Postado 21/07/2012 às 03:51 07/21, 2012 Então. - to des de segunda feira !! sentindo isso , só foi eu realizar o supino reto + bicpes sentado la q pressiona o peito e ta doendo , só qnd eo realizo os exercicio ; oq eu uso ? Lipo 6 Black UC - Começou quando ? de segunda pra terça ; mais é so na hr da academia....... - dor muscular ou o lipo q ta causando ?ajuda ae porfavor , ate parei de relatar ;0 e to tomando escondido da minha mãe o lipo normalmente. mais seila ; des de quarta ; joguei bola e tals to meio cansado o lipo n ta dando mais aquela energia que quando eo tomava.. da primeira ate a 2 e meia semana de lipo era aquela energia do caramba agr só dps do fut e tals ; começo seila n to mt rapido , ou acho q é pq do resfriado q n da pra respira direito a seila alguem pode me ajuda ?oq deve ser.... vou da 1 descansada legal esse final de semana e segunda vou volta com força total !! ~ops só tomo 1 cap por dia ( antes do treino ) sera isso ? meu organismo ja acustomo com 1 e ta pedindo mais ?outra tenho 14 anos ; a muie la onde comprei falo pra eo toma só 1 HELP .;oops n tive ate agr coze 3 semanas ciclando NENHUM EFEITO COLATERAL ; GRAAÇAS A DEUS!
Postado 21/07/2012 às 04:05 07/21, 2012 Pode ser dor muscular...mas vc disse que é só no supino não foi?
Postado 21/07/2012 às 04:10 07/21, 2012 Autor é pow .. só foi eu começa a fazer supino , começou a doer.... - faço exercicio mexendo o peito doe ..... . e o lipo não da tando mais aquela energia de sempre.. ou 1 cap n ta fazendo mais efeito ou é pq to exausto essa semana não sei ,.
Postado 21/07/2012 às 04:16 07/21, 2012 tem que ver a posição de mão as vezes é só o jeito que ta causando a dor
Postado 21/07/2012 às 04:27 07/21, 2012 Autor tem que ver a posição de mão as vezes é só o jeito que ta causando a dor agr n sei ;; ~ se eo aperta no meio aq doe .... . mais se tiver parado ,andando , correndo nada ; so levanta ferro fazer força com o peito q doe... é tenso.. segunda vou ir pra academia sem o lipo pra ve .. se continua é dor muscular mais se para fail' outra.. de quarta pra ca ; o lipo não tem me dado aquele gaz aquele animo de sempre sabe? estou a coze 3 semanas tomando 1 cap apenas antes do treino pois tenho 14 anos devo aumenta para 2 cap 1 em jejum e outra antes do treino ou espera essa dor no peito e testa ou descansar pra ve oq vai dar ?
Crie uma conta ou entre para comentar