Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina 10 Dias Pra Vencer Na Metade Do Preço , Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

Ola um amigo meu tem 1 loja de suplementos e ele ta com 1 Creatina Hardcore - Muscletech e disse que no pote vence em agosto entao ele fazia por 70 reais , ela ta lacrada , sera q vale a pena pq eu detono ela em 1 mes entao seria menos um mes de vencimento e ele me disse q foda seria 1 ano mas 1 mes ta de boa e ainda da efeito

Postado

Cara por 70 conto vc compra uma de ótima qualidade que não esteja quase vencida. Mas ai é com vc, eu compraria outra!!!

Postado

Cara, eu prefereria uma universal, que por esse preço vc compra sem tá quase vencida, apesar de q 1 mês não tem mto perigo não, mas se vc tá afim compra pra experimentar.

Postado

se tiver bem acondicionada manda ver o que avacalha com a creatina é a umidade, se fosse um no shotgun eu pegava, mas creatina compensa pegar uma universal dentro do prazo.

Postado

70 conto? Se for até entre 500g/1kg eu pegaria. Senão nada feito!

Editado por ligabo

Postado

Que mania que a galera tem de achar que creatina boa é só a Universal. Sendo creapure, é tudo igual. Até creatina nacional com selo creapure é igual a Universal.

Quanto a validade, estando fechada e em local seco, vai tranquilo.

Postado

Que mania que a galera tem de achar que creatina boa é só a Universal. Sendo creapure, é tudo igual. Até creatina nacional com selo creapure é igual a Universal.

Quanto a validade, estando fechada e em local seco, vai tranquilo.

Nesse caso nao é por ser universal, mas sim porque 70 reais, dá para comprar uma creatina boa que dure uns 2 meses ou mais, e na validade.

Eu tambem nao entendendo pq nego gosta da universal cara, eu ja tomei e foi uma das piores creatinas que tomei, nao pelos resultados,pois nesse quesito todas foram iguais, mas sim pela dissolução com a água, era péssima!

Editado por Grub

Postado

comprei uma da Ethika no SaudeJa por 9,90, vence agora mes 8

as da ethika no site tao tudo enviando com 1 mes de validade ou menos, teve gente que recbeu whey protein faltando 7 dias pra vencer, dai o cara mando email reclamando eles falaram que dava pra ele tomar ela em 7 dias tranquilamente, ou seja, o cara ia sobreviver de whey por 7 dias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pensei em comprar ate pra revender essa bagaça ate me falarem q tava chegando com 1mes ou menos de validade.

Postado
  • Autor

Comprei o preço atual era 130 e vi falarem bem dela aqui no fórum e ainda me dei bem pq essa q eu peguei a validade é dia 21 de agosto , falta 1 mês ainda , vai dar pra tomar bem , já comecei hj

Postado

É realmente validade não é o mais importante, o que vale é as condições de armazenamento, pq a validade é relativa, é só um prazo médio para o produto começar a degenerar as suas substâncias, mas o tempo é só uma das variáveis, mas no caso eu só não acho que compensa pq tá caro, e como tá perto do prazo de vencer vc não sabe onde e em que condições o produto foi armazenado, portanto é melhor um produto com mais tempo de validade.

E quanto a creatina da Universal, eu prefiro acreditar que ela é boa, pq aqui na minha cidade é uma das mais baratas, e o efeito placebo sempre ajuda né, hehehehe, portanto vou continuar com a minha ilusão de que a creatina universal é monster, hahaha.

Postado

eu comprava de boa! eles fazem isso pq depois que vencer eles não podem vender né cara...aí é osso, vai perder tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.