Postado 4/03/2009 às 23:47 03/4, 2009 Malhei 1 ano e 10 meses direto, sem dar nenhuma pausa pra descanso. Isso me garantiu um belo de overtraining, não conseguia aumentar peso de jeito nenhum, além de ter perdido uns 2 Kg. Então parei de malhar na quinta antes do carnaval... Quanto tempo eu devo descansar? Pensei em voltar só no fim de março, devido a tanto tempo malhando sem descanso.
Postado 4/03/2009 às 23:51 03/4, 2009 Acredito que duas semanas são suficientes. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 5/03/2009 às 00:18 03/5, 2009 umas 2 semanas de descanço ja deve ser o suficiente, mais depende mt do nivel do over.
Postado 5/03/2009 às 01:50 03/5, 2009 relaxa umas 2 semanas segura na dieta ;D e quando voltar, começe a TREINAR e pare de Malhar abrc Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 5/03/2009 às 02:03 03/5, 2009 Administrador Como assim? Se você estiver se sentindo 100% antes, não tem problema voltar. Cada pessoa tem o seu tempo para se recuperar.... Quem vai saber quando voltar é você
Postado 5/03/2009 às 02:26 03/5, 2009 Autor Se você estiver se sentindo 100% antes, não tem problema voltar. Cada pessoa tem o seu tempo para se recuperar.... Quem vai saber quando voltar é você Eu já estou me sentindo 100%. Mas pra falar a verdade, eu nunca me senti cansado malhando durante todo esse tempo, sempre tive disposição.
Postado 5/03/2009 às 14:01 03/5, 2009 Cara pra dizer que era OT mesmo não tem como... o corpo de cada um é diferente... mas em geral quando entra em Over, vc nota uma drastica queda de rendimento.. sérieis incompletas, não só não conseguir aumentar mas as vezes ter que baixar o peso tbm.. o cansasso em si fora dos treinos pode não ser necessariamente Over, e sim um problema na dieta ou estress. por isso se vc nunca se sentiu cansado e indisposto não diz nd.. faça o teste.. volte pra academia.. faça uma semana, veja os resultados.. normalmente 2 semanas de descanso são joia.. mas em uma semana um metabolismo mais acelerado ja da conta... "A persistencia de continuar quando seu corpo diz que é impossivel é o que separa os campeões dos frangos..." "AAAAA ta doendo? Belezaaaa, faz mais duas então!!!" fuck OFF, Let's think!!!
Postado 5/03/2009 às 14:01 03/5, 2009 nao é pq vc perdeu dois quilos e nao descansa que vc entrou em overtraining. sugiro que pesquise mais sobre o assunto colega Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 6/03/2009 às 02:52 03/6, 2009 Autor nao é pq vc perdeu dois quilos e nao descansa que vc entrou em overtraining. sugiro que pesquise mais sobre o assunto colega Tendo entrado ou não em over, nesse caso um descanso cai bem, não?
Postado 6/03/2009 às 07:01 03/6, 2009 POsso dizer por min... Eu tava com um Resfriado , mais Era suportavel.... E resolvi ir treinar , quando voltei do treino ,tava com dor no corpo todo (isso é normal xD) , com uma dor de cabeça enorme , com sensibilidade a Luz , sem força , Febre alta , dor de cabeça forte , resumindo... eu tava muito mal , tava entrando em Overtraining. Deixei 2 Shakes prontos perto da cama e fui dormir as 20:00 , e acordei só as 09:00 (no meio da noite tomei os shakes) , acordei 100%! 12 horas de sono foi show Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 6/03/2009 às 12:09 03/6, 2009 POsso dizer por min... Eu tava com um Resfriado , mais Era suportavel.... E resolvi ir treinar , quando voltei do treino ,tava com dor no corpo todo (isso é normal xD) , com uma dor de cabeça enorme , com sensibilidade a Luz , sem força , Febre alta , dor de cabeça forte , resumindo... eu tava muito mal , tava entrando em Overtraining. Deixei 2 Shakes prontos perto da cama e fui dormir as 20:00 , e acordei só as 09:00 (no meio da noite tomei os shakes) , acordei 100%! 12 horas de sono foi show Me desculpe... mas se realmente vc estava entrando em over... isso nao adiantaria! O que ocorreu é que como vc estava doente... com o esforço fisico seu corpo nao aguentou. O que é normal...
Postado 6/03/2009 às 12:19 03/6, 2009 é faz o teste descanse , mas sem parar sua dieta , quando voltar vai ta zero . ha não esquece de dormi bem.
Postado 6/03/2009 às 12:41 03/6, 2009 Qualquer cansaço o pessoal já diz " Estou entrando em Over". ai na manhã seguinte tudo volta ao normal, "escapei do Over". Fala sério pessoal, vamos pesquisar. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 6/03/2009 às 13:23 03/6, 2009 Faz o seguinte, na minha opinião. De qualquer forma, tire umas férias da academia. 1 a 2 semanas tendo uma alimentação balanceada, deve ser o suficiente. Se a sua alimentação não for balanceada, procure tomar complexos vitaminicos/multivitaminicos. gg = )
Postado 6/03/2009 às 13:28 03/6, 2009 Faz o seguinte, na minha opinião. De qualquer forma, tire umas férias da academia. 1 a 2 semanas tendo uma alimentação balanceada, deve ser o suficiente. Se a sua alimentação não for balanceada, procure tomar complexos vitaminicos/multivitaminicos. [2] LUTO!!!!!
Postado 6/03/2009 às 17:44 03/6, 2009 Autor Então vou voltar dia 16. Carnaval não conta como descanso. xD
Crie uma conta ou entre para comentar