Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca De Gordura?


ferroviaria

Posts Recomendados

Publicidade

O suor significa que o corpo está esquentando, o organismo tá tentando manter a temperatura estável, por isso que a pessoa fica suada. Então está queimando calorias (gordura), isso se não estiver sendo feito de maneira errada, que acaba tirando energia dos músculos. Exemplo, fazer Antes da musculação, consumir pouca proteína na alimentação etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta suando pq vc em estado de agitação, consequentemente vc vai queimar calorias, fazendo com q elas elevem sua temperatura corporal

PS: qeimar calorias nao qer dizer que vc esta queimando gordura.

No aerobico, primeiramente o seu corpo ira buscar o carboidrato como fonte de energia. a gordura é a resera, ou seja, ela é usada por ultimo, assim q os estoques de glicogênio tiverem acabado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc esta suando pq vc em estado de agitação, consequentemente vc vai queimar calorias, fazendo com q elas elevem sua temperatura corporal

PS: qeimar calorias nao qer dizer que vc esta queimando gordura.

No aerobico, primeiramente o seu corpo ira buscar o carboidrato como fonte de energia. a gordura é a resera, ou seja, ela é usada por ultimo, assim q os estoques de glicogênio tiverem acabado

concordo contigo, mas um aerobico realizado pela manhã quase em jejum, não temos estoques de glicogênio, portanto estou queimando gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aerobico, primeiramente o seu corpo ira buscar o carboidrato como fonte de energia. a gordura é a resera, ou seja, ela é usada por ultimo, assim q os estoques de glicogênio tiverem acabado

aproveitei o tópico aki para tirar minha dúvida... então no meu caso p/ perder um pouco de gordura o ideal era fazer o aeróbico depois do treino? Mas isso automaticamente nós tbm iremos perder um pouco de massa magra certo?

Tenho 1,93 de altura e 77 kg, tenho pouca gordura, mas toda é indesejada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitei o tópico aki para tirar minha dúvida... então no meu caso p/ perder um pouco de gordura o ideal era fazer o aeróbico depois do treino? Mas isso automaticamente nós tbm iremos perder um pouco de massa magra certo?

Tenho 1,93 de altura e 77 kg, tenho pouca gordura, mas toda é indesejada...

Se vc tem gordura com esse peso e altura, sua massa magra é quase zero...

Vale a pena vc secar tudo e começar a crescer... eu faria isso no seu lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suor significa que o corpo está esquentando, o organismo tá tentando manter a temperatura estável, por isso que a pessoa fica suada. Então está queimando calorias (gordura), isso se não estiver sendo feito de maneira errada, que acaba tirando energia dos músculos.

suor = perda de água

não tem nada a ver com a queima de calorias, ateh pq se vc caminhar/correr ao ar livre e tiver ventando legal, vc nem soa tanto mas queima caloria do mesmo jeito

e caloria não eh soh gordura, vc queima proteína junto tbm.. existe caloria de gordura, de proteina etc

aproveitei o tópico aki para tirar minha dúvida... então no meu caso p/ perder um pouco de gordura o ideal era fazer o aeróbico depois do treino? Mas isso automaticamente nós tbm iremos perder um pouco de massa magra certo?

sim, por isso se vc fizer o aerobico depois do treino e tiver suplemento com whey + malto/dextro, vc TEM que tomar depois que terminar tudo, dps do aerobico.. pq se vc tomar dps do treino e for fazer o aerobico, primero que vc vai estar com a barriga cheia e isso pode dar desconforto, e sem contar que vc vai usar toda a proteina do shake com o gasto no aerobico.. ou seja, vai acabar catabolizando tudo no final

concordo contigo, mas um aerobico realizado pela manhã quase em jejum, não temos estoques de glicogênio, portanto estou queimando gordura?

jah foi comprovado que aerobico em jejum voce pode chegar a queimar 3x mais.

tem varios artigos sobre isso, tem aqui no forum fixado, e tem no site do waldemar tbm.. soh pesquisar =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tem gordura com esse peso e altura, sua massa magra é quase zero...


Vale a pena vc secar tudo e começar a crescer... eu faria isso no seu lugar

pelo contrario, minha bf eu tenho certeza que é menos que 10, mas de dois meses pra cá ando me alimentando muito bem,

antes meu "abdomem" era mais aparente, ultimamente ando ganhando bem massa e ele está meio que sumindo...

Minha foto está em minha assinatura... será que compensa eu treinar pesado (ficha ABCD) e logo depois do treino eu fazer um aerobico? ou não compensa???

Estou suplementando albumina antes de dormir e ao acordar, e whey + dextrose pós treino, semana que vem começo o ciclo de creatina e pretendo investir num BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não faria aerobico não. Normal vc perder o tanque durante a hipertrofia, depois faz um cutting e pega um tanque bem mais rasgadão.

Eu faria o ABCD sem aerobicos, vc é ectomorfo, com certeza perde essa gordura rapidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo, vlw pela dica e com certeza, a coisa mais facil de acontecer comigo é isso, perder =//

infelizmente ao perder gordura lá se vai um pouco de massa muscular tbm, por isso que eu devo tomar cuidado e me alimentar muito bem para poder manter os ganhos, perder peso é coisa de um FDS :(

Vou treinar forte pra hipertrofia e depois faço um cutting, mas de qualque rforma quando eu for fazer vou me orientar direito pq não quero perder muito, vou ver se alio a definição com a hipertrofia de qualquer forma se não vai muito ganho embora. Mas vou pensar nisso mais lá pra frente, estou c/ 77kg (de puro osso), quero pegar uns 85~90 ai quem sabe né.

VLWW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...