Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Xpand


Fueca

Posts Recomendados

Falae Pessoal,

Cmprei um Dymatize Xpand e na embalagem não vem falando como tomar. Eu pesquisei na internet e vi que a sugestão de uso é:

04-Tabletes 45 minutos antes do treino.

04-Tabletes 15 a 30 minutos após o treino.

Em dias que não treinar use 04 tabletes de estomago vazio pela manha.
E 04 tabletes 1 a 2 horas após o almoço.

Para melhores resultados quando tomar os tabletes evite tomar shakes junto com eles ou comida. Der um tempo de aproximadamente 20 minutos para que o produto possa ser melhor absorvido.

Ai fica minha duvida. Estas quantidade estão certas ou é como eles fazem com a creatina (tempo de saturação) que faz com que você elimine metade do produto pela urina e consequentemente gaste dinheiro (e produto).


Outra dúvida que tenho é sobre os efeitos. Eles são permanentes no corpo ou vou ter o efeito por um curto período após acabar o pote e depois vou "murchar" de novo?


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Administrador

[quote name='Fueca' post='6654' date='16 12 07']Achei que os gahos fossem permanentes como o da creatina por exemplo. A diminuição é muita!?

Pelo menos o pote dura 30 dias corridos tomando 8 por dia. Mas caramba, bem que eles podiam ter feito uns tabletezinhos menores viu kkkk[/quote]

O ganho de [b]massa muscular [/b]que você tiver, vai ser pra sempre, pelo tempo que você continuar treinando e preservando essa massa é claro. Tanto para a creatina como para o no2.

Só que os ganhos de força, retenção hídrica(creatina) e inchaço, vai passar depois que você parar de tomar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='Lyktor' post='6660' date='16 12 07']Po esse final de ano ia ganhar um dinheiro daí tav apensando em comprar o Nox3´da Universal
só que só malho a 2 meses e meio
o bronco tu acha desperdicio tomar No2 antes de completar 1 ano malhando?[/quote]

Se tu treinou um ano de verdade, eu não acho não.

Não recomendo no2, pra quem mal tem 3 meses de treino. Aí é desperdício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='6656' date='16 12 07']O ganho de [b]massa muscular [/b]que você tiver, vai ser pra sempre, pelo tempo que você continuar treinando e preservando essa massa é claro. Tanto para a creatina como para o no2.

Só que os ganhos de força, retenção hídrica(creatina) e inchaço, vai passar depois que você parar de tomar o produto.[/quote]


Ah tá, era isso que eu esperava que acontecesse, tinha entendido outra coisa.

Quanto ao assunto dos 2 meses e meio. Acho melhor mesmo continuar malhando pesado, até uma hora que você ver que já não dá mais para subir muito os pesos das coisas e que você está próximo de um "limite"do seu corpo. Ai tomar alguma coisa para ajudar a incrementar esse limite é sempre bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bronco' post='6656' date='16 12 07']O ganho de [b]massa muscular [/b]que você tiver, vai ser pra sempre, pelo tempo que você continuar treinando e preservando essa massa é claro. Tanto para a creatina como para o no2.

Só que os ganhos de força, retenção hídrica(creatina) e inchaço, vai passar depois que você parar de tomar o produto.[/quote]

po ja q qd termina d noma o no2 da uma '' murchada '' vale a pena sempre ta comprando ? ou rola da uma pausa e dps retomar com ele novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...