Postado 5/03/2009 às 00:48 03/5, 2009 No fórum comecei a dar mais valor a minha dieta e mudei ela toda! Eu sei que ela ainda está bem deficiente mas queria um auxílio de vc's! bom... ---de manhã: (5 e 45 da manhã) 500ml de leite desnatado,1banana,5 colheres de aveia e 1 de nescau(contém vitaminas e melhora o gosto hauahuah) ---lanche:pão integral com muito peito de perú e queijo branco (9:00) ---almoço:bandejão da USP a refeição de maneira geral é:arroz,feijão,pãozinho e carne bovina ou de frango! (12:00) ---lanche:depende muito do dia! (3horas) geralmente uma lata de chá verde(FeelGood) e um salgado assado de frango ou carne! ---treino! (6 horas) ---pós treino:whey 2 scoop's+dextrose 3 colheres (7horas) ---janta:muita salada e muita carne bovina ou de frango(8:00) ---ceia:300ml de iorgute e 2 colheres de albumina(10:00) aceito sugestões! objetivo:hipetrofia 1,74m e 72kg! ainda não medi meu BF mas gordura corporal em mim é bem baixa,só minha barriguinha! Uma dúvida: meu lanche de tarde está muito fraco! será que um lanche igual ao de manhã aguenta ficar na mala?!
Postado 5/03/2009 às 00:54 03/5, 2009 ---de manhã:(QUE HORAS?????) 500ml de leite desnatado(ACHO QUE TÉM MUITO LEITE...CUIDADO COM A GORDURA!!!!),1banana,5 colheres de aveia e 1 de nescau(contém vitaminas e melhora o gosto hauahuah)(CORTA ISSO!!!!!) ---lanche:pão integral com muito peito de perú e queijo branco ---almoço:bandejão da USP a refeição de maneira geral é:arroz,feijão,pãozinho e carne bovina ou de frango! ---lanche:depende muito do dia! geralmente um chá verde e um salgado assado de frango ou carne! ---treino! ---pós treino:whey+dextrose ---janta:muita salada e muita carne bovina ou de frango ---ceia:iourgute e albumina aceito sugestões! objetivo:hipetrofia 1,74m e 72kg! Uma dúvida: meu lanche de tarde está muito fraco! será que um lanche igual ao de manhã aguenta ficar na mala?! Você precisa colocar os horários, e contar a quantidade de carbos e prot´s de sua dieta, alé das calorias é claro! Seu objetivo deve ser hipertrofia, né?! Melhore sua descrição da dieta...aí com certeza será ajudado!!!!
Postado 5/03/2009 às 01:32 03/5, 2009 Autor já editei! Pouts...fica meio difícil eu contar os números de carb.,calorias,prot,... vou pedir ajuda pra minha irmã que é eng. de alimentos ahuahuaha de qualquer forma,tentei adicionar o máximo de informação
Crie uma conta ou entre para comentar