x ao dia

Chá verde: 5 xicaras por dia.

Outros: Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C, Whey, BCAA, Glutamina, Arginina, Caseina, 3g Oil Fish.

::Treino

ABC2x. 1:00h de treino com repetições entre 15 e 20 / Seguidos de 20min de caminhada pos-treino.

Duvidas do 1º Protocolo:

- Teria alguma droga que em cutting seria mais vantajoso que as 100mg de oxan? Exemplo: stan 50mg tds sublingual…

- O combo EC 25mg de efedrina e 200mg de cafeína 3x ao dia, esta de bom tamanho, ou seria melhor um clembuterol?

- Queria opiniao da galera sobre as datas dos CarbUps e sobre os 3 ultimos dias Zero Carb

- Treino esta de bom tamanho para um cutting?

- E mais no que o pessoal achar que deve dar um toque ai eu agradeco!

2º Protocolo ::Ponte

::Dados: ?

::Objetivo:

Manter o BF igual do fim do cutting ao inicio do bulk

Inicio: 28/01/2013

Fim: 10/02/2013

Total de dias: 14 dias (2sem)

1-2 250mg SEM Durateston (Schering)

1-2 50mg TDS Proviron (Farma)

1-2 250UI SEM Hcg

Exames:

Um Exame vai se realizado na ultima semana da ponte : Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol.

Dieta:

Seg a Domingo: 3300Kcals - 3,0g/kg Prot, 5,0g/kg Carb, 1,0g/kg Gord. (excedente Calórico +150Kcals.)

5L de Agua/dia, Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C.

Protetor hepatico:

3 caps, sendo que a cada uma caps segue a dosagem:

Silimarina 100mg

L-Glutationa 35mg

N- Acetil-costeina 35mg

Taurina 50mg

Cromo Quelato 100 mcg

R-ALA 100mg

Vit E 500ui

:: Suplementação na dieta

Cha verde: 5 xicaras por dia.

Outros: Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C, Whey, BCAA, Glutamina, Arginina, Caseina, 3g Oil Fish.

Treino:

ABC2x. 1:00h de treino com repeticoes entre 8 a 12.

Duvidas do 2º Protocolo:

- Substituo o proviron por oxan ou Diana em doses baixas? Ou tira o proviron e deixa apenas a dura?

- Acrescendo alguma dosagem de novaldex na ponte?

- Dieta da ponte esta ok?

3º Protocolo ::Blast

::Dados ?

EVOLUIR, ganhar MM de qualidade sem aumentar o BF.

::Periodo

Inicio: 11/02/2013

Fim: 19/05/2013

Total de dias: 56 dias (8sem)

1-14 500mg SEM Durateston (Schering)

1-14 100mg DSDN Ace Trembolona (RWR)

1-14 30mg TDS Stanozolol ( sublingual )

4-16 500UI SEM HCG

1-16 1mg DSDN Anastrozol

Exames:

1º Exame vai se realizado no final da quarta semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina

2º Exame vai ser realizado no final da nona semana: LH, FSH, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina

3º Exame vai ser realizado no final da decima sexta semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina, T3, T4

Dieta:

Seg a Domingo:4450Kcals - 4,0g/kg Prot, 6,5g/kg Carb, 1,5g/kg Gord. (Excedente Calorico +1300Kcals.)

5L de Agua/dia, Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg,3g Vit C.

Protetor hepatico:

Silimarina 100mg

L-Glutationa 35mg

N- Acetil-costeina 35mg

Taurina 50mg

Cromo Quelato 100 mcg

R-ALA 100mg

Vit E 500ui

Chá verde: 5 xicaras por dia.

Outros: Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg, 3g Vit C, Whey, BCAA, Glutamina, Arginina, Caseína, 3g Oil Fish.

ABCDE. 1:00h de treino com repeticoes entre 8 a 12.

Duvidas do 3º Protocolo:

- Primeira duvida seria quanto a qual AI usar, e com qual dosage comecar, pq li em algum lugar tb que o unico AI que agiria sinergicamente com o HCG seria o Exemestano.

- Diminuo o tempo da stan? Pois sao 14 semanas ne, ai pensei em substituir por vit B6 por exemplo pra controlar prolact enquanto o stan nao entra no ciclo, e se possivel tb queria saber melhor hora de entrar com o stan usando outro tipo de droga ou vitamina para controlar a prolact

- Tb não estou 100% quanto a eficacia dos AIs da GC, alguem ja usou e constatou que realmente funciona com exames de sangue?

- Tenho duvida tb quando ao lab da tremb, pensei em ir de GC pelo CXB, mas tenho medo de ser muito inferior a RWR.

- Timming dos exames ok??

- Dieta ok?

4º Protocolo :: TPC

::Dados ?

Manter o máximo possivel de MM ganha no bulk.

Inicio: ?

Fim: ?

Total de dias: 42 dias (6sem)

1-6 20mg TDS Tamoxifeno

1-3 500UI SEM HCG

1-3 1000UI TDS Vit E

1-5 25mg TDS Aromasin/exemestano (GC)

Exames:

1º Exame vai se realizado no final da quarta semana: Testo livre/total, LH, FSH, Colesterol, TGO, TGP, Estradiol, Prolactina

2º Exame vai ser realizado apos ter finalizado a TPC.

Dieta:

3300Kcals - 3,0g/kg Prot, 5,0g/kg Carb, 1,0g/kg Gord. (excedente Calorico +150Kcals.)

5L de Agua/dia, Vitamina D3 5milUI, I3C 400mg,3g Vit C.

Protetor hepático:

Silimarina 100mg

L-Glutationa 35mg

N- Acetil-costeina 35mg

Taurina 50mg

Cromo Quelato 100 mcg

R-ALA 100mg

Vit E 500ui

Chá verde: 5 xícaras por dia.

ABCD. 1:00h de treino com repeticoes entre 8 a 12.

Duvidas do 4º Protocolo:

- Aqui o bicho pega, não sei se esse tipo de TPC seria viavel, nao tenho muita ideia… o clomid se torna desnecessário pelo fato de estar usando AI durante o ciclo.

- Porem não sei se o exemestano seria viavel nessa tpc, uma vez que o rebote com ele eh improvável.

- Também não sei se o HCG nao satura uma vez que vou usalo durante todo o Blast, porem tb esteja errado a ideia de usar ele durante todod o blast.

Obs: enfim, e isso ai espero que gere boas discussoes com a galera do forum! Um abraco. E fico no aguardo dos replys.

do you want to be tora?

Postado

Não conheco estudos q comprovem a eficacia da stan na lipogenese...Se é cut e nao ganhos de massa magra unicamente,ficaria com oxan! OTIMO TOPICO!aPRENDER MUITO!

Postado
  • Autor

Nao acha melhor fazer cutting com Propi e Bulk com Ciclo-6?

com ctz propi seria mais indicado, porem eu prefiro usar coisa de pharma grade, e talvez mude o ester do bulk, poderia ser cipi que tb eh pharma grade.

do you want to be tora?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.