Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino, E Não Dar Diferença, Realmente Preciso De Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

Bem, vou explicar pra vocês. Comecei a malhar a 3 meses, só que não venho notando resultado, nenhum mesmo, preciso de dicas para como proceder meu treino, porque assim, este é o meu corpo:

483244_341902642550602_1833071604_n.jpg

Sou magro, mas tenho barriga, sei lá, acho que por causa das besteiras que como, e estou disposto a mudar isso, que tipo de treino eu tenho que fazer para perder barriga, criar massa, e definir? Faço tudo isso de uma vez ou vou ter que primeiro ganhar massa pra depois definir? Me ajudem por favor! Ficarei muito grato, abraço. Quero cresceeeer! :D valeu

Postado
  • Autor

Tipo, não quero resultados fantásticos em 3 meses, mas podia começar a mudar alguma coisa, tipo, meu objetivo é ficar maior, e bem definido, não muito grande, desculpa mas não conheço as palavras cutting ou bulk. Mas esse é meu objetivo.

Postado

Tipo, não quero resultados fantásticos em 3 meses, mas podia começar a mudar alguma coisa, tipo, meu objetivo é ficar maior, e bem definido, não muito grande, desculpa mas não conheço as palavras cutting ou bulk. Mas esse é meu objetivo.

Vc deve escolher ganhar massa muscular ou perde essa barriguinha ae '-' se vc quer massa muscular fassa uma DIETA BULLKING=dieta para ganhar massa muscular vc come mais calorias do que gasta..

Se vc quer perde essa barriga ae fassa a DIETA CUTTING=dieta para definir emagrecer '-' vc tem que escolhe um dos dois '-' nao tem como crescer e definir '-' na verdade tem mais é dificul '-'

Postado
  • Autor

Vc deve escolher ganhar massa muscular ou perde essa barriguinha ae '-' se vc quer massa muscular fassa uma DIETA BULLKING=dieta para ganhar massa muscular vc come mais calorias do que gasta..

Se vc quer perde essa barriga ae fassa a DIETA CUTTING=dieta para definir emagrecer '-' vc tem que escolhe um dos dois '-' nao tem como crescer e definir '-' na verdade tem mais é dificul '-'

Então eu posso escolher, crescer sem perder barriga, né, particando o bullking e depois definir? Ou fica difícil também?

Postado

Sua dieta, treino e descanso estão adequados ? Se sim, espere que com certeza os resultados virão.

No bulk você irá ingerir mais que gasta (umas 500kcal) assim ganhando peso e massa.

No cutting, você vai estar com os musculos desenvolvidos, porém com uma camada de gordura encobrindo eles ( - 500kcal )

Então sugeria você começar com um bulk e depois cutting.

Então eu posso escolher, crescer sem perder barriga, né, particando o bullking e depois definir? Ou fica difícil também?

Correto.

Postado
  • Autor

Sua dieta, treino e descanso estão adequados ? Se sim, espere que com certeza os resultados virão.

No bulk você irá ingerir mais que gasta (umas 500kcal) assim ganhando peso e massa.

No cutting, você vai estar com os musculos desenvolvidos, porém com uma camada de gordura encobrindo eles ( - 500kcal )

Correto.

Huum, então, muito obrigado pela ajuda :D

Tenho uma amiga nutricionista, vou falar com ela, pra ela montar uma dieta pra min onde eu consuma mais calorias. Valeu :D

Postado

primeiro constroi o shape com stronglifts e dieta 2800-3000, primeiro o alicerce, depois o acamento, tá faltando isso no seu corpo, na minha opinião.

depois esculpe o shape

Postado
  • Autor

Só mais uma pergunta, no bulk, eu tomo alguma coisa? Whey? E tals, porque ouvi falar que whey é pra definir quando se perde massa, acho que nada haver, mas o que eu tomo?

Postado

Só mais uma pergunta, no bulk, eu tomo alguma coisa? Whey? E tals, porque ouvi falar que whey é pra definir quando se perde massa, acho que nada haver, mas o que eu tomo?

Nao presisa de suplemento mais se vc quiser tomar para complementar sua dieta whey+malto ja esta bom ''/

Postado

não tem nada haver

whey = proteina só isso, mais nada, nada mesmo.

oque você toma?

vergonha na cara!

esqueça suplementos cara, foque-se em uma alimentação completa, e um treino descente.

bons treinos ;)

Postado

Correto.

Cara, depois de algumas pesquisas, e experiência própia (que é mínima rs) eu aconselho você à SECAR, emagreça, defina sua barriga, e depois invista no GANHO.

Se você ganhar massa agora, poderá acumular GORDURA demais, aí, como vai definir depois?

Tens noção de como é definir? É correr diariamente por dezenas de minutos, pensando sozinho...não é facil...Comece no emagrecimento, na boa véi.

Postado

Olá João Neto.

É preciso você malhar e levar a seriu aquilo que está fazendo, e claro procurar ajuda de profissionais da aréa,

como Personais training, nutricionista, para não ter nenhum problema.

Sobre suplementos eu sou Consultor e posso falar pra você que ajuda sim, mas você tem que ter uma alimentação boa tbm,

pra ter resultados.

E se você por isso como objetivo para você, vai conseguir.

Boa sorte.

htpp://www.######/danielcastro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.