Postado 5/03/2009 às 18:33 03/5, 2009 sei que é muito importante alem de treinar a alimentação e o descanso... mas em relação ao descanso: O que seria? Dormir, deitar ou só de ficar em casa atoa por ex, aqui na frente do PC lendo o blog e o forum hipertrofia.org isso já seria um descanso? E sei que cada corpo é cada corpo, mas necessariamente tem um tempo bom de descanso? Obrigado desde já. Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 5/03/2009 às 20:43 03/5, 2009 Descanso p quem treina significa deitar, durmi no sono profundo, apagar.. para q durante o sono seu organismo possa fazer os reparos nescessarios e recuperar-se do treino. Isso inclui a produçao de hormonios e o reparo no tecido muscular. Vai pesquisar um pouco.. No Brain No Gain '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 6/03/2009 às 14:43 03/6, 2009 Autor eu já durmo isso ou até mais, hj por ex. deitei meia noite e acordei 10:30 10horas de sono oO, vocês querem dizer para dormir mais? por ex. no pós treino???? oO Deus é mais, não se esqueçam disso nunca! coma, durma, treine... coma de novo!
Postado 6/03/2009 às 15:10 03/6, 2009 eu já durmo isso ou até mais, hj por ex. deitei meia noite e acordei 10:30 10horas de sono oO, vocês querem dizer para dormir mais? por ex. no pós treino???? oO Nao mano!! Tá bom!! 10 horas é até de mais! Hehehe...
Crie uma conta ou entre para comentar